Cosméticos Máscara Resenhas Sinceras

Testei a Máscara Dourada da RK by Kiss

15/11/2018

máscara dourada

Gente, amo máscara dourada, acho tão LÚDICO hahaha. E hoje vim mostrar a da RK by Kiss. A marca, inclusive, lançou uma linha bem legal de máscaras e produtos para limpeza da pele. Já falamos dos lenços esfoliantes e da máscara hidratante por aqui.

Máscara dourada peel off 24 k

máscara dourada

A Máscara Dourada RK by Kiss tem fórmula com ouro em sua composição. A promessa é de hidratação e nutrição intensiva. O ouro ajuda a minimizar os efeitos do tempo, restaurando a firmeza e a elasticidade da pele. Para usar, é só aplicar uma camada uniforme em todo o rosto, evitando a área dos olhos, sobrancelhas e lábios. Aí é preciso esperar de 15 a 20 minutos até que ela seque completamente. Para remover, é só ir puxando pelos cantinhos até que ela descole toda.

O que achei dela?

Então vamos lá. O sachê vem com 10 g de produto, o que é o mesmo que vem na maioria dos sachês desse tipo. Só que ela tem uma textura mais grossinha. O que significa que não é tão fácil de espalhar – e quando falamos desse tipo de máscara, essa questão é importante. Porque se você aplica uma camada fina demais, depois é terrível de tirar. Gruda tudo – especialmente perto do cabelo ou sobrancelha.

máscara dourada

Tirando isso, é uma máscara boa. Não colocaria entre minhas favoritas, mas é boa, sim. É parecida com essa aqui da Abelha Rainha. Deixa a pele macia e com aparência de poros mais limpos. Boa para fazer antes de uma maquiagem, por exemplo – só não imediatamente antes, porque às vezes deixa a pele um pouquinho avermelhada.

Composição

máscara dourada

Preço e onde comprar

Dá para achar a máscara dourada em perfumarias e farmácias. Já vi por mais ou menos R$ 5.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB