#podredechic Maquiagem Resenhas Sinceras

#PodreDeChic: Pó iluminador Lightscapade MAC

06/03/2019

Pó Iluminador Mineralize Skinfinish tem o complexo Multi-Mineral exclusivo da MAC Cosmetics, que dá luminosidade ao rosto e ao corpo. É também enriquecido com complexo de minerais e com vitamina E. Pode ser usado como pó, no rosto todo ou como iluminador em pontos estratégicos.

Pó iluminador Lightscapade MAC

A cor Lightscapade é um misto de vários tons como champanhe, dourado, lilás e rosa. O resultado final da pele e um brilho champanhe levemente furtacor.

Resenha: o que achei do Lightscapade

Sabe o famoso iluminador Soft & Gentle da MAC? Pois este é da mesma linha, mas com uma cor diferente. Esse pó e bem fininho e diferente de todos os iluminadores que eu já usei. Diria que é um misto de pó compacto facial e iluminador e já te explico melhor.

Pó iluminador Lightscapade MAC

Ele é naquele estilo “baked” e só uma passada de pincel já é suficiente para o pó se soltar da embalagem. Ele é extremamente fino e tem uma mistura de cores. Diria que tem champanhe, azul, lilás, amarelo, rosa e prata nessa mistura toda.

Pó iluminador Lightscapade MAC

O resultado na pele é esse acima, um tom de champanhe super clarinho, puxando mais para o amarelo mesmo. A embalagem é grande e robusta, mas não tem espelho.

Pó iluminador Lightscapade MAC

Acho que não vai dar para perceber nada nas imagens abaixo, mas como iluminador, para usar em pontos estratégicos, ele é super sutil. Daqueles iluminadores que a gente praticamente não percebe na pele. Parecendo que o brilho é da base ou da própria pele.

Pó iluminador Lightscapade MAC
Sem o pó iluminador e com o pó no rosto todo.

Vai parecer estranho, mas o jeito que mais gosto de usar esse pó, é passando no rosto todo, como um finalizador mesmo. Dessa forma ele tira o brilho de oleosidade da pele e dá uma acabamento bonito e aveludado no rosto. Acho que dá para ver isso melhor na minha testa, comparando nas duas fotos acima. Veja como ela parece menos oleosa, mas ainda com um brilho.

Se você já usou algum pó da linha Mineralize da MAC, dá para dizer que esse tem a mesma textura e mesmo acabamento na pele, mas com um leve brilho perolado. Eu gostei! Ah, ele não estoura em fotos com flash.

Ingredientes da fórmula

Pó iluminador Lightscapade MAC

Preço e onde comprar

O pó iluminador agora pode ser encontrado também na Época Cosméticos por R$169.

você pode gostar também destes posts

7 comentários

  • responder Kamila Pestana 06/03/2019 às 17:06

    Amei, Sá! Uso o pó compacto Light Reflecting Setting Powder da NARS e amo! Tira a oleosidade dando um glow. Será que esse pode ser uma opção para o meu amado? Uso no rosto todo tbm. Matifica e ilumina.

  • responder Bianca 06/03/2019 às 17:43

    Amei o fato de que ele pode ser usado no rosto todo. Qual a base que vc tá usando nas fotos? Amei a pele.

  • responder ZILANDRA 06/03/2019 às 20:33

    ai que podre de chique mesmooooo
    parece que deixa com brilho de dentro pra fora ne?
    beijosss

  • responder Helo Inoue 07/03/2019 às 08:52

    Uma vibe meio aqueles pós da Hourglass que a Vic Ceridono ama, né ???
    tá linda
    bjos

  • responder Andrea 07/03/2019 às 11:24

    Será que só eu não vi diferença?? O.o E olha que ele é tão lindo na embalagem… Meu sonho de consumo acho que vai continuar sendo aquele da Fenty Beauty mesmo. XD

  • responder Clarice Petriw 07/03/2019 às 12:50

    NENHUMA DIFERENÇA. 160,00 para serem economizados.

  • responder Alessandra 09/03/2019 às 23:06

    O lightscapade foi meu primeiro iluminador da MAC! decidi comprar ele antes mesmo do soft and gentle… é um amorzinho antigo, tenho um carinho muito especial por ele, e é um iluminador perfeito pra usar sem medo durante o dia!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB