Maquiagem

10 maquiagens favoritas em promoção HOJE!

25/07/2018

Se tem uma coisa que fizemos nesses 10 anos de blog foi testar maquiagem! Imagina a quantidade de coisas que já testamos em todo esse tempo! Pois bem, hoje reuni aqui 10 itens que são nossos queridinhos de todos os tempos com a boa notícia que estão todos em promoção. Vem comigo!

10 maquiagens favoritas

Abaixo tem uma variedade de maquiagens que já testei e gostei demais. Algumas até já acabaram devido ao tamanho do meu amor por elas. As indicações seguem de mini resenhas e de links para a promoção da Sephora. Esse não é um post patrocinado, mas o blog ganha uma pequena comissão da loja caso você compre por estes links. A família Coisas de Diva agradece.

Batons MAC: nem preciso dizer nada, não é? Os batons são nossos queridinhos faz muito tempo, tem uma infinidade de cores e de acabamentos. Se você quiser saber, as cores que mais uso são aquelas em tom de Malva, a Fanfare e a Faux seguem essa linha. O Russian Red é aquele vermelho clássico e mate que todo mundo ama e um dos meus favoritos do momento é o Captive, com um tom de Ameixa.

Paleta de sombras Chocolate Bar da Too Faced: você que acompanha o blog faz tempo já sabe que essa é minha paleta de sombras preferida do momento. Acho a qualidade dela realmente boa, fácil de esfumar e as cores são muito usáveis. Diria até que é a Naked da Too Faced! Os tons vão do champanhe, passam pelos dourados e chegam nos marrons mais escuros. Sem contar que, ela tem cheiro de chocolate!

Primer para os olhos Smudge Proof Nars: certa feita comprei um kit da Nars que veio com uma miniatura desse primer e foi amor a primeira vista. Certamente posso falar de boca cheia, é o melhor primer para os olhos que já usei. Ela forma uma camadinha aveludada na pele que faz a sombra grudar mesmo e ficar com a cor super forte. Aprovadíssimo.

Máscara de cílios They´re Real da Benefit: umas das máscaras preferidas que já usei em todo ese tempo de blog. Ela tem o aplicador de cerdas curtas e de borracha e dá aquele efeito drama nos cílios, alongando e dando volume.

Corretivo Radiante Creamy da Nars: quem acompanha o blog já sabe, é meu corretivo preferido de toda a vida. Ele tem uma ótima cobertura, adere bem na pele e não craquela abaixo dos olhos. O meu foi usado até a última gota. Tem a versão MINI e a versão em tamanho normal.

Máscara para cílios Roller Lash da Benefit: gostei tanto dessa máscara que usei ela até a última gota! É aquele tipo que já vem com a consistência ideal e alonga muito os cílios. Também percebi que ela conseguia deixar a curvatura dos meus cílios virada para cima o dia todo.

Roller Lash em ação

Blush Galifornia Benefit: gosta de blushes em tons de coral? Então você vai gostar dessa versão da Benefit, que é uma mistura lindina de rosa com laranja, levemente cintilante e com uma duração bem boa na pele.

Máscara de Cílios Better Than Sex da Too Faced: lembra daquele vídeo que fizemos da #Dicasdas3? Pois bem, essa foi a máscara que apareceu em todas as 3 indicações. Ela é queridinha de quem usa e entrega cílios longos e com bastante volume. Disponível na versão normal e a prova d’água.

Base em pó Studio Fix da MAC: quem ai acompanha a gente desde 2008? Você se lembre de como eramos loucas por essa base super levinha, com cobertura média e que deixa a pele bem mate? Atualmente uso ela mais como um pó, para dar acabamento na pele, mas ainda continua sendo aquele produto queridinho de todos os tempos. Ah, minha cor para comparação é a NW20. Ah, a base Studio Fix Fluid também está na promoção.

Paletas Naked da Urban Decay: são as paletas que todo mundo gosta por causa da qualidade, da forma fácil de esfumar e pelas cores serem usáveis e combináveis entre si. Eu gosto mais da versão 1, que tem tons de marrom e dourado, já a Marina gosta mais da 3, que tem tons mais rosados. A Heat é a novidade do momento com cores mais quentes.

Use nossos cupons!

Em qualquer compra acima de R$149,00 no site, use o cupom COISASDEDIVA e ganhe 2 mini Velvet Matte Pencil da Nars.

O segundo cupom é o LIKEtoKNOWit onde você ganha um mini kit Caudalie nas compras acima de R$99.

Se você se interessou corre, porque os brindes estão sujeitos à estoque e vai ter desconto a semana toda. Ah, os cupons não são cumulativos.

Compre o post

você pode gostar também destes posts

6 comentários

  • responder Caroline Mendes 25/07/2018 às 16:11

    Tenho a chocolate Bar da Too Faced, é muito boa mesmo. O único defeito dela é não vir com pincel. Adoro esse corretivo radiant creamy da Nars, estou precisando de um novo kkk Tenho a paleta Naked 3 da foto, curti bastante, várias sombras já acabaram. Numa próxima aquisição eu compraria a número 2.

  • responder Thaby Souza 25/07/2018 às 17:00

    Que post delícia!
    Amei e essa promoção da Sephora tá realmente maravilhosa!

  • responder Aline 25/07/2018 às 20:36

    Oi meninas!
    Gostaria de sugerir que vocês fizessem um post sobre mom jeans, a minha está para chegar e estou sem ideias de como usar. Poderia ter também indicações de lojas onde encontrar, a minha achei na Renner, mas ainda está difícil garimpar esse modelo.
    Desculpa o comentário aleatório, mas não sabia em que espaço enviar a sugestão.
    Beijos!

  • responder Jéssica Souza 26/07/2018 às 10:30

    Adorei meninas. Já adquiri meus produtos. Obrigada pelas dicas 😉

  • responder Paula Venturin 26/07/2018 às 20:45

    Ótimas dicas!!!!!! Os batons da Mac são realmente ótimos tenho o captive e a cor é linda assim como o Whril (amo esse tom kkkkk o tom que você também usa kkkkk) combina com tudo. E as máscaras They’re real e Roller lash cumprem o que promete já estou na segunda unidade e amo ?

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB