Baratinhos que valem o preço Cosméticos Maquiagem Resenhas Sinceras

Produtos baratinhos que valem a pena #20

12/01/2019

Gente! Nem acredito que essa seção de produtos baratinhos está chegando na sua 20a edição! Nesse post, apresento dois produtos para cabelos, um sabonete que eu amo, lenços umedecidos e um pó facial.

Para quem não viu os posts e vídeos anteriores, é só clicar aqui. Tem muita dica de produto legal!

Produtos baratinhos que valem a pena #20

Vamos começar com os produtos para os cabelos! O Super condicionador Dove 60 foi uma grata surpresa – escolhi esse justamente porque é o mais indicado para fios danificados e achei que faz um ótimo serviço. Já para antes do banho gosto dessa manteiga umectante da Novex. Sim, eu sei que ela é para cabelos cacheados, mas eu compro mais pelos ingredientes do que pela indicação no rótulo. Esse tem óleo de coco e achei que ia dar boa: deu! Passo nos fios secos, antes de lavar, e deixo agir um pouco. Sinto que protege e nutre bem meios fios.

Para terminar com os produtos de banho, super indico os sabonetes de Lima e Flor de Laranjeira da Natura. Podem ser mais caros que sabonetes tradicionais do mercado, mas são tããoo deliciosos… Cheirinho perfeito para o verão!

E para complementar, tenho dois produtos de maquiagem. O primeiro é esse pó Banana Powder da Luisance. Super fininho, não deixa o visual pesado e a embalagem vem com muito produto. Indico para quem tem tom de pele amarelado! Já para remover tudo, os lenços da Macrilan são super bons. Esse tipo de produto não é meu demaquilante principal, mas sempre tenho para dar uma ajuda. Esse vem bem molhadinho e não irrita minha pele.

Produtos baratinhos que valem a pena #20

E, já que você está por aqui e curte nosso conteúdo, que tal dar um pulinho também no nosso canal do Youtube? Se inscreve lá!

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder ZILANDRA 12/01/2019 às 13:15

    ME INFLUENCIANDO DIGITALMENTE SEMPRE KKKKK
    BEIJOS

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB