Favoritos aleatórios Vídeos

Meus favoritos aleatórios de agosto!

08/09/2018

Opa, opa! Estou de volta com mais uma seleção de favoritos aleatórios. Dessa vez, tem moda, decoração e itens da vida prática! Dê o play e confira muitas dicas boas:

Favoritos aleatórios de agosto

Camiseta Pelican Fly | Batom Lip Matte Latika 24 | Óculos Prada

Produtos mostrados no vídeo

Camiseta Pelican Fly: Fiquei simplesmente apaixonada pelas t-shirts da Pelican Fly depois de ver a dica num vídeo da Karol Pinheiro! Tanto que comprei 4 – uma das minhas favoritas é a que estou vestindo, inspirada no seriado Arrested Development. Para ver mais sobre a marca, clique aqui.

Calcinha Pantys: Prometo voltar aqui para contar, em detalhes, como foi minha experiência completa com essas calcinhas absorventes, uma opção tão ecológica quanto o coletor menstrual. O modelo da preta, que mostro no vídeo, é esse aqui, ó. Lindo, né? <3

Organizador Umbra: Opção ótima para quem gosta de chegar em casa tirando todos os acessórios! O organizador Trinity, da Umbra, é empilhável e dá um toque de design em qualquer ambiente.

Tênis Nike: Como amo esse modelo Court Borough Low! Uso ele direto, faça calor, frio ou chuva. A cor branca é bem versátil e confere um ar moderninho para todo tipo de look.

Creme Nivea: Um clássico, né? Mas confesso que não dava a devida atenção a essa latinha, até que amanheci com a região dos olhos inchada por 4 dias seguidos. No último, fiz tipo uma máscara para melhorar o ressecamento e adorei! Agora, tenho usado mais vezes e amado.

você pode gostar também destes posts

4 comentários

  • responder Tatiane Ramos 09/09/2018 às 21:50

    Ansiosa pela resenha da calcinha Pantys, to confusa se compro ou não

  • responder Caroline Mendes 10/09/2018 às 15:15

    Tenho um irmão gêmeo desse tênis seu da Nike, é lindo, versátil; usei ele em São Paulo com um macacão preto de alfaiataria e o look fez muito sucesso. Estou querendo adquirir essas calcinhas da pantys.

  • responder Daniela 10/09/2018 às 20:40

    Joguei dinheiro fora com a Pantys. Não funcionou nem nos dias mais amenos. E no último dia, fluxo quase zero, ainda vazou pela lateral e sujoun banco do carro.

  • responder Daniela 10/09/2018 às 20:40

    Joguei dinheiro fora com a Pantys. Não funcionou nem nos dias mais amenos. E no último dia, fluxo quase zero, ainda vazou pela lateral e sujou banco do carro.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB