Resenhas Sinceras

Será que cumpri minhas resoluções do ano passado?

31/01/2019

No começo do ano passado eu fiz uma listinha de objetivos que gostaria de alcançar em 2018. Você até consegue ver todas elas neste post aqui.

Pois bem, hoje eu resolvi revisitar essa lista e ver se eu cumpri mesmo tudo o que me propus ou se as ideias ficaram no meio do caminho.

Voltar a me exercitar – A ideia até começou bem, me inscrevendo na academia e tudo mais, mas na metade do ano machuquei meu tornozelo e esse problema se arrasta até hoje. Ainda estou tratando o pé, então nada de exercícios físicos por enquanto.

Fazer mais cursos – Havia me proposto a fazer mais cursos e até deu meio certo. Fiz alguns online e me inscrevi no curso de cerâmica, que acontece uma vez por semana. Sigo firme e forte nesse objetivo para 2019 também.

Economizar dinheiro – esse também deu semi certo, eu até juntei dinheiro, mas dai gastei ele em 3 grandes compras que foram os móveis do escritório, minha câmera e meu celular novo. Mas acho que conta!

Assistir mais filmes, séries, ler mais livros  e parar de perder tempo nas redes – eu até tentei e cheguei a ver mais filmes e li mais, mas ainda continuo perdendo tempo demais na internet. Ainda a melhorar!

Ter mais paciência – ahhhhh mas isso não teve jeito, 2018 me obrigou a brigar nas redes sociais. HAHAHA Se era pra ter mais paciência, nessa eu fiz completamente o contrário e só me estressei. Mas quem sabe em 2019 eu consiga ser mais zen. Oremos!

Preparar as marmitas da semana antecipadamente – Fiz só 50%. Teve meses que fui bem certinho e organizei minha alimentação lindamente, mas em outros, fiquei meio sem vontade mesmo e apelei para o delivery. Seguimos o baile em 2019.

Cuidar mais de mim – ahhhh isso eu fiz. Dei início ao projeto #SáQuarentona e estou tomando mais conta de mim, da minha aparência e também sendo mais gentil comigo mesma. 100% de objetivo atingido.

Ser mais criativa nos vídeos – eu até tentei, mas a correria do dia a dia não me deu muito espaço para parar para pensar melhor nos vídeos. Até saiu um ou outro mais legalzinho, mas esse ainda é um ponto que eu quero melhorar nesse ano.

Cumpri a lista de resoluções de 2018? Em vídeo!

Quem acompanha o canal do Coisas de Diva no YouTube viu esse vídeo lá em dezembro de 2018, mas caso você tenha perdido, coloco ele logo abaixo.

Se inscreva no nosso canal e nos ajude ao chegar aos 13 mil inscritos!

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB