asiáticos Cosméticos Resenhas Sinceras

Esfoliante de morango asiático: linha Food Therapy da Skinfood

25/07/2018

esfoliante de morango

Quer conhecer o esfoliante mais delícia dos últimos tempos? É esse esfoliante de morango da Skin Food, uma marca asiática muito legal! Dá vontade de comer, mas é só para cuidar da pele mesmo haha.

Esfoliante de morango da Skinfood

esfoliante de morango

O esfoliante de morango da Skin Food faz parte de uma linha de esfoliantes que usa açúcar mascavo orgânico para ajudar a remover células mortas e impurezas da pele. Não tem plásticos ou ingredientes que prejudicam a vida marinha na fórmula.

esfoliante de morango

Esse é um dos produtos mais vendidos da Skin Food. E a promessa dele é a de remover impurezas ao mesmo tempo em que estimula as novas células da pele. Ao mesmo tempo,  o produto promete também deixar a pele macia e hidratada. Dá para usar da forma clássica – massagear a pele úmida com ele – ou como máscara facial. Nesse caso, é só aplicar no rosto limpo e seco, deixar por cinco minutos, depois lavar massageando o rosto.

O que achei dele?

Em primeiro lugar, esse esfoliante parece mesmo geleia haha. Super cremoso e com cheiro de morango! A textura é leve, fácil de espalhar, cremosa. É como se fosse um hidratante com grãos pequenos (açúcar) e alguns um pouquinho maiores (semente de morango, são os pretinhos).

esfoliante de morango

Agora, sobre o poder esfoliante, se você busca aqueles produtos super potentes, que esfoliam até seu esqueleto, talvez esse não seja para você. Mas isso não quer dizer que eu tenha achado ele fraco demais. Pelo contrário, para o meu gosto hoje em dia, acho que esfolia na medida. Já curti alguns mais potentes no passado e hoje prefiro os que são assim como esse de morango. No caso, que deixe minha pele macia, limpinha e não resseque nem deixe a pele repuxando.

esfoliante de morango

Como máscara, vou dizer: não acho que faça tanta diferença. Digo – o efeito é bom, mas acho que mais ou menos o mesmo de só esfoliar, então em geral prefiro usar assim. E gosto do resultado – recomendo!

Ingredientes:

Caprylic/Capric Triglyceride, Sucrose, Glycerin, PEG-7 Glyceryl Cocoate, Euphorbia Cerifera (Candelilla) Wax, Cetyl Ethylhexanoate, Stearalkonium Hectorite, Butyrospermum Parkii (Shea) Butter, Lanolin, Macadamia Ternifolia Seed Oil, Limnanthes Alba (Meadowfoam) Seed Oil, Fragaria Vesca (Strawberry) Seed, Sorbitan Laurate, Fragaria Ananassa (Strawberry) Seed Oil, Water, BHT, Ethylhexylglycerin, Phenoxyethanol, Caramel, CI 17290, CI 17986, Parfum.

Aqui no Cosdna você pode conferir o nível de segurança da fórmula. Esse produto não contém ingredientes comedogênicos ou que tem alta probabilidade de causar irritações/alergias.

Preço e onde comprar

Comprei esse esfoliante de morango no eBay mesmo. Custou mais ou menos R$ 35 – acho que deve ter levado menos de um mês para chegar. Esse até que veio rápido! O vendedor, inclusive, tem muita coisa legal. Comprei também algumas máscaras para os olhos com ele – devem aparecer aqui em breve.

você pode gostar também destes posts

3 comentários

  • responder ZILANDRA 25/07/2018 às 10:24

    Falou que e esfoliante a gente amaaaaa
    eu tambem gosto de esfoliantes assim, menos abrasivos, que esfolia na medida
    beijos gatona

  • responder Thais 26/07/2018 às 20:44

    Já lembrei daquele batom em forma de morango! Lembram? Será que ainda existe? Bjim!

  • responder Esther Mara 27/07/2018 às 21:25

    Tenho ele na versão de açúcar mascavo e ele eh meeegaaa potente, parece aqueles corporais, de tanto q arranha (e eu aaamooo esfoliante mega potente assim), como máscara acho que hidrata bem TBM, mas deixo uma 15 minutos pelo menos!
    ?

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB