Cosméticos

Produtos perfumados: 5 dos meus favoritos atuais!

25/08/2018

produtos perfumados

Vamos falar sobre produtos perfumados? Quem não gosta, né? Dessa vez, selecionei coisas que não são, necessariamente, perfumes… Ok, ok, uma delas é! Mas eu uso com outros fins, olha lá:

Produtos perfumados

produtos perfumados

Para o banho

Nesse tópico, temos o sabonete esfoliante de maracujá, da linha Natura Ekos. Tem cheiro delícia de maracujá e partículas esfoliantes naturais. Além disso, é claro, ele dá aquele efeito calmante… Guardo esse pra usar naqueles dias em que chego cansada, só quero tomar um banho e cair na cama. Também dá para usar junto com algumas gotinhas do óleo de mesma fragrância da Natura, pra dar uma potencializada.

Para o corpo

Para quem gosta de óleo corporal e gosta de perfumes docinhos… Olha, esse da Korres é um negócio de louco! O perfume de canela e baunilha é simplesmente delicioso, recomendo muito! Gosto de passar no corpo ainda úmido do banho – uso com e sem enxágue, depende da minha vontade do momento.

Outro cheirinho gostoso para o corpo é esse hidratante da linha Terre de Lumière L’eau da L’occitane. Para quem quer algo mais suave e delicado, esse é uma delícia!

Para casa

Gosta da casa sempre perfumada? Esse produto da Cativa Natureza é simplesmente maravilhoso! Fica presente no ar sem ser invasivo ou dar dor de cabeça. E, claro, tem um cheiro que eu acho uma delícia – mistura capim limão e canela.

Para terminar, o único perfume da lista, o Floratta Amor de Lavanda do O Boticário, que eu gosto de usar para… Borrifar nos lençóis e travesseiros antes de dormir! A lavanda já é associada a propriedades calmantes, e esse perfume é uma delícia. Borrifo em mim e em tudo hahaha.

Produtos perfumados: em vídeo

E, já que você está por aqui e curte nosso conteúdo, que tal dar um pulinho também no nosso canal do Youtube? Se inscreve lá! Tá tendo vídeo quase todo dia! Além disso, quem sabe você não nos ajuda a chegar aos 200 mil inscritos (sim, aqui já estamos pensando nos 200 hahaha)? <3

você pode gostar também destes posts

2 comentários

  • responder Produtos perfumados: 5 dos meus favoritos atuais! | Health store 25/08/2018 às 13:41

    […] post Produtos perfumados: 5 dos meus favoritos atuais! apareceu primeiro em Coisas De Diva – Resenhas de cosméticos, maquiagem, truques de beleza e […]

  • responder Maria Ivone Santana Dorea 03/09/2018 às 14:42

    Amei as suas indicações, Marina!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB