#SáBrevivendo Resenhas Sinceras

Morando sozinha: um sábado sem companhia

02/02/2019

Já faz um ano que estou morando no @meuapartamentinho, acredita? Pois depois desse tempo posso dizer que já aprendi um monte de coisas e já passei por algumas experiências morando sozinha.

Por isso vou começar uma série de vídeos e posts falando sobre isso tudo, a qual usarei a #SáBrevivendo. É uma piadinha, mas nesse conteúdo vou trazer algumas dicas gerais sobre morar sozinha, tanto com receitas, resenhas de eletrodomésticos e tudo mais que gira em torno desse tema. Afinal, estamos crescendo juntas no Coisas de Diva.

No vídeo de hoje eu te levo comigo durante um sábado que passei sozinha, pois os amigos estavam viajando ou ocupados. Você tem vergonha de comer fora ou ir ao cinema sozinha? Pois siga meu exemplo no vídeo abaixo e se livre dessa bobagem.

Não tem como eu fazer um resumo desse vídeo, pois ele é tipo um vlog. Mas nesse dia em especial eu aproveitei para ir na feira e no mercado. Também dei uma geral na casa, lavando roupa, limpando a cozinha e molhando as plantinhas.

Também aproveitei para ir ao shopping para trocar um vale presente e acabei almoçando por lá mesmo. De volta a casa, fiz uma sessão de yoga para dar um jeito na minha lombar que estava doendo e no final do dia fui ao cinema ver o filme Infiltrado na Klan, o qual achei muito bom.


Aqui você encontra um post da Thais com 5 coisas para fazer sozinha e aqui, outro com um guia prático para você começar a sair sozinha.

AJUDE A GENTE A CHEGAR NOS 130 MIL INSCRITOS!

O canal do Coisas de Diva no Youtube é super movimentado e recheado de informação. Postamos nada menos que 6 vídeos por semana! Que tal dar uma passadinha lá e se inscrever? <3

você pode gostar também destes posts

4 comentários

  • responder Ana Grassi 02/02/2019 às 22:54

    Acabei de achar seu blog e já estou devorando! Eu escrevi um post sobre Viajar Sozinha…Adoro estar em minha própria companhia… Faz um bem danado! Baci,

  • responder Débora 04/02/2019 às 13:44

    Oi Sá! Adorei o vídeo! Fiquei com uma dúvida, acho que me perdi no meio do caminho, da onde vc conseguiu essa paleta com as tuas cores? Foi alguma consultoria?

  • responder ZILANDRA 04/02/2019 às 22:23

    SEMPRE DIGO QUE TEMOS QUE GOSTAR DE NOSSA COMPANHIA
    BEIJOS

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB