Maquiagem Resenhas Sinceras

Duo de sombras Cushion da Natura – testei o Verde Orvalho

23/11/2018

duo de sombras cushion

Recentemente, a Natura lançou um produto que achei bem interessante: Duo de Sombras Cushion. Como boa curiosa e entusiasta dos produtos coreanos (que é de onde vem a tendência do cushion), claro que fiquei curiosa. E minha opinião tá aí!

Duo de Sombras Cushion Natura Una

Foram lançados dois duos, Verde Orvalho e Azul Oceano. E o que eu recebi foi o Verde Orvalho, que tem um tom verde e um marrom meio oliva.

duo de sombras cushion

Segundo a Natura, a textura do Duo de Sombras Cushion é inédita. A fórmula foi elaborada com uma tecnologia batizada de Smart Shade, que garante transferência total de cor e longa duração

duo de sombras cushion

Além disso, as sombras também são à prova d’água.

O que achei dele?

Bom, vou começar com o óbvio, minha gente. Não acho que isso seja uma sombra cushion. É uma sombra muito boa, sim (falarei mais nas próximas linhas), mas não é cushion. Cushion pra mim é o produto que fica numa esponjinha, aí você ‘aperta’ ela com pincel ou outra esponja para liberar produto. Ou seja, achei que a marca meio que quis surfar na onda da tendência dando esse nome aleatoriamente.

duo de sombras cushion

Dito isso, que sombra boa, viu! A textura é incrível! Pelo menos entre os produtos da Natura, acho que nunca testei algo como isso. Ela é muito macia, fácil de aplicar e de espalhar, bem pigmentada… E, pra mim, o mais importante: o brilho fica na pele. Não sei vocês, mas já cansei de ficar frustrada com sombra que é linda na embalagem mas na pele perde o brilho.

duo de sombras cushion

Aí em cima, usei só a marrom e apliquei com os dedos mesmo. Ah, importante dizer que ela é bem resistente à água mesmo. Não peguei nenhuma tempestade nem nada assim enquanto usando (haha), mas sobrevive aos dias quentes e suor intacta. Em resumo, eu amei – adoraria que a Natura lançasse mais cores, ALIÁS, QUE TAL UM PALETA?

Composição

duo de sombras cushion

Preço e onde comprar

O Duo de Sombras Cushion da Natura custa entre R$ 62 e R$ 69 (depende das promoções da marca). Dá para encontrar com consultoras, nas lojas físicas e no site deles também.

você pode gostar também destes posts

3 comentários

  • responder isabela 23/11/2018 às 15:06

    poxa vim aqui esperando achar um post com o opçãoes de make e produtos de beleza em promo na black friday….

  • responder Camila 23/11/2018 às 16:06

    Nossa que lindão !!
    Nunca usei essa marca para make acredita?
    Amei mesmo sua resenha…

    http://www.camilalacerda.com

  • responder luciana ferreira 11/12/2018 às 11:10

    Amei o resultado final

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB