Cabelos

Como fazer o babyliss durar mais? Minhas 5 dicas!

30/09/2018

E aí, tem como fazer o babyliss durar mais? Tem sim, olha só minhas dicas:

Como fazer o babyliss durar mais?

1) Evite máscaras

Eu amo máscaras, mas quando sei que vou fazer babyliss, evito. Porque o cabelo fica muito molinho, o meu fica ainda mais liso do que já é. E aí o que acontece? Despenca mais rápido, claro.

2) Faça sempre no cabelo SUPER seco

O cabelo tem que estar, sim, 100% seco. Não tente fazer no cabelo meio úmido, mesmo que seja só um pouquinho… Os cachos vão despencar logo e você ainda danifica seus fios.

3) Descubra um aparelho que funcione pra você

Essa é a dica mais difícil, mas a que provavelmente faz mais diferença. Teste o babyliss das suas amigas, teste em lojas… Até descobrir um que funcione pra você. Eu já falei melhor sobre o meu aqui.

4) Treine muito

Não adianta, gente. Como quase tudo nessa vida, a prática leva à perfeição (ou quase). Não adianta dizer “tentei uma vez mas não deu”. Eu faço babyliss no cabelo tem sei lá quantos anos. Tento enrolar o cabelo desde criança – juro, tenho essa lembrança. E mesmo assim tem dias que acerto e outros que não. Faz parte. Tem um post meu meio velhinho sobre isso aqui – é de 2015 mas continua sendo minha opinião e meu conselho.

5) Use produtos específicos

Em geral uso um protetor térmico antes e um produto para textura depois. Atualmente estou usando esse spray da Lowell e amando! Assim protejo um pouco meus fios do calor e também consigo fazer com que os cachos durem mais.

Como fazer o babyliss durar mais – em vídeo

E, já que você está por aqui e curte nosso conteúdo, que tal dar um pulinho também no nosso canal do Youtube? Se inscreve lá! Tá tendo vídeo quase todo dia! Além disso, quem sabe você não nos ajuda a chegar aos 200 mil inscritos (sim, aqui já estamos pensando nos 200 hahaha)? <3

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder Raiana 02/10/2018 às 18:42

    Marina, seu cabelo é clarinho e fino como o meu… mas sempre que faço, mesmo em salão, ficam uns pedaços amarelados no meio dos cachos… provavelmente deles queimados. Acontece isso com você também? Porque nas fotos não parece e é tão lindo… ensina o truque hehehe Beijos

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB