Cosméticos Resenhas Sinceras

Nivea Regenerador Labial: testei o lançamento da marca

06/05/2023

O Nivea Regenerador Labial é o lançamento mais recente da marca na linha de hidratantes para lábios. E claro que eu – usuária assídua de hidratante labial, e também dos da Nivea – ficaria curiosa para saber se esse também seria bom! Bora?

Nivea Regenerador Labial

Segundo a marca, esse produto ajuda a regenerar os lábios e oferece alívio imediato para o ressecamento, além de nutrir e hidratar a pele. A fórmula tem vitamina B5 e manteiga de karité, ativos que prometem ajudar a manter os lábios com aparência saudável e de volume.

O que achei dele?

Como já comentei, sou 100% doida do hidratante labial kkk. Aplico muitas vezes ao dia e tenho balms espalhados em todo lugar, pra nunca ficar sem. E achei esse da Nivea um ótimo lançamento! Ele tem textura mais grossinha, é transparente e assim que aplicado, tem algo que me lembra Vick Vaporub. Tipo algo levemente mentolado, sabe? Mas é leve, então não me incomodou.

Além disso, achei o poder de hidratação bem bom – melhor que o da versão em bastão, por exemplo. O que é esperado, porque esse forma uma camada mais espessa na pele. Mas mesmo assim ele fica bem confortável e deixa os lábios lisinhos, sem ser pegajoso demais.

Por fim, acho que vale falar um pouco sobre o tamanho do produto. Essa versão, em bisnaga, vem com 10g. Enquanto a versão tradicional (o azulzinho em bastão) vem com 4,8g. Ou seja, menos que a metade! Por isso, no fim das contas esse acaba não sendo tãão mais caro assim, certo? Por outro lado, em geral acho que a gente tende a usar mais quantidade da versão em bisnaga (eu tendo, pelo menos kkk), então não sei se ele rende mesmo o dobro do outro. Mas é bom? É bom, sim!

Composição

Preço e onde comprar

Já dá para encontrar o Nivea Regenerador Labial na maioria das farmácias e perfumarias – custa cerca de R$ 34. Online, tem em lojas como Beleza na Web e Época Cosméticos.

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder Andrea 24/06/2023 às 19:35

    Fiquei decepcionadíssima com esse hidratante labial!! Não gostei muito da sensação refrescante e achei que, além de sair fácil da boca, não hidratou tanto. 🙁 Saudades demais daquele Nivea da latinha!!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB