Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Eu realmente prefiro usar corretivo líquido – seja em bisnaga ou em caneta! Acho que essa textura fica melhor do que a cremosa pois pesa menos, especialmente na região dos olhos. É por isso que meu resenhado de hoje é o High Definition Concealer, da Smashbox!

High Definition Concealer Smashbox

concealer smashbox

Engraçado que, se não me falha a memória, esse é o segundo produto da marca que uso na vida (!) – o primeiro foi o rímel Full Exposure, que testei num 3 em 1 com as meninas. Bom, mas vamos às promessas relacionadas ao corretivo, que possui cartela com 6 tonalidades:

Smashbox High Definition Concealer é um corretivo para olhos e rosto. De cobertura modulável e acabamento natural, ele cobre de maneira suave e eficaz, fazendo as imperfeições desaparecerem como mágica. O produto reflete a luz, causando uma luminosidade óptica que disfarça visivelmente linhas finas e manchas. Possui um aplicador de toque macio e alta precisão, que facilita o uso do produto.

concealer smashbox

Olhem só, na primeira foto da montagem está o tal aplicador mencionado na descrição. Nunca passo ele direto na região a ser corrigida – prefiro colocar no dorso da mão para depois aplicar com os dedos. E, mesmo que fizesse assim, acho esse buraco da ponta muito grande, não dá para dosar direito quanto sai.

A textura do corretivo, como podem ver, é bem líquida. A cor que escolhi para mim foi a Light, que combinou certinho com a minha pele. O subtom é mais amarelado, mas gosto assim porque isso ajuda a neutralizar aquele fundo arroxeado das minhas olheiras!

O que achei na prática

concealer smashbox

Acho que as fotos acabam falando por elas mesmas! Infelizmente, botei muita expectativa no High Definition Concealer Smashbox e o resultado não foi aquela perfeição. Ok, ele ilumina o olhar e clareia a região, mas acho que acaba por acinzentar as olheiras. Mas o que menos gostei mesmo foi esse aspecto craquelado, como se a pele estivesse seca, sabem?

Enfim, fiquei decepcionada. Claro que vou continuar usando, porque né, corretivo tá pela hora da morte, mas ainda prefiro o meu bom e velho similar da Make B. – resenha da Sá aqui!

Fórmula e onde comprar

concealer smashbox

Bom, o valor dele é 119 reais (8 ml) e está à venda na Beleza na Web.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
12 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Eu normalmente nao uso corretivo..uso so em dias de extremo canseira e nao quero ficar maquiada, mais gosto de saber sobre esses corretivos e saber o que investir e nao investir….
    bjs lindona

  2. Carol

    Oi Thais!
    Legal a resenha, mas acho que da próxima vez você poderia tirar a foto dos olhos um pouquinho mais de longe, pra gente ter uma noção melhor do resultado final.
    Beijos!

    • Gabriela

      Concordo!! (:

    • Fernanda

      Concordo. Seria interessante uma antes e depois do rosto todo.

    • Combinado!

  3. Miriã Andrade

    Pelo preço tem melhores mesmo, achei salgado para um resultado não tão bom.

  4. Dani

    Eu não me entendia com corretivos até o dia que aprendi com a Renata Meins a passar o corretivo laranja por baixo pra neutralizar esse acizentado. E pra passar tem que ser com leves batidinhas com o dedo, porque o excesso de produto faz craquelar mesmo, qualquer marca. Depois de aprender isso, eu ressuscitei os corretivos que havia comprado e não tinha gostado antes.

  5. Márcia Daniella

    Também sou muito mais fã dos corretivos líquidos

  6. Olá meninas adoro o blog de vocês, desejo muito mais sucesso. Vim deixar aqui o link do meu canal no youtube e o link do meu blog. Caso queiram conhecer, ficarei muito feliz. Um beijo

    https://apatriotaaa.wordpress.com/ blog
    https://www.youtube.com/watch?v=4Q7s9i39dL4 Youtube

  7. Pri

    Eu tenho ele, tenho a pele dos olhos seca e sensível, em mim não craquela, não dura mto.

  8. Eu gosto de líquido também, acho que ajuda a não acumular. E tenho usado praticamente só corretivo, sem base, então gosto que a cobertura seja ok, não pesada que fique aparecendo, mas ok. Tô usando (há um tempo) o prolong wear da mac e adoro.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com