3 em 1 Most Wanted

Most wanted: nossa lista de desejos de junho!

15/06/2018

Vem com a gente montar sua listinha de desejos cosméticos do mês! <3

Produtos novos da linha Make B., de O Boticário: já estou roubando colocando dois produtos num lugar só, risos, mas vamos lá. Recentemente, O Boticário mudou as embalagens dos produtos da linha Make B., tipo a dos batons, por exemplo. Os líquidos eu nunca usei, achei as cores bem bonitas! Além disso, tem base nova no pedaço também, a Mate Effect. Já vi várias pessoas elogiando super essa base, inclusive meninas com pele mais seca. Então, claro, fiquei mega curiosa para testar.

Creme Ginseng Infusion Total Eye, da Erborian: meus cremes para a área dos olhos estão acabando e em breve vou precisar de um novo. Esse da Erborian, que é uma marca coreana, é sempre super elogiando pelas meninas que curtem k-beauty. Quem sabe não é ele meu escolhido…

Foreo Luna 2: eu tenho uma versão mini do Foreo e gosto muito. É aquela que você pode usar até 100 vezes e depois ele para – eu usei um tempo, acabei perdendo o aparelhinho (sim, #piscianafeelings) e agora encontrei ele de volta. Estou usando super novamente e já sofrendo porque sei que ele vai morrer em algum momento. Quero um recarregável jáááá!!

Paleta Rosê quem disse, berenice?: achei apenas maravilhosa essa paleta que a quem disse, berenice? lançou para o dia dos namorados. Amo esses tons de rosa!

Novo corretivo Natura Aquarela: já gostava da versão anterior, mas pelo que vi, essa nova tem ainda mais cobertura. Fiquei curiosa!

01. Base Lancôme Ultra Wear: se segura que essa minha lista está só riqueza! Andei pesquisando alguns lançamentos de maquiagem e, menina, fiquei louca. Essa base da Lancôme promete ter alta cobertura com acabamento confortável, efeito mate e controle de oleosidade, uau! Queria muito testar.

02. Base Synchro Skin Glow Shiseido: lembra que no nosso vídeo de favoritos eu falei que dava para ter base com pele iluminada sem ser necessariamente um produto oleoso? Pois então, é isso que essa base promete. Segundo a marca a base é quase um sérum, com cor adaptável e “construível” em camadas. Com acabamento leve, iluminado e confortável. Fico bem louca com essas tecnologias.

03. Hydracid c20 creme com 20% Vitamina C SVR: estou bem louca nas pesquisas de produtos com Vitamina C e soube que esse da SVR é um grande queridinho das gringas. Com 20% de concentração de Vitamina C, promete uma pele mais luminosa e diminuição da aparência de linhas finas.

04. Sérum anti-idade La Roche-Posay Hyalu B5 Repair: com ácido hialurônica, Vitamina B5 e água termal, é um produto que teoricamente melhora a flacidez da pele madura, reduz rugas e recupera a hidratação. Com textura hidratante e não oleosa, proporcionando uma finalização suave e super confortável para a pele madura. Me pareceu legal!

05. Paleta Maked Heat da Urban Decay: na verdade também estava interessada na paleta nova da quem disse, berenice?, mas como Marina já falou sobre ela, aproveito para colocar aqui a versão da Urban Decay. Ela chegou recentemente na Sephora e já está esgotada! Mas curti os tons de marrons mais quentes, quase ATIJOLADOS (inventei essa palavra).

01. Miel-en-Mousse, Lancôme: Vi algumas pessoas no Instagram comentando maravilhas sobre essa espuma de limpeza demaquilante da Lancôme e fiquei curiosa para fazer o teste! A princípio, não tem como ela dar errado: promete limpar delicadamente o rosto, com aroma de mel. Não tem para vender por aqui, mas encontrei na Sweet Care, que faz entregas em território nacional.

02. Charlotte Tilbury Magic Foundation: Sempre tive muita vontade de experimentar algo da Charlotte Tilbury. Para quem não conhece, é uma marca da maquiadora londrina de mesmo nome! Quando estive em Londres, até entrei numa das lojas para namorar as coisas. Mas aí, né, tava com a grana curta e acabei não levando nada! Gostei da proposta dessa base, cuja fórmula foi estudada por cinco anos até a versão final – ela cobre as imperfeições sem aquela sensação de peso no rosto, sabe?

03. Anthelios Bruma Fresca Invisível FPS 50: Eu fiquei passada quando vi esse produto ao navegar pela Sweet Care! Basicamente, algum deus da cosmética ouviu minhas preces e criou um protetor solar facial em spray – só tinha notícia de protetores corporais assim até então! Eis que, para o mercado internacional (mas com entrega aqui), a La Roche-Posay tem um spray indicado, inclusive, para peles oleosas com FPS 50. Tô chorando de emoção, sim ou sim?

04. Gel Hidratante Facial Azelac: Não conhecia a fabricante desse item, a Sesderma, mas pelo que vi é portuguesa. Taí mais um produto que me fez chorar de emoção, hahahaha! Explico: tenho rosácea nas bochechas e, no momento, não estou fazendo nada sobre isso. Aí encontro um gel hidratante facial que promete tratar o problema enquanto não piora a situação do restante do meu rosto, que é mais oleoso. Tem que aplaudir de pé essas pessoas maravilhosas, né?

05. Rimmel Exagerate Liquid Eyeliner: Toda vez que TÔ DE BOBS (não os de cabelo, hahahaha) pelos sites de cosméticos por aí, entro num categoria de produto que me interessa e ranqueio pelos mais vendidos. Acho que esse é um bom jeito de ver o que anda fazendo mais sucesso entre as pessoas! Aí que esse delineador da Rimmel, em específico, tava numa das primeiras posições do Feel Unique e achei o aplicador dele bem do jeitinho que gosto. Fora que a cor se chama 100% Black = amor!

você pode gostar também destes posts

18 comentários

  • responder Estela 16/06/2018 às 00:03

    Cliquei no link do protetor solar em spray e ali diz que não está disponível para envio ao Brasil devido a restrições de envio. De qualquer maneira, sarafit spray já foi comentado por algumas brasileiras e é o preferido da Joyce Kitamura. O problema é que também não pode ser enviado para o Brasil, então ou se compra no Japão, ou se consegue um vendedor que consegue driblar a lei.

    • responder Marina Fabri 16/06/2018 às 08:49

      Eu mesma já resenhei esse protetor solar da Sarafit aqui no Coisas de Diva e comprei no eBay sem problemas. Bjs.

  • responder ane Elize 16/06/2018 às 08:53

    Eu tenho esse miel-en-mousse da Lancôme e olha, não gostei nada. No frio ele meio q congela e não há jeito de fazer sair. Outra ele não pode ser usado na área dos olhos e queima mesmo. O da kiehs é bem melhor e um pouco mais barato

  • responder Zara 16/06/2018 às 09:08

    Marina, se um dia você for pra Coreia, vai pirar nas lojas de cosméticos. Já deixo a dica pra visitar o bairro de Myeongdong em Seul. Tem ruas inteiras de lojas de cosméticos. E o melhor é que a gente sempre ganha amostras grátis.

  • responder Carol 16/06/2018 às 10:11

    Sá, se vc comprar a Hidracid, vc nos conta onde comprou? Só achei em sites que não conheço… Obrigada! 😉

  • responder Regina 16/06/2018 às 12:17

    Eu já usei 3 vidros seguidos do Hydracid C20 da SVR. É um produto excelente para peles secas. Sim, para peles secas. A vitamina C tem mais efetividade quando usada pela manhã, antes, portanto, do protetor solar. À noite, eu usava o Clairial 10, tb da SVR, outro excelente produto para peles secas.

  • responder Márcia Daniella 16/06/2018 às 21:35

    Tomara que a La Roche traga esse spray pra cá

  • responder Felipe 17/06/2018 às 07:44

    Infelizmente a sweetcare nao envia aerosois para o brasil por uma questao de problemas alfandegarios ? Todos os produtos desse tipo só se comprar de vendedores do ebay

  • responder Daniela 17/06/2018 às 10:31

    Uma das coisas que eu mais gosto do blog é essa lista de desejos de vcs.pq sempre tem várias novidades!!! Porém,a da Thais eu nunca consigo ver as fotos dos produtos, parece que fica desconfigurado. Só consigo ver o primeiro produto,as outras imagens não…..sempre foi assim,só o da Thais que fica desse jeito. Não entendo pq…..

  • responder Joana 18/06/2018 às 10:17

    Oi Thaís! Também tenho rosácea e ia comprar o azelac mas comprei o ácido azelaico da the ordinary 10%. É muito bom! Experimente e faça resenha 🙂 bjo de Portugal

  • responder ZILANDRA 18/06/2018 às 10:55

    Essa paleta da urban decay esta mexendo com meu psicologico…Alias a listas de vcs 3 esse mes estão ricas e desejosas kkk
    Voces podiam fazer um post no outro mes se adquiriram algum produto da lista de desejos dentro do mes
    beijos

  • responder Meriluce 18/06/2018 às 11:55

    Sá, pesquisa melhor sobre esse produtinho da La Roche, Hyalu B5 Repair pois as resenha sobre ele que vi são quase unânimes sobre a textura. Ele é grosso e fica uma aspecto meio colando na pele, não é igual ao Efflaclar anti age e nem como os séruns da Skinceuticals. Acho que em pele oleosa não vai ficar legal, acabei desistindo de investir nele.

  • responder Geovana Freitas 20/06/2018 às 19:25

    Thaís, uso um creme da Sesderma com DMAE para firmeza da pele facial. Imagino que esse que vc mostrou tambem é bom ! A sweetcare sempre tem boas opções.

  • responder Thaís Telemberg 21/06/2018 às 02:39

    Sá… Na minha eterna busca (como a sua) por produtos bons e eficazes para pele oleosa, esbarrei nesse lançamento da La Roche-Posay… Fiquei louca de vontade pra testar (já que amo o sérum Effaclar) mas fui pesquisar antes, afinal tá tudo muito caro… Acontece que o Hyalu B5 tem realmente a textura mais grossa e peguenta devido à presença de “dimeticone” que é um silicone que forma uma película para o produto ficar ali debaixo da pele e agir por mais tempo… Assim, é necessário estar com a pele limpíssima antes de aplicá-lo sob pena de obstruir seus poros e também esse composto “dimeticone” não é solúvel em água e sai somente com limpadores oleosos… Espero que as informações possam ajudar de alguma forma! ? Sou fissurada em pele e acompanho o canal a anos! Adoro muito vocês… Beijinhos

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB