asiáticos Cosméticos Resenhas Sinceras

Gokujyun Lotion: testei a loção hidratante da Hadalabo

28/11/2022

Hoje quero falar de um produto que conheci recentemente e que AMEI! É a Gokujyun Lotion, da Hadalabo – uma das loções hidratantes que a marca japonesa trouxe para o Brasil. Essa em específico é uma loção com quatro tipos de ácido hialurônico.

Gokujyun Lotion da Hadalabo

Segundo a marca, essa loção tem quatro tipos de ácido hialurônico na composição. A promessa é de hidratar a pele, protegê-la de agentes externos e ainda melhorar a barreira cutânea. Isso ajuda a aumentar a retenção de umidade (e, consequentemente, a hidratação). Além disso, o produto é livre de fragrâncias, Álcool Etílico, corantes e parabenos.

Para usar, é só passar no rosto com os dedos até a absorção do produto. Pode ser usado tanto de manhã quanto à noite.

O que achei dele?

Eu adoro os produtos da Hadalabo! E já tinha testado outras duas loções antes dessa – a de Vitamina C e a versão premium. Como gostei de ambas, acabei aproveitando uma promo que encontrei da Gokujyun Lotion e comprei para testar. E olha, não me arrependi!

Como o próprio nome indica, esse produto tem uma textura bem fluida e leve. É quase uma água mesmo! Ou seja, é fácil de espalhar e também acho que a pele absorve rapidamente. Mas o que mais gosto é que, mesmo com essa textura levinha, ele tem um bom poder de hidratação. Acredito que isso seja por conta da variedade de tipos de ácido hialurônico presentes na fórmula. Isso quer dizer que temos ativos com diferentes pesos moleculares, para tentar levar hidratação para diferentes camadas da pele.

E a minha, no caso, é uma pele mais seca. Então mesmo que eu sinta uma boa hidratação usando esse produto, pra mim ele não é suficiente. Então eu costumo hidratar meu rosto em camadas – passo algumas gotinhas da loção e em seguida passo um gel ou creme hidratante por cima. Assim, sinto que consigo o melhor de dois mundos – venho fazendo isso nos últimos meses e funcionou demais pra mim! Super reequilibrou minha pele que vivia descamando.

Além disso, pra terminar a lista de elogios a esse produto: a embalagem é enorme! São 170 ml! Ou seja, dura muito. Pra mim, mais do que aprovado.

Composição

Preço e onde comprar

Eu comprei a minha Gokujyun Lotion diretamente no site deles durante uma promoção passada. Mas atualmente tá valendo mais a pena comprar na Amazon mesmo – o frasco de 170 ml sai por R$ 57.

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder Fernanda Alves Ribeiro Favero 30/11/2022 às 02:56

    Amando seus posts

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB