Cabelos Cosméticos Maquiagem

Favoritos de novembro: cosméticos, maquiagens, produtos para cabelo

24/12/2017

favoritos de novembro

Não, você não leu errado, estamos no finzinho de dezembro mas estou postando os favoritos de novembro haha. É que a programação dos meus posts e vídeos das férias acabou atrasando um pouco as coisas. E como esse mês não tivemos os queridinhos por aqui, já aproveitei para resolver tudo junto.

Atenção: é claro que o Coisas de Diva não vai parar nesse período entre Natal e Ano Novo. Aliás, quando foi que o CDD parou? Nunquinha! A partir do próximo dia 26, começa por aqui nosso especial de final de ano com nossos favoritos do ano em 20 categorias. Tá bem legal, não vai nos abandonar, viu? Pode aparecer sempre porque teremos conteúdo novo diariamente.

Favoritos de novembro

favoritos de novembro

Começando com maquiagem, aí tem duas bases, a da Rihanna e a da Catrice. A primeira já apareceu por aqui, e a segunda deve entrar nas próximas semanas aqui no blog. Mas ambas são maravilhosas – são as duas que comprei na minha viagem e fico sempre na dúvida entre qual usar, de tanto que gostei delas.

Ainda no quesito maquiagem, só que para as unhas (haha), escolhi o esmalte Merengue, da Dailus. Queria um vermelho que fosse bem vivo, mas não laranja, e escolhi esse! Achei bem pigmentado, fácil de passar e com boa durabilidade. Com certeza usarei muito nesse verão!

Para o cabelo, tenho dois produtos. Só que um deles esqueci de incluir aí na imagem haha. O primeiro é essa máscara pós sol da Phyto, uma marca francesa que eu amo e que agora é vendida na Drogaria Iguatemi. Essa máscara repara os danos causados pelo sol nos fios e eu tenho achado muito boa, deixa o cabelo brilhante e macio. O segundo é o shampoo sólido da Lush, que me acompanhou fielmente nessa maratona de um mês pela Ásia. Muito prático e limpa os fios super bem.

Já para a pele do corpo, tenho usado direto essa dupla da linha de verão da Natura. O hidratante corporal e o tonalizante. Como esse tonalizante é bem potente (pelo menos pro tom da minha pele), eu misturo ele com o hidratante e aplico nas pernas. Amo o efeito, fica super bonito. Não mancha as roupas, mas é preciso esperar o produto secar bem antes de se vestir.

Para terminar, esse perfume que é simplesmente maravilhoso. É o La Vie Est Belle L’éclat, que chegou por aqui há pouco tempo. Bem floral, com notas de flor de laranjeira – toda vez que uso alguém pergunta qual é!

Favoritos de novembro em vídeo

E, já que você está por aqui e curte nosso conteúdo, que tal dar um pulinho também no nosso canal do Youtube? Se inscreve lá, tá tendo vídeo quase todo dia! Quem sabe você não nos ajuda a chegar aos 100 mil inscritos? <3

Ah, se você está lendo esse post no dia em que ele foi ao ar, ou seja, dia 24 de dezembro, eu espero que você tenha um Natal maravilhoso! Que seja cheio de momentos felizes e pessoas queridas.

você pode gostar também destes posts

4 comentários

  • responder Favoritos de novembro: cosméticos, maquiagens, produtos para cabelo - LookBook Blog Brasil 24/12/2017 às 13:40

    […] O texto acima foi extraído do blog Coisas de Diva. Acesse o artigo original no endereço:Favoritos de novembro: cosméticos, maquiagens, produtos para cabelo […]

  • responder Isadora 24/12/2017 às 16:49

    Por isso q eu amo o CDD, nunca me deixa no tédio <3 certeza q vou amar o conteúdo de final de ano.

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 26/12/2017 às 15:58

    Marina sua linda
    essa base da catrice tenho muita vontade de testar
    beijos lindona

  • responder Márcia Daniella 26/12/2017 às 18:51

    Os shampoos sólidos da lush são maravilhosos !!!!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB