3 em 1

3 em 1 – Produtos que usamos no banho

29/06/2012

A sugestão veio da Larissa, leitora aqui do blog: por que não mostrar os produtos que usamos no banho? Adoramos a ideia e aqui está nossa listinha de produtos.

Por Thais:

Shampoo e Condicionador Arginina Resist X3, Elsève: Estou adorando essa linha da Elsève! O shampoo faz bastante espuma e limpa bem, enquanto o condicionador amacia quase instantaneamente o cabelo.

Creme de Tratamento Nutrição 10x, Elsève: Apesar de não ser 100%, mora no meu box e está sendo usado até acabar! Tem resenha aqui.

Sabonete Líquido Velvet Romance, Lougerie: Cheirinho delícia! Saio do banho bem perfumada toda vez que uso. Mais sobre ele aqui!

Sabonete Íntimo Higeia, Natura: Tem um aroma suave e agradável. Só me irrito com o sistema pump dele – sai pouco produto quando aperto!

Esfoliante Melancia, Farmax: Fragrância bem gostosa de melancia e grãozinhos que fazem uma esfoliação média. Resenha aqui.

Higi Calcinha: Momento vida real – eu lavo minhas calcinhas no banho e aposto que várias de vocês também. Depois que encontrei esse produto, nunca mais deixei de comprar! Ele tem a composição certa para a limpeza, bem melhor que sabonete comum. Compro sempre no mercado (em Curitiba, tem no Casa Fiesta, do Alto da XV), mas acho que dá pra encontrar na farmácia.

Por Sabrina:

Shampoo Pluii Lima Limão: Mesmo não sendo para cabelo oleoso, estou me dando bem com ele. Mostrei tudinho neste post aqui. A marca é própria da DrogaRaia.

Pré Shampoo Argiloterapia Boticário:  Uso uma vez por semana para dar aquela limpada extra no couro cabeludo. A resenha deste produto está neste post.

Condicionador Elseve Arginina: A linha inteira de Arginina é muito boa. Meu shampoo já avabou mas continuo usando o condicionador que é ótimo para meus fios finos e eleosos. Fiz resenha da linha completa aqui.

Condicionador em spray Healthy Sexy Hair: Este é um dos meus queridinhos, o condicionador é um spray do estilo sem enxague e a  marca é americana, mostrei tudo aqui. Adoro!

Máscara castanha Natura Ekos: Já falei dela um zilhardão de vezes (aqui) mas não adianta, é uma das melhores máscaras para meu cabelo. Te amo Natura Ekos!

Sabonete líquido Body Shop: O cheirinho de chocolate é uma delícia, pena que não fica no corpo!

Hidratante para Banho Natura TodoDia: Estes hidratantes para usar durante o banho são uma baita ajuda no inverno. Não hidratam tanto como um creme, mas quebram um galho.

Esfoliante Body Shop: O esfoliante é uma beleza e também um tantinho oleoso, bom para hidratar nos dias frios. Só gostaria de saber quando teremos Body Shop no Brasil, fica aqui o meu apelo.

Sabonete facial Effaclar Alta Tolerância La Roche Posay: Este foi indicação da dermatologista para minha pele zoada do laser. O bom é que ele não repuxa tanto como o Effaclar normal.

Por Marina:

Shampoo e condicionador Body Luxe, Joico – já falei deles aqui, gostei bastante e tenho usado alternando com outros produtos.

Shampoo e condicionador de camomila da Farmaervas – falei deles lá nos primórdios do blog, atualmente estou variando a dupla da Joico com eles. Amo essa linha, deixa meu cabelo bonito e o perfume é incrível. Estava triste porque está cada vez mais difícil de achar, até que encontrei na Brilhantina.

Sabonete líquido Johnson’s Cabeça aos Pés – muito bom, suave e com cheirinho gostoso.

Sabonete It’s raining men, da Lush – também pode ser usado como shampoo, mas uso como sabonete mesmo e economizo porque o cheirinho de mel é uma delícia!

Sabonete esfoliante açaí O Boticário – uso uma ou duas vezes por semana e gosto muito, já falei dele também.

Esfoliante St. Ives – não adianta, acabo sempre voltando para ele. Serião, não tem esfoliante melhor. É para o rosto, mas eu compro esse potão e uso no corpo também.

Hidratante de banho Natura Amora e Amêndoas – uma invenção incrível para os dias de pouco tempo/preguiça/muito frio! Estou sempre variando os perfumes, adoro esse e o de algodão.

você pode gostar também destes posts

71 comentários

  • responder Jowzinha 29/06/2012 às 18:48

    Esse higi calcinha é o que há!!!

    =**

    • responder Marcela Bini 29/06/2012 às 21:56

      Só não vale deixar dependurada na torneira depois hein! Lavar no box pode, mas deixar lá na umidade favorece proliferação de fungos e bactérias! Direto pro varal! =)

    • responder Luca Lisboa 30/06/2012 às 09:59

      É vdd!

    • responder Claudia Magalhaes 02/07/2012 às 11:50

      Já tinha visto ele mas não lembro onde. Vou procurar novamente pq adorei.

    • responder Mariana Sampaio 02/07/2012 às 17:41

      Vdd!!! lavar calcinha no box é uma coisa complicada!
      alias, lavar não… deixar secar lá! rsrs
      mas esse sabonete é ótimo mesmo!

  • responder Drika Ferreira 29/06/2012 às 18:55

    Eu sei que vai parecer a pergunta mais idiota do mundo, mas como vocês usam o hidratante de banho? No lugar do sabonete? Depois do sabonete, passa e enxagua?
    Tenho um e usei uma única vez depois do sabonete e enxaguei, mas fiquei na dúvida se tava certo. Podem detalhar? rsrsrs

    • responder Sabrina Olivetti 29/06/2012 às 19:32

      Após o sabonete e enxagua depois.
      🙂

    • responder Isabella 29/06/2012 às 22:34

      Esses dias achei um hidratante para banho da monange… pensa numa coisa fedida!!!! Como alguém faz um hidratante com aquele cheiro? Uma coisa azeda, horrível, foi pro lixo inteirinho, não tive nem coragem de passar pra frente.

    • responder Luca Lisboa 30/06/2012 às 10:01

      Drika n era só vc! (rs)

    • responder Claudia Magalhaes 02/07/2012 às 11:51

      Pareço louca, mas nem sabia desse hidratante no banho!!!
      Mas mim parece uma boa.

    • responder Mariana Sampaio 02/07/2012 às 17:42

      Adoro hidratante de banho!
      E tbm uso assim, depois do sabonete e enxaguo!

  • responder Irene 29/06/2012 às 19:09

    Adoooooooro essa linha Elseve Arginina! e gosto muito também daqueles potões de 1kg da Novex! tô usando o de óleo de Argan e tem um de Mix de Manteigas que também é ótimo! e os sabonetes da Natura SEMPRE!

  • responder Elaine Sindra 29/06/2012 às 19:15

    Taís, veio na minha Glossy Box um splash da Loungerie(Velvet Romance- Gardênia)Achei horrívellllll! eu nunca tinha visto essa linha em lugar nenhum pra vender! o seu é que fragancia???

  • responder 3 em 1 – Produtos que usamos no banho | Fast Fashion Blogs 29/06/2012 às 19:25

    […] diretamente na fonte: Coisas de Diva window.location = […]

  • responder Sara 29/06/2012 às 20:15

    Oi Sabrina, faz tempo que eu queria perguntar, vou aproveitar hj que vc falou q seu shampoo de arginina já acabou, eu queria saber se vc notou alguma diferença no seu cabelo, se ele ficou mesmo mais forte… Tenho cabelo oleoso, daqueles q tem q lavar todo dia sabe, eles tmbm são ralos, e agora parece que estão caindo mais, por isso preciso de algo que realmente funcione.

  • responder Camila 29/06/2012 às 20:49

    Thais, eu tb lavo minhas calcinhas no banho. Usei o Higi calcinha por anos, mas troquei pelo Mon Bijou que é muuuito mais cheiroso 🙂

  • responder Maria Carolina 29/06/2012 às 21:13

    Ah… Leio sempre mas nunca comentei, hj não resisti! Assim como vc Marina, o exfoliante do Boticário, o da St Yves e o hidratante de banho amora e amêndoas tbém moram no meu banheiro! Gostei da coincidência! Esse da St Yves, depois que descobri, ficou mesmo insubstituível! É mto bom!

    Adoro vcs meninas, um dos blogs mais gostosos de ler! Vcs são simples, diretas e objetivas, enfim, umas queridas!

    Bjos e td d bom pras 3!!

  • responder Edna 29/06/2012 às 21:46

    Eu amo de paixão esse esfoliante da St. Ives só que não tô achando mais prá comprar aqui em SP, alguem pode me dar uma dica? Sá, eu uso o sabonete Effaclar(aprendi com vc)e gosto bastante, uso o normal, sei que tem outros tipos e tal, esse que vc está usando qual a diferença para o normalzinho?

    • responder Sabrina Olivetti 02/07/2012 às 12:16

      Oi Edna
      A médica me passou esse pq eu comentei que estava achando que o normal estava repuxando muito minha pele, que estava descascando por causa do tratamento.
      Chuto que ele seja um pouquinho mais hidratante.
      🙂

  • responder Marcela Bini 29/06/2012 às 21:52

    Oh, a linha Arginina Resist é a próxima aquisição da lista de “compras urgentes”!

    Comprei o Bepantol Derma depois do post da Marina e depois falo se deu certo pra mim tb!!

    Sá, seu box tem que ser tipo o triplo do das meninas pq vc tem 3x mais produtos! hahaha =) (tb acho hidratantes de banho uma mão na roda, tinha um e foi um dos raros produtos que usei rapidão até o fim sem enjoar!)

    • responder Marcela Bini 29/06/2012 às 21:54

      Aaah tb vou testar o pré-shampoo da Natura hein! Adquiri hoje! Oh a responsa de vcs guiarem tanto minhas compritchas!! =)

    • responder Claudia Magalhaes 02/07/2012 às 11:55

      Tbm vou compra essa linha da elserve nas proximas comprinhas.
      Tudo devido as indicações do blog que tbm mandam e desmandam nas minhas compras.

    • responder Sabrina Olivetti 02/07/2012 às 12:15

      Me deixa!!!!
      🙂
      <3

    • responder Edna 02/07/2012 às 12:40

      Hahahaha, pensei igual, praticamente tudo que compro tem selo de aprovação CDD.

    • responder Mariana Sampaio 02/07/2012 às 17:44

      hahahaha vdd!!!
      Ma, conta mesmo se o Bepantol deu certo pra vc tá?
      Ainda vou comprar o meu!
      e esse shampoo tbm ja esta na minha listinha! rsrs

  • responder Simone Ferreira 29/06/2012 às 22:11

    Eu gosto muito do esfoliante de maracujá da Natura!Uso ele há uns 5 anos,é eficiente e muito cheiroso!
    Eu comprei o hidratante de banho da Natura (algodão) mas não achei que fez efeito..aí dei pra minha sogra.
    Outro que comprei recentemente e já estou na segunda reposição é o sabonete líquido de Melão da Nivea.Que cheiro maravilhoso!Semana passada comprei o shampoo e condicionador da Wella,tem um preço bom e cumpre bem o que promete!
    Beijos

  • responder Isabella 29/06/2012 às 22:30

    Higi calcinha reina no box!!!

  • responder Miriã Andrade 29/06/2012 às 22:38

    Eu quero muito esses hidratantes pra banho, com esse friozinho a preguiça reina e nada mais prático do que passar no chuveiro mesmo, preciso pra ontem! 😉

  • responder Carol Puppina 29/06/2012 às 22:38

    Belo post! Sou a louca dos esfoliantes, sabonetes, shampoos, condicionadores, máscaras capilares, cremes corporais e coisas do tipo… só nunca usei esses hidratantes pro banho mesmo, apesar de já conhecê-los e ter vontade de experimentar.
    Beijos!

    • responder Luca Lisboa 30/06/2012 às 10:07

      Somos duas! Amo muito tudo isso (rs)

  • responder Carolina Helena 29/06/2012 às 23:12

    Muito bom o post! A sugestão foi ótima. Muitos dos produtos citados por vocês estão no meu banheiro também. 😉

  • responder Mariana 30/06/2012 às 07:51

    gosto bastante de post assim 😀 legal, curti (lavar calcinha no banheiro tudo bem o que nao pode é nao esquecer no chuveiro xD) aheuha bjos!

  • responder Cláudia 30/06/2012 às 08:51

    ADORO essa linha de arginina da Loreal!!!Não acerdito que deixe o cabelo forte(para isso só melhorando alimentação e tomando os Inneov da vida), mas que deixa muito macio e brilhoso com certeza!

  • responder Mariana 30/06/2012 às 09:25

    aheuha errei o comentario…quis dizer o que NAO pode é esquecer a calcinha no chuveiro

  • responder Luca Lisboa 30/06/2012 às 10:16

    Tô querendo muito experimentar o shampoo e condicionador arginina resist X3 da Elsève, o pré shampoo do boticário e a mascara de castanha, mas tô esperando uns xampus, condicionadores e máscara acabarem p/ comprar de consciência limpa. Tbm quero compra esse esfoliante de açaí e hidratante de banho. Uso tbm o higi calcinha e compro sempre nas lojas Americanas.

  • responder Jéssica 30/06/2012 às 11:01

    banho é o que há né!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • responder Flávia P. 30/06/2012 às 11:51

    Esse Higi Calcinha também pode ser encontrado nas Lojas Americanas, aqui em BH sai por R$ 4,99.

  • responder Deise 30/06/2012 às 12:05

    Essa máscara de tratamento de castanha Natura Ekos é o que há, nunca vi coisa melhor pra restaurar o cabelo, estou in loveee. Ah amo o blog de vcs, primeira vez que comento rs

  • responder Priscila Antuart 30/06/2012 às 13:12

    Thais, eu também me irrito um pouco com o sistema pump do Higeia, por isso fui me informar porque tinham feito assim… o motivo é para nós não utilizarmos mais do que o necessário, já que geralmente usamos muito e sem necessidade…

    Hidratante de banho é o que há né! esse da Natura de cereja e avelã, que só fica na revista durante o inverno é meu preferido! O de amora e amêndoas tbm é muito gostosinho…

  • responder Priscila Antuart 30/06/2012 às 13:15

    Sá, eu tinha medo que essa máscara de castanha da natura deixasse o cabelo pesado… mas se tu usa então não deixa né… vou me arriscar! 🙂

    • responder Sabrina Olivetti 02/07/2012 às 12:05

      Não deixa
      No primeiro dia ele fica um pouco mais pesado, mas depois da segunda lavagem já fica super bom.
      bjs

  • responder evelyn 30/06/2012 às 14:27

    como a garota ali em cima disse…a tampinha pump faz sair a quantia certa de sabonete intimo!!!

  • responder Larissa Amaral 30/06/2012 às 14:48

    Olá meninas! Que bom que gostaram da minha dica (:
    O hidratante para banhos Natura estou experimentando e adorei, principalmente esse pro inverno. Já o esfoliante de melancia, ele me deu uma alergia tremenda, uma coceira de querer arrancar a pele, com isso usei o de Uva da Natura, gostei bastante.
    Abraço para vocês!

    • responder Sabrina Olivetti 02/07/2012 às 12:02

      Obrigada pela sugestão de post!

    • responder Mariana Sampaio 02/07/2012 às 17:47

      Muito legal a sua sugestão!
      Parabéns!!!

  • responder Julia 30/06/2012 às 23:21

    Thais, eu uso shampoo e condicionador da linha Geléia Real e gosto muito, mas a máscara eu prefiro a bege de tampa vermelha, repara 5 danos, sabe? Não deixa nada a desejar perto de algumas importadas, pelo menos no meu cabelo 🙂
    E pra calcinha, minha gineco recomendou sabão de coco mesmo! Diz que é neutro e lava bem. Compro líquido ou em barra, da Ufe.
    E tem que secar em lugar arejado, gente!

    Sabrina, comprei tbm um esfoliante da bod shop, mas achei MUITO oleoso (um pouco tudo bem, tbm uso oleo de banho), mas muito espeso mesmo. Quando olhei o pote tava escrito: feito com oleo de soja do Brasil. Oleo de SOJA! Ta la encostado…
    Ja o hidratante de banho, ja experimentaram o de castanha da Ekos? é um pouco mais caro, mas uma delicia!

    Marina, amo esse sabonete esfoliante de açaí do boticario! Não pode sair de linha nunca! 🙂

    • responder Sabrina Olivetti 02/07/2012 às 11:50

      Julia
      Eita!
      Esse que eu estava usando tb era bem oleoso. Mas eu estava gostando, não precisava usar o hidratante depois!
      bjs

  • responder Soraya Arbex 01/07/2012 às 10:20

    Eu uso esse sabonete íntimo da natura, tb nao gosto pq n sai nada… Rs

    Eu tb uso o higicalcinha… Realmente muito bom….

    Bjs

  • responder aline 01/07/2012 às 11:19

    pode uar o xampo e condicionador da elseve de arginia o novo .. para o cabelos com quimica ,? obrigada aguardo a resposta.

    • responder Sabrina Olivetti 02/07/2012 às 11:40

      Aline
      Não sei te dizer, o melhor é entrar em contato com o SAC da marca e se informar.
      bjs

  • responder Samira 01/07/2012 às 13:17

    Oi meninas! Marina onde vc compra St Yves? Fui recentemente pra Orlando e não encontrei nada nas farmacias-mercados…. sabe se vende no Brasil? bjos

    • responder Julia 02/07/2012 às 00:04

      Não sei se vc é de São Paulo, Samira, mas eu ja vi coisas da marca pra vender na Drogaria Iguatemi, dentro do shopping de mesmo nome 🙂

    • responder Valéria 02/07/2012 às 10:21

      Samira, St Yves é uma marca argentina, não sei se vendem por lá (EUA). Aqui em Curitiba encontrei o esfoliante na Brilhantina e paguei R$ 17,00 naquele potão, valeu muito.

    • responder Sabrina Olivetti 02/07/2012 às 11:38

      Samira
      Em Curitiba tem em casas de cosméticos, como na Brilhantina que a Marina citou no post.
      Em SP tem na Liberdade e nos EUA tem em farmácias.
      bjs

    • responder Samira 02/07/2012 às 16:55

      Geente sempre achei que fosse uma marca americana.. ficou mais fácil agora.. sou de SP sim! Obrigada meninas! bjos

  • responder Juliana 01/07/2012 às 22:37

    Muito bom esse post, meninas!

  • responder Tayani Carvalho 02/07/2012 às 11:21

    Alguém sabe me informar se esse pré-shampoo da Nativa SPA pode ser usado pra quem tem escova progressiva? Será que não diminui o tempo de duração?

  • responder Claudia Magalhaes 02/07/2012 às 12:09

    Louca para esperimentar essa linha da elserve, todos falam tão bem dela.
    Tbm uso esse sabonete intimo da natura, adoro ele, tem um cheirinho delicioso.
    Os hidratantes na natura são muito bons mesmo.

  • responder Michele Bdz 02/07/2012 às 12:26

    Eu uso o Mon Biju!!
    É tão bom quanto o Higi Calcinha.. mas rende beeeem mais!!!

  • responder Louise Oliveira 02/07/2012 às 13:45

    Nossa Thaís, achei muito legal seus produtos e vc ter compartilhado da sua intimidade consco!!!

    Vocês 3 são ótimas… Beeijooo

  • responder Mariana Sampaio 02/07/2012 às 17:51

    Muito legal o post!!! adorei!
    Tbm to querendo muito testar a linha da Elseve, mas to esperando
    os que estão em uso acabar!
    Alias, to usando uma mascara daquela linha da Wella nova e é muito boa!
    Tbm adoro hidratante de banho!!! para a preguiçosa aqui é tudo de bom…rsrs

  • responder Djéury Simpson 05/07/2012 às 01:36

    Já testei o higi calcinha, o ponto negativo dele foi que ele faz muito sabão e demora demais pra tirar todo o sabão das calcinhas, então dá a impressão que elas ainda ficam ensaboadas sabe?

  • responder Raquel Venancio 06/07/2012 às 16:06

    Meninas amoo o blog de vcs!
    Faz parte da minha rotina de todos os dias da uma
    passadinha por ak 😀
    Curtoo muito COISAS DE DIVA *_*

  • responder Rachel Boucher 06/07/2012 às 16:36

    Eu fiquei curiosa com esse higi calcinha, vou procurar por aqui.

    Sobre outros produtos, eu estou usando essa linha Arginina da Elseve, é puro amor! Meu cabelo estava meio ressecado depois de uma tentativa frustrada de clareá-lo (ainda bem que eu desisti em tempo de não estragar de verdade), depois de lavar e condicionar o cabelo, parecia que não tinha sofrido nenhum dano.

    Sem contar que, pode ser impressão minha, mas nos últimos dias meu cabelo parece mais pesado (não é pesado por conta de muito produto, peso do cabelo mesmo), se sim, vou usar a linha até que apareça uma coisa melhor… hehehe!

  • responder Elaine Sindra 06/07/2012 às 17:06

    Já proucurei aqui e não tem em lugar nenhum! sniff!

  • responder Andressa 19/07/2012 às 22:45

    Adorei o post!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB