Cabelos Resenhas Sinceras

Spray Modelador pré Babyliss da Lowell

21/09/2018

spray modelador pré babyliss

Bom, amo um babyliss e vocês sabem! Então hoje falo desse Spray Modelador Pré-Babyliss da Lowell.

Spray Modelador Pré-Babyliss, Lowell

spray modelador pré babyliss

O Modelador Pré Babyliss da Lowell é formulado com proteção térmica e se caracteriza como o produto para ajudar a fixar ondas, cachos e formas em cabelos lisos com o auxílio do babyliss, chapinha ou até mesmo da escova. Para usar, é só borrifar nos fios secos antes de fazer o babyliss.

spray modelador pré babyliss

O produto promete fixação forte e prolongada sem enrijecer o fio. Além disso reduz o frizz permitindo toque sedoso e brilhante.

O que achei dele?

Acho que a embalagem dele é bem funcional. O que, pra mim, quer dizer que o spray pulveriza bem o produto. Ou seja, você consegue borrifar os fios já secos sem que eles fiquem úmidos novamente. É só esperar alguns segundos e o babyliss já pode ser feito normalmente. Mostrei como faço e qual ferramenta uso aqui.

spray modelador pré-babyliss

E, no geral, sinto que o produto ajuda, sim, a aumentar a durabilidade do babyliss. Tenho o cabelo bem liso, então toda ajuda é bem-vinda. Ao mesmo tempo, também não gosto de spray fixador estilo laquê, que deixa os fios duros. E isso não acontece com esse spray da Lowell, então produto aprovado.

Composição

spray modelador pré babyliss

Preço e onde comprar

O Spray Modelador Pré-Babyliss da Lowell custa, em média, R$ 72. Dá para encontrar os produtos em perfumarias ou online.

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder Vânia 21/09/2018 às 17:16

    Eu tenho um da The beauty Box e ele deixa os fios duros, por isso uso mais quando vou dormir com o cabelo úmido e ele fica todo amassado, se passo o spray e separo as mechas, ao menos ele dá um aspecto de messy hair de propósito.

    http://www.ziperchique.com.br/2018/09/normal-0-21-false-false-false-pt-br-x.html

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB