3 em 1

Queridinhos de agosto

12/09/2013

Agosto passou e cada uma de nós elegeu os 5 produtinhos que mais curtiu durante o mês. Bora conferir?

Primer Revlon Photoready – Gostei da textura dele, que é mais cremoso do que siliconada e também curto que ele dá uma ajudinha de leves na oleosidade do rosto. A resenha completa está aqui.

Batom Phyna Marina 2Beauty – Não sou muito de batom nude, mas este conquistou meu coração porque não é tao apagativo e combina com maquiagem mais carregada nos olhos. A resenha dele está aqui.

Quarteto customizável MAC – Tive a oportunidade de montar uma paleta com 4 cores de sombras e estou apaixonada. As cores são ótimas pra uma maquiagem mais noturna. Achei que não precisava de mais nenhuma cor, mas esta paleta virou minha queridinha.

Primer Contorno dos Olhos Contém 1g – É um primer normal, mas foi feito para ser usado ao redor dos olhos. Acho que além de dar uma forcinha para as cores de sombras, o corretivo desliza mais fácil e ameniza um pouco a aparência das linhas finas de expressão.

Body Butter Bliss – Ô hidratante bom! Não fica melequento e dá uma boa hidratada na pele. Só não sou muito fã deste aroma de laranja, me sinto nadando numa laranjada. 🙂 Aqui tem a resenha completa dele.

Sérum para cabelos mise-en-scène – Vai ter post dessa belezinha aqui nos próximos dias, mas já adianto que esse é milagre num potinho! É um óleo capilar que dá para usar nos fios secos ou úmidos – ele é de uma marca coreana e, por lá, ele já ganhou vários prêmios e teve tipo um milhão de unidades vendidas.

Hidratante labial Mel e Leite, da Nivea – acho que foi que foi lançado mais recentemente e eu curti bastante. Gosto dos balms da Nivea porque hidratam bem e são bons para passar antes do batom porque são mais sequinhos, sem aquela textura de gloss.

Máscara O Boticário 3 em 1 – mostrei ela aqui outro dia. O efeito dela, se você passar com calma, é sensacional! Mas se for correndo, vai acabar com 5 cílios, porque vai grudar tudo.

Iluminador Girl Meets Pearl, da Benefit – tinha esquecido dele, achei na minha gavetinha e tô amando muito! O efeito é lindo, rosinha perolado, e dá para usar de dia sem problemas.

Batom Phyna, Marina Smith – ahá, mas claramente que seria o batom mais clarinho dos três que minha xará lançou que ganharia o meu coração! Esse é lindo, muito chique – ou melhor, phyno.

Perfume Chloé – Tenho usado bastante para sair à noite. Amo muito esse perfume, ele é muito rico! O aroma é de rosas, mas sem ser uma coisa de vó, sabem?

Batom Vegas Volt MAC – Mostrei nesse post aqui e foi minha escolha certeira toda vez que precisava dar uma graça pra maquiagem sem muito esforço! Gosto de passar ele bem certinho, para ficar laranjadão, e também de dar só umas batidinhas com os dedos, deixando a cor mais fraca.

Rímel The Falsies Waterproof Maybelline – Ah, coloco sempre nos queridinhos, mas o que posso fazer se eu uso essa máscara demais? Eu gosto da versão à prova d’água, grudenta mesmo, que deixa os cílios enormes e lindos.

Hidratante para Contorno dos Olhos L’BEL – Mês passado tava na pira anti-idade e fiquei super regrada com o hidratante da L’BEL. Ele ajuda a refrescar e hidratar a região dos olhos, deixando a área menos seca. Resenha aqui.

Lápis Cinzê quem disse, berenice? – Tinha esquecido dele e, tempos atrás, encontrei nas minhas coisas. Gosto do tom de grafite e da maciez desse lápis, muito bom para esfumadinhos preguiçosos! Falei mais sobre ele nesse post.

você pode gostar também destes posts

18 comentários

  • responder julia passos 12/09/2013 às 19:16

    sá, quais as cores das sombras do quarteto?

    • responder Sabrina Olivetti 06/10/2013 às 15:58

      Agoro ferrou. Tinha anotado num papel mas sei lá onde coloquei. Vou pesquisar e depois volto pra contar.

  • responder Raíssa França 12/09/2013 às 19:51

    Também gosto desses balms da Nivea. 🙂
    O Phyna fez sucesso, hein? Marina Smith tá de parabéns…

  • responder Ninna 12/09/2013 às 19:55

    Sou super fã dos balms da Nivea, são BBBs (bons bonitos e baratos) rs

    Beijos!
    http://cantinhodaninna.blogspot.com

  • responder Fernanda 12/09/2013 às 20:07

    Meu coração bateu forte quando apareceu a foto com o óleo da mis-en-scene, hahahahaha, estou louca por uma resenha dele! Beijo Marina!!!

  • responder Sheilla Lovato 12/09/2013 às 20:13

    Ontem, na inauguração da Sephora, quando vi o Chloé identificado como um dos preferidos das Divas, falei na hora para minha amiga que esse era o perfume fa Thais <3

    Fiquei bem curiosa para testar vários produtos, mas acho que não curtiria o hidratante de laranjada hahaha!

  • responder Juliana 12/09/2013 às 20:32

    Thais eu comprei esse rimel e usei 2 ou 3 vezes e desisti pq ele simplesmente NÃO sai. Eu ficava com os olhos vermelhos, ardendo e até um pouco inchados de tanto tentar remover o rimel. Achei péssimo para remover.
    Conta o teu milagre para usar tanto ele e conseguir remover numa boa?

    • responder Thais Marques 12/09/2013 às 21:52

      Juliana, rímel à prova d’água pede demaquilante bifásico. O da Panvel e o da Marina Smith são ótimos!

  • responder Barbara Crippa 12/09/2013 às 21:19

    Juliana, usa o removedor da panvel, um milagre eu tinha a the colossal e era um parto também, mas ai eu descobri o caminho da luz com esse bifásico <3 aaaaa Thais esse perfume é maravilhoso eu tinha, pena que é muito caro aqui, se souber de um lugar que esteja mais em conta avisa hahaha

    • responder Thais Marques 12/09/2013 às 21:52

      CAMINHO DA LUZ, hahahaha!

      O perfume é caro mesmo! Mas comprando fora facilita um pouquinho ($)!

  • responder Cah 12/09/2013 às 21:33

    Nada a ver com o post, mas esses dias lembrei do blog porque encontrei pra vender numa farmácia um removedor de esmalte daqueles em potinho, com esponjinha dentro, num preço super amigo. A marca é Studio 35 e o produto chama “Removedor de Esmalte Express”. Não tem acetona e a embalagem diz que dura mais de 50 usos. Custou R$11,90 numa Droga Raia na Av. Paulista, em São Paulo, e olha, tira muito bem o esmalte. Estou até com medo de não achar mais para vender.

  • responder jessica 12/09/2013 às 21:47

    onde vc achou esse perfume??? nao tem na minha cidade..aff

  • responder Caroline Vieira 12/09/2013 às 23:39

    Tô qurendo muito essa máscara d’O Boticário, pois nenhuma das que tenho é cruelty-free e pela resenha da Marina ela parece ser muito boa. Tenho a Haute & Naughty da M.A.C que é num esquema esquema parecido e gosto bastante dela, e a The Falsies, que é a minha favorita, mas não comprarei novamente por ser testada em bichinhos =/. E o Phyna também tá chamando meu nome… Ai, ai.

  • responder Thaís 13/09/2013 às 13:19

    Oi Thais!
    Sou a sua chará, lembra que conversamos na Sephora sobre meu problema com os cílios?
    Vou procurar o rímel roxinho, tem alguma dica de site? e também de um curvex para eu me aperfeiçoar? hehe.

    Obrigada!

  • responder Vivianny 19/09/2013 às 22:51

    Ja esperando ansiosa pela resenha da Marina sobre o óleo capilar coreano. Adoro os produtinhos daquelas bandas de lá

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB