Cabelos Resenhas Sinceras

Spray Iluminador quem disse, berenice?: efeito instantâneo de californianas

12/09/2018

spray iluminador

O Spray Iluminador de efeito instantâneo de californianas é um dos lançamentos recentes da quem disse, berenice?. E, minha gente, se chega um produto na minha csa que diz “iluminador” e “cabelo” no mesmo rótulo, eu já vou testar sem saber o que é direito. E foi bem isso que fiz. O resultado você confere agora:

Spray Iluminador efeito instantâneo de californianas

spray iluminador

O Spray Iluminador promete efeito de californianas temporárias. Ou seja, assim que você lava (com qualquer shampoo), o efeito sai. Basicamente, uma maquiagem para os fios.

spray iluminador

Ele tem cor bem amarelada, com brilho dourado. Para usar, a quem disse, berenice? indica separar o cabelo em duas partes e usar uma toalha velhinha para ajudar. Como é uma maquiagem, pode pintar também sua roupa – é bom estar protegida. Aí, é só borrifar o spray das pontas pra cima, concentrando maior quantidade embaixo, pra fazer o degradê.

O que achei dele?

Bom, se vocês leram lá em cima, já sabem que fui testando sem nem ler direito para que era o produto, né? Hahaha, pois é, pode acontecer. Achei que ele era mais um brilhinho mesmo do que uma maquiagem propriamente dita. Só que ele pinta REAL os fios. O que é uma coisa boa em geral – acontece que a cor do spray é mais escura que a cor do meu cabelo, risos.

spray iluminador

Fiz como eles indicaram (no caso, pra essas fotos hahaha, na primeira vez pintei de qualquer jeito mesmo, por cima da roupa). Ou seja, peguei uma toalha já velhinha e protegi a roupa. É bem fácil de usar e achei que a cor aparece bem. Só que, como já comentei, ela é mais escura que meu cabelo. Então o efeito não ficou assim exatamente como o esperado. Ficou meio Emma Stone, naquela época que ela tinha cabelo meio ruivo, meio loiro, lembram (me achando)?

spray iluminador

E o produto realmente sai tranquilamente na lavagem. Ou seja, se você tem cabelo mais escuro que o meu (dos castanhos pra cima), acho que pode ser uma boa. Inclusive pra testar antes de fazer alguma química, né?

No geral, achei um produto interessante, queria uma versão mais clarinha, pra dar aquele efeito de cabelo queimadinho de sol.

Composição

spray iluminador

Preço e onde comprar

O Spray Iluminador da quem disse, berenice? custa R$ 49,90. Dá para encontrar nas lojas da marca, em algumas farmácias ou então diretamente no site deles.

você pode gostar também destes posts

8 comentários

  • responder Laís 12/09/2018 às 17:42

    Tava doida por essa resenha, mas assim que notei que era da Marina, só pensei “fueeen” kkkk. Imaginei que não ia aparecer nada, seu cabelo já é muito clarinho. Se puder, vc empresta pra Sabrina ou pra Thaís fazerem a versão delas da resenha? Ficaria muito feliz e agradecida =)

  • responder Denise 13/09/2018 às 07:35

    Gente, tava doida aguardando essa resenha!
    Concordo com a Laís nos comentários aqui em cima, testa vocês 3 pq vcs tem tons diferentes de cabelo!!! pleaaaasseeeee….

    Perguntas: Sai na roupa ao longo do dia? Sai nas pessoas que a gente encosta ao longo do dia? Sai na mão ao longo do dia?! (tipo, vou prender o cabelo passo a mão e tal) ueheuheue

    Obrigada <3

    Maravilhosa vc =)

  • responder Stephanie Ferreira 13/09/2018 às 08:25

    Eu só fico na dúvida se ele não deixa o cabelo duro sabe? Ou da usar normal durante o dia? Porque o efeito dele é bem bonito mesmo

    • responder Marina Fabri 13/09/2018 às 22:57

      Não deixa o cabelo duro.

    • responder Sandra 26/11/2021 às 01:12

      Oi Stephanie, eu usei no meu cabelo é sim deixa o cabelo totalmente duro, aproveitando vou deixar aqui também relatado que não saiu totalmente do meu cabelo já lavei várias vezes e a cor ainda continua a única coisa que saiu foi o brilho, outra coisa meu cabelo é um castanho claro é deixou às pontas totalmente ressecado com aspecto de palha, está horrível. #Não indico para ninguém #?

  • responder Luana 13/09/2018 às 16:12

    Concordo com os comentários das meninas, Marina pede pra Thais testar pra gente saber como fica em cabelo mais escuro 🙂

  • responder Luciana 13/09/2018 às 23:38

    Das três meninas do blog, logo a mais loira pra testar um produto desses é meio sem sentido, não?

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB