Antissinais Cosméticos

Reviline Olhos: testei o creme anti-idade da Mantecorp

19/06/2018

reviline

O Reviline Olhos foi o último produto para a região dos olhos que usei até a última gotinha! E hoje vim contar aqui o que achei dele.

Reviline Olhos

reviline

Reviline Olhos, da Mantecorp Skincare, é um creme rejuvenescedor à base de retinol. Segundo a marca, ele ajuda a melhorar a  a firmeza e a elasticidade da pele ao redor dos olhos, deixando-a hidratada e luminosa. Além disso, a fórmula contém ativos que incitam a produção das fibras de sustentação da pele. Isso contribui para diminuir os sinais do envelhecimento cutâneo e as bolsas na região dos olhos.

A recomendação é de aplicar o produto duas vezes ao dia na região em torno dos olhos (pálpebras inferiores e superiores). A aplicação deve ser sempre sobre a pele limpa e seca, massageando suavemente com as pontas dos dedos. É um produto recomendado para todos os tipos de pele.

O que achei dele?

Hoje em dia sou o tipo de pessoa que não consegue ficar sem creme para a região dos olhos! Já fui meio relapsa com relação a isso até uns anos atrás, mas hoje noto diferença na minha pele até se ficar só um dia sem aplicar. E usei o Reviline Olhos até a última gota porque gostei muito dele. Mesmo depois que acabou o tubinho, ainda cortei para pegar o último restinho que sobrou.

Inclusive já usei um outro produto similar, só que de outra linha, da própria Mantecorp (o Urby) e curti, mas amei ainda mais o Reviline Olhos. Achei que a descrição dele é precisa: é um creme que deixa a região mais luminosa e hidratada. Você sente a pele mais macia e o produto é cremoso na medida. Ou seja, hidrata mas não deixa a região melequenta (nem faz o corretivo ‘sambar’ por cima).

Não tenho graves problemas com olheiras escuras, mas claro, quando a pele está mais nutrida e hidratada, a coloração dá uma amenizada também. Meu maior problema mesmo é região ressecada, áspera, que me deixa com aparência de cansada. E com isso ele me ajudou muito.

Composição

reviline

Preço e onde comprar

O Reviline Olhos é um daqueles produtos que tem bastante variação de preço. Logo, é bom dar uma pesquisada antes de investir. Vi por preços que vão de R$ 155 até R$ 175. Dá para achar em farmácias e perfumarias que vendam dermocosméticos.

você pode gostar também destes posts

4 comentários

  • responder ZILANDRA 19/06/2018 às 10:36

    Eu ultimamente estou usando o creme nivea, aquele de latinha na area dos olhos, e olh to amandooo, fica super hidratada, não tenho problema com olheiras, mais como vc disse , elas estando hidratadas a regiao fica mais hidratada, e tambem nao fica com muito aspécto de cansada
    beijos

  • responder Márcia Daniella 19/06/2018 às 11:48

    Uso o Urby alternando com o Ivy C e estou amando! Muito bons.

  • responder Mariana 22/07/2018 às 00:04

    Acabei de comprar, comprei nesse site aqui: http://www.farmaciacristorei.com.br/reviline-olhos-15g.html. Achei super barato! Estou curiosa pra ver o resultado.

  • responder Carol 30/07/2018 às 15:11

    Marina, vc achou que o Reviline hidratou mais a área que o Oils of Life, da The Body Shop? Pergunto pq sei que vc já usou os dois e a hidratação do oils os life não foi suficiente para mim, que tenho a região bem seca… comigo ele não deu certo! vc consegue me ajudar, comparando os dois? Obrigada!! 🙂

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB