3 em 1 Most Wanted

Most Wanted: nossa lista de desejos de julho!

13/07/2018

Conta pra gente o que você está querendo testar ultimamente?

01. Lenço Amaro: Às vezes me dá uns 5 minutos e fico com vontade de adicionar um pouco mais de cor nos meus looks de inverno. Olhando o site da Amaro, dei de cara com esse lenço plissado com pompom e achei que seria uma ótima alternativa! Curti muito esse tom de mostarda.

02. Tênis Nike: Fui digitalmente influenciada nessa, confesso! hahahaha Assistindo aos Stories da @cicaregomacedo, a vi mostrando o tênis Nike Epic React Flyknit. Diz que ele é super leve e possui ótimo amortecimento pra corrida. Fora que é lindo, né? <3

03. Hidratante Vichy: Sabrina já mostrou o Minéral 89 por aqui certa feita! Desde aquela época, tenho curiosidade em experimentar esse hidratante aquoso para o rosto da Vichy. Diz que super rola em peles oleosas, como a dela, e mistas, como a minha! Na Época vi com 12% de desconto. Acho que vai!

04. Bota Amaro: Ando bem de olho nesse tipo de botinha, cujo modelo o pessoal tem chamado de chelsea! Já tenho uma de salto alto da Dakota e, como ela é fácil de vestir e confortável, fiquei interessada pela versão da Amaro.

05. Primer Benefit: Sou bem fã do POREfessional, da Benefit, há muitos anos. Mas o que não sabia é que a marca tinha lançado uma versão perolada desse primer! A marca afirma que o efeito é o mesmo (pele sequinha e make no lugar), mas com o adicional de um glow bonito pro rosto. Quero!

01. BB Cream Natura Aquarela: acabei de testar a base da marca, mas gostaria de experimentar também o BB Cream e poder comparar os benefícios dos dois.

02. Base Cover Touch Ocèane: basicamente sou interessada em testar todas as bases que existem na face da terra e essa da Oceane me deixou curiosa por ser do tipo de aplicador de conta gotas.

03. Sulwhasoo First Care Activating Serum: fiquei com um probleminha depois de fazer o post sobre K-Beauty, me interessei por tudo que é cosméticos asiático. Esse serum da Sulwhasoo promete penetrar profundamente na pele e deixá-la macia e revigorada sem toque oleoso. Só nao comprei ainda porque é bem caro.

04. Hidratante corporal Castanhita do Boticário: o cheirinho dessa linha é uma delícia, praticamente igual ao da Natura. Queria experimentar o hidratante corporal para ver como é a textura dele na pele e ver se fica melequento ou não.

05. White Dew Original Ampoule Essence Laneige: tai mais um item que me interessei durante a pesquisa sobre K-Beauty. Esse item da Laneige promete hidratar, diminuir manchas e ABRILHANTAR a pele do rosto. Quero!

01. Paleta Born to Run, Urban Decay: gente, não vou negar hahaha, achei feia essa embalagem. Parece que fui eu que diagramei (hahaha). Mas por outro lado, amei o tema (viagens!!) e amei as cores dela. São muitas e amei a maior parte dos tons – acho que só não usaria muito os azuis.

02. Perfect Cover BB Cream, da Missha: já tive esse BB Cream no passado e gostei muito. Atualmente tô usando uma amostrinha que ganhei dele e amando ainda mais hoje em dia… Até já tem pra comprar no Brasil e juro que minha mão vive coçando. Só nunca comprei mesmo porque ele é muito caro aqui. Mas é excelente.

03. Blush tint linha Aquarela, Natura: amo blush assim justamente porque posso levar pra todo canto sem precisar de pincel! Achei bem legal esse produto da Natura, quero muito testar.

04. Máscaras para os olhos da Innisfree: bom, acho que nem preciso explicar, né? Quem me conhece já sabe que simplesmente não consigo resistir a um produto como esse hahaha.

05. BT Glow, Bruna Tavares: amei esse lançamento da Bruna! Achei os iluminadores lindos, queria todos.

você pode gostar também destes posts

4 comentários

  • responder Laís 14/07/2018 às 15:56

    Curiosa para saber desse blush líquido da natura!

  • responder Geiza 14/07/2018 às 23:24

    Marina, o BB cream da Missha vc acha bem mais barato (entre 10 e 11 dólares) naquele site Jolse, que vc indicou pra comprar o banila. O único problema é que lá só vende as cores mais claras, se não me engano só até o 23. Mas no seu caso, imagino que seja o 23. Pra mim que sou 27 não dá 🙁

  • responder ZILANDRA 16/07/2018 às 15:15

    Thais dos seu eu desejo o Tênis Nike, da Sa White Dew Original Ampoule Essence Laneige, da Mari meu desjo e Perfect Cover BB Cream, da Missha
    enfimmmm
    elegi um de cada, mais tambem desejo todos, esse post me fazz ver como os dias estão passando rápido demais
    beijossss

  • responder Karoline 16/07/2018 às 23:17

    O único problema desse BB cream da missha, é que depois dele não consigo gostar de nenhuma base, BB cream ou cc cream, já testei vários de diferentes marcas. Mas só ele eu sinto uma boa cobertura sem pesar na pele e sem ficar no tom de laranja Trump que a maioria das bases me deixam.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB