3 em 1 Most Wanted

Most wanted: nossa lista de desejos do mês!

16/02/2018

Lista de desejos do mês no ar!

Minha lista de desejos do mês ficou monocromática, né? Hahaha adorei!

01. Honey Bronze, The Body Shop: ok ok, o verão curitibano anda meio fajuto. Mas ainda assim é verão. E eu adoro parecer mais bronzeada sem necessariamente tomar sol. Então inclui três produtos que dão uma ajudinha nisso na minha lista. O primeiro é esse óleo iluminador corporal da The Body Shop. Acho que deve dar um efeito lindo!

02. Bio Bronze, Adcos: e o segundo produto ~bronzeador é esse da Adcos. Achei legal porque ele vem em conta-gotas, você mistura umas gotinhas no hidratante ou base – nunca testei, mas quem sabe dá até para salvar aquela base que você comprou clara demais.

03. Batom Cacauli, quem disse, berenice?: meu batom favorito é o Castanheli, também da quem disse, mas vi esse lançamento recente deles e tem toda pinta de que vou gostar!

04. Cream Bronzer, Koloss: vi que a Koloss lançou recentemente esses produtos tipo iluminador e bronzer líquidos. Me interessei, viu? Especialmente pelo Cream Bronzer que, pelo que vi nas fotos, é bem bonito.

05. Mochila Cutterman Co.: para terminar, estou querendo muito uma mochila nova para me acompanhar em algumas aventuras. A que usei na minha última viagem, apesar de linda e bem prática, é muito pequena para viagens mais longas. E queria uma bem do estilo dessa aí, mais com cara de SAFARI (haha).

01. Linha Ameixa Negra Boticário: gosto demais da linha Flor de Ameixa do Boticário e já fiquei toda animadinha para conhecer essa novidade que eles acabaram de lançar. Alguém já passou numa loja para me contar que cheirinho que ela tem?

02. Potinho Dona Treco: aqui em casa tenho toda uma coleção de pratos e potinhos azuis descombinantes. Tenho um de casa e vou usando sem me preocupar muito em montar um jogo certinho. Essa pequena vasilha ia ficar sensacional com os outros itens que seguem mais ou menos esse tom.

03. Primer Glow Natura: o Carnaval acaba mas o glitter continua! Bem me interessei por esse primer com efeito glow que serve para dar aquele brilho de bem nascida no rostinho. Como será que ele fica sendo usado por baixo da base? Curiosa!

04. Normaderm 3 em 1: diz que esse produto é ideal para peles oleosas e acneicas e serve para limpar, esfoliar e também como máscara de efeito peeling. Me interessei demais para testar para a gente!

Aqui você encontra todas as resenhas que já fiz sobre a linha Normaderm da Vichy.

05. Moedor de café Philco: depois que falei da cafeteira do tipo prensa francesa lá no insta do @meuapartamentinho, o pessoal me convenceu a comprar um moedor de café. Dizem os entendidos que moer o grão na hora faz toda a diferença para a deliciosidade dele. Quero!

01. Make B. Delineador Líquido Preto: Estou precisando muito de um novo delineador – os que tenho estão nas últimas já, quase secando! Como esse do Boticário é bem recomendado pela durabilidade e pigmentação, fiquei com vontade de experimentar.

02. Óleo de Banho Hidratante Amêndoa L’Occitane: Ouvi dizer que não tem pra ninguém: esse óleo de banho da L’Occitane é excelente! A considerar o aroma da linha Amêndoa, que é maravilhoso, sinto que vou adorar. Fora a mão na roda para a hidratação, feita durante o banho.

03. Máscara Coco Loco Lee Stafford: Sempre quis testar essa máscara, uma vez que costumo curtir os produtos da Lee Stafford. Mas confesso também que o nome genial e o aroma me chamaram a atenção! Diz a marca que ela é boa para dar aquela ressuscitada nos fios.

04. Tênis de Corrida Nike Free: Sim, por incrível que pareça, eu ando correndo! hahahaha E tenho sentido a necessidade de um tênis melhor para isso. Fiz algumas pesquisas e cheguei a esse modelo da Nike. Alguém sabe me dizer se é realmente bom?

05. Short Leather Bolsos Amaro: Tem um tempo que comprei uma saia de couro ecológico da Zara e, sério, tenho usado quase toda hora. Pensei então que um modelo tipo shorts, como esse da Amaro, poderia ser uma boa pedida para já e pro inverno também.

você pode gostar também destes posts

26 comentários

  • responder Raquel 16/02/2018 às 21:50

    Tem promoção no site https://www.promonativaspa.com.br para testar o hidratante novo do Boticário.

  • responder Fernando Dantas 17/02/2018 às 00:01

    Já usei esse 3 em 1 da Vichy e é excelente! Gostei mais usando como máscara!
    Beijo :*

  • responder Glau 17/02/2018 às 18:40

    Thais,
    Nike Free é um tenis minimalista. Eu acho ótimo e só uso desses, mas você tem que ver se vai se adaptar. Eles são super confortáveis e macios, porém não tem muito amortecimento.
    bjinhos

  • responder Carina 17/02/2018 às 19:18

    Sa, peguei o brinde desse hidratante de ameixa do Boticário e é maravilhoso o cheiro. Se tu gosta do outro de ameixa, vai gostar desse. É um pouco mais adocicado.
    Thais, já usei o Nike Vomero e agora tenho um Nike Pegasus… Pra amortecimento são excelentes, só corro 5k e são muito confortáveis, não trocaria eles por nada. Já provei os Nike Free e não gostei, são confortáveis mas pouco amortecimento. A Nike agora tem o React (acho que é isso), reza a lenda serem muito bons pra correr.

  • responder Priscila Honnda 17/02/2018 às 19:32

    Oi Marina, vi nos seus desejos uma mochila , a @makesbycarla está desapegando de uma bem parecida, vi hoje no Stories da instagram dela, vai lá dar uma olhada. Achei super coincidência haha

    Mil beijos

  • responder Natália 17/02/2018 às 23:33

    Thaís, esse Óleo de Banho Hidratante Amêndoa L’Occitane é maravilhoso. A pele fica hidratada e não fica pregando de óleo. Sou apaixonada com os produtos L’Occitane.

  • responder Ana 18/02/2018 às 14:59

    Thais, acho esse nike muito lindo! Como na minha cidade não tinha, o vendedor me recomendou esse: https://www.nike.com.br/TENIS-FEMININO-NIKE-ZOOM-WINFLO-4-519712.html por ser bom tanto pra correr quanto pra fazer academia e to amando, é muito confortável. beijos

  • responder Andrea 18/02/2018 às 21:24

    Tenho uma colega de trabalho que revende Boticário e ela me trouxe há algumas semanas uma amostrinha desse hidratante Ameixa Negra e achei ótimo! Eu era meio indiferente ao cheiro do Ameixa normal, mas esse… Sem contar que achei mais hidratante. Como comentaram, também achei bem docinho (gosto).

    Eu era loca com uma dessas mochilas da Cutterman, mas não comprei pois achei cara. E não sabia se valiam o preço…
    Comprei o iluminador da Koloss esse feriado e foi só alegria pois brilhos, adoro! Como iluminador mesmo não sei se é bom, não uso do jeito tradicional, mas gostei.

    Eu ganhei uma versão desse óleo numa compra que fiz na Loccitane e, apesar de ter gostado, não acho que vale o custo benefício. Comprei um óleo espumante da Eudora que, apesar do cheiro diferente, faz a mesma coisa, custando beeem menos. Mas pra quem pode comprar…

  • responder Heloisa Carvalho 19/02/2018 às 10:23

    Marina, amei a mochila! Também gosto de ter uma espaçosa porque, sempre que possível, viajo só com ela, sem mala de mão.
    Sabrina, se fosse você, das duas uma: ou e$perava pra comprar um moedor que tem gradação de granulação ou comprava um manual (que é mais barato, mas mais trabalhoso). Esses modelos simples, moem, mas é mais difícil de controlar e tem que ser aos poucos.
    Thais, se joga no delineador! Acho ele maravilhoso.

    • responder Sabrina Olivetti 20/02/2018 às 12:20

      Pois bem estava pensando nessa questão da gradação. Nada como quem entende!

  • responder Laura 19/02/2018 às 11:00

    Tênis de corrida precisa ser escolhido pela função e não pela ‘boniteza’. Eu não gosto dos tênis da Nike para correr. Acho o solado duro. Prefiro Adidas ou Mizuno. Também não gosto de tênis minimalista (ou de pisada natural), como esse que você colocou na lista, já me lesionei sério usando um tênis assim.
    Sugiro que vá a uma loja especializada (em Curitiba, a Procorrer é a melhor) e converse com o vendedor sobre suas necessidades. Ele vai saber indicar o melhor tênis para você.

  • responder Barbara 19/02/2018 às 11:57

    Hum, comprei esse Nike em Barcelona no ano passado e sempre que caminho surgem bolhas nos meus calcanhares, porém se você não tiver problema com isso vale muito a pena, pois é um tênis muito leve.

  • responder Kelli 19/02/2018 às 16:28

    Sabrina, ganhei naquelas promoções de preencher cadastro e retirar brinde do O Boticário o novo de ameixa negra.. e te digo, é ótimo! Vale a pena 🙂

  • responder Fernanda Silva Arantes 19/02/2018 às 23:42

    Thaís vi esse short no site da Amaro e também adorei!
    Não sei se vc vai em SP por agora, mas acredito que deve ter parecido dele no Brás, a Jéssica Belcost achou uma saia de couro que tá super em alta lá por R$25,00 então acho que compensa. Bjo!

  • responder Danielle 22/02/2018 às 13:21

    Thais, meu namorado usa esse tênis e adora! Eu ainda to engatinhando na vida fitness novamente hahahaha então uso um da asics para caminhadas e academia. bjs

  • responder Ana 23/02/2018 às 21:28

    Thaís, vai na loja procorrer lá na Vicente Machado e teste os tênis de corrida. Para mim não tem melhor que o asics. O da Nike criam bolhas, ou , apertam meu dedão e machuca a unha ?Beijos

  • responder Maria Carolina 24/02/2018 às 09:16

    Marina, tb estou de olho em mochilas! Dá uma olhada nessas da Beatnicks & sons, são lindas! Caras pro meu bolso, mas acho q dura uma vida.
    https://www.beatniksons.com.br/

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB