Cosméticos Resenhas Sinceras

Sculptface: gel creme para massagem facial da Árago

07/08/2018

sculptface

Até pouco tempo atrás, eu não conhecia a Árago. Mas recebi alguns produtos dessa linha Sculptface, que é voltada para massagem facial, e achei a proposta legal! Acho que nunca tinha usado algo feito especialmente para isso e fui logo começando a pesquisar sobre o assunto.

Sculptface: gel creme de massagem

sculptface

Segundo a Árago, esse gel creme da linha Sculptface dá efeito lifting imediato. A promessa é de excelente deslizamento – promete também modelar o contorno facial com ação hidratante. A formulação é não-oleosa e ele não necessita ser removido ou enxaguado.

Para usar, é só aplicar quantidade suficiente em toda a região da face, pescoço e colo e massagear com técnica de massagem modeladora facial ou outra técnica que desejar. Eles tem uma sugestão de técnica aqui.

O que achei dele?

A textura é bem leve mesmo! Um gel bem fácil de espalhar no rosto – daquele tipo que você sente que aplicou algo no rosto, mas sem que fique excessivamente melecado. Eu aplico um pouquinho e espalho normalmente, para aí começar a massagem. Tenho seguido essa aqui que é sugestão da Jana Rosa e Carla Biriba. Testei várias (tem muito vídeo no Youtube) e achei essa bem fácil de lembrar.

sculptface

Além disso, eu sinto que a parte dos olhos me ajuda a parecer mais acordada. Sabe quando você quer se livrar da “cara de sono”, acordou inchada ou dormiu muito pouco? Pois então, nesses casos sinto que ajuda real. Sinto que os olhos ficam mais abertos e a pele mais bonita. Tenho curtido, viu?

Só não vou dizer que faço todo dia porque às vezes acordo atrasada mesmo e saio correndo. Ah, outra coisa importante: também não precisa de um produto específico para isso para fazer a massagem. Pode fazer com o hidratante que tiver em casa mesmo.

Composição

sculptface

Preço e onde comprar

Dá para achar os produtos da Árago na Sephora. Por lá, achei alguns da linha Sculptface, tipo esse sérum com ácido hialurônico e esse aqui que é revitalizante. Mas não achei esse mesmo que eu testei – esse encontrei só na loja online deles mesmo. Custa R$ 149, mas como o pote é bem grande, com 150 g, acho que deve durar muuuito.

A marca, aliás, tem umas coisas bem interessantes, tipo as máscaras (claro que a louca ia reparar nas máscaras haha).

você pode gostar também destes posts

4 comentários

  • responder Sculptface: gel creme para massagem facial da Árago | Health store 07/08/2018 às 13:52

    […] post Sculptface: gel creme para massagem facial da Árago apareceu primeiro em Coisas De Diva – Resenhas de cosméticos, maquiagem, truques de beleza e […]

  • responder Paula Gagliardi 07/08/2018 às 17:02

    Os produtos são caros, mas são muito bons, uso a vita C com ferulico e o retinol na area dos olhos e não troco por nenhum outro, as mascaras são otimas tb, quero experimentar o sabonete para pele acneica, como tem a loja na minha cidade, então consigo sempre comprar, um beijo Marina, adoro as suas resenhas e tb sou uma apaixonada pelo sudeste asiatico!!!!

  • responder ZILANDRA 08/08/2018 às 10:44

    Mulher
    de manha quando amanhecemos com cara de cansada deve ser otimoo
    Grande beijo

  • responder Meriluce 09/08/2018 às 15:26

    Além de ser um produto que não é tão barato, ele ainda apresenta na composição Methylisothiazolinone (ou MIT, ou MI) que vem a ser um conservante usado pela indústria cosmética, que possui alta incidência de causar fortes reações alérgicas, tanto que a associação comercial Cosmetics Europe proibiu o uso dele

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB