Perfumes Resenhas Sinceras

Cajueiro: o perfume (lindo!) da Isolda para Phebo

29/11/2018

cajueiro

O perfume Cajueiro é uma parceria da grife Isolda com a Phebo. A Isolda, para quem não conhece, é uma marca toda focada nas peças com estampas maravilhosas. As duas fundadoras são brasileiras, mas a marca foi criada na Inglaterra. E para quem quiser ver um pouquinho, aqui tá o site da Isolda.

Cajueiro: Isolda para Phebo

Segundo a Isolda, o perfume Cajueiro foi pensado para transmitir as cores, sabores e exuberância do país.

A riqueza da flora e dos frutos brasileiros é representada pelo caju, protagonista do perfume e das estampas de Isolda. Além disso, os acordes originais e frescos exploram a feminilidade da mulher moderna e transportam quem o veste a uma viagem olfativa e afetiva, característica das fragrâncias de Phebo.

cajueiro

O perfume é descrito como um floral frutado cítrico. As notas de topo são de caju, bergamota e maçã. Já as notas de corpo são de flor de laranjeira, frésia e rosa. E, para terminar, as notas de fundo são de âmbar, musk e cumarina.

O que achei dele?

Em primeiro lugar, vamos falar sobre essa embalagem? Que coisa mais linda, de verdade! Achei maravilhosa essa estampa, queria tudo estampado de caju (quem me dera hahaha).

cajueiro

Sobre a fragrância, como vocês viram, uma das notas de topo é de caju. Ou seja, assim que você borrifa ele na pele, o perfume é super frutal. E apesar de ter também maçã e bergamota, é o caju que se sobressai. Depois, aos poucos, ele vai ficando mais delicado e floral. É um perfume leve, suave e único. Uma delícia, de verdade!

Não encontrei informação sobre concentração de óleos essenciais. Ou seja, não sei dizer se é um eau de parfum, eau de toilette, etc. De qualquer forma, achei a durabilidade dele na pele bem boa.

Composição

cajueiro

Preço e onde comprar

O perfume Cajueiro, parceria da Isolda com Granado, custa R$ 180. E dá para encontrar nas lojas da Granado/Phebo ou pelo site deles mesmo.

você pode gostar também destes posts

3 comentários

  • responder Thallita 29/11/2018 às 09:33

    Eu amei o cheiro!! É um perfume delicioso, muito verão, mas na minha pele não fixou ?

  • responder Maria 29/11/2018 às 13:10

    Experimentei esse perfume na loja da granado e achei bem gostosinho.
    Marina, vi seu video da bandeja de perfumes e adorei! Já tenho o Baunilha da phebo e o agora na black comprei o Ilia secreto. Temos gostos parecidos e comprei os dois de ver aqui! Haha

  • responder Luciana Duarte 29/11/2018 às 15:36

    Deu vontade de experimentar… É bem o tipo de perfume que gosto…. Acho nosso gosto pra perfume bem parecido! Cobicei sua bandeja, hahahaha.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB