Cosméticos Pele Resenhas Sinceras

Resenha: Tônico Micelar Anti-Poluição Eudora Neo Dermo Etage

04/09/2018

Lembram de quando falei sobre o Mousse de Limpeza Micelar da Eudora? Pois hoje chegou o momento de contar o que achei sobre um primo dele, o Tônico Micelar Anti-Poluição! Acompanhem comigo!

Tônico Micelar Anti-Poluição Eudora Neo Dermo Etage

tônico micelar anti-poluição

O produto, tal qual o resenhado anterior, faz parte da linha Neo Dermo Etage, que é de cuidados antissinais. De acordo com a fabricante, as características e benefícios de usar são:

Enriquecido com Vitamina B5, a Solução Micelar Neo Dermo Etage é um tônico que limpa, demaquila, suaviza, reequilibra, refresca e tonifica a pele. Com ação anti-fadiga, recupera a hidratação da pele e reduz a aparência de cansaço.

Sua fórmula com água termal reduz a aparência de poros e remove resíduos deixados por maquiagem e poluição, que se acumulam na pele. Além disso, é desenvolvida com pH ideal para manter o equilíbrio natural da pele. Assim, a pele fica limpa e fresca sem esforços.

O que achei do produto

tônico micelar anti-poluição

A recomendação de uso feita pela Eudora é após limpar e secar o rosto, diariamente. Ou seja: embora haja a palavra “micelar” no nome, não se trata de um demaquilante. O lance dele é “pescar” aquilo que o sabonete (ou o próprio mousse de limpeza) não foi capaz de tirar: resíduos de produtos e de poluição.

Uso o produto de duas maneiras: demaquilando, lavando o rosto e depois tonificando ou, quando não usei maquiagem no dia, lavando o rosto e depois tonificando. O que percebo é que, nos dias de make-up, ele sai mais sujo do que o normal, devido justamente a esse restinho que sempre acaba ficando.

No geral, ele não agride minha pele, que é sensível. Não arde nadinha nem fica ressecada! Tenho a sensação de limpeza quando passo – e é isso, basicamente. Quanto a oleosidade, não há promessa alguma de melhoria, e acho que ela vai se formando da mesma maneira.

Um ponto importante é que o aroma é bem intenso (mesmo do mousse de limpeza), digamos. Confesso que não é meu favorito, mas dá pra aguentar, hahahaha!

Fórmula e onde comprar

tônico micelar anti-poluição

O Tônico Micelar Anti-Poluição Eudora Neo Dermo Etage está à venda por meio de consultoras, em lojas e também pela internet. O valor por 100 ml é de R$ 40,99.

você pode gostar também destes posts

2 comentários

  • responder Vânia 04/09/2018 às 15:12

    É sempre bom ter mais uma opção de limpeza de verdade na pele, mas fiquei curiosa sobre o cheiro, é o aroma que é ruim, ou tem cheiro de produto químico?

    http://www.ziperchique.com.br/2018/09/novidades-agosto-2018.html

  • responder ZILANDRA 05/09/2018 às 11:00

    eu amo cuidar de minha pele, to curiosa nos produtos anti sinais e limpeza da marca
    beijos lindona

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB