Resenhas Sinceras

Shampoo do coração

12/06/2010

Juro que fiquei chocada quando, esses dias, me dei conta de que nunca tinha falado sobre esse shampoo/condicionador aqui… Isso porque quem me conhece faz tempo (oi, Gili!) sabe que eu uso essa linha há muitos anos, mesmo! É a de camomila da Farmaervas.

Tanto o shampoo quanto o condicionador dessa linha são ótimos para o meu cabelo, e é por isso que, mesmo alternando com meu produtos de marcas diferentes, sempre acabo voltando para eles. O cabelo fica muito leve, brilhante e com um cheirinho ótimo e suave.

Aposto que todas as loiras por aí tem um shampoo de camomila preferido, esse aí é o meu. Não é difícil de encontrar, mas também não é tão fácil quanto achar Seda, por exemplo. Em Curitiba, tem nas casas de cosmétidos do centro (que todas nós já sabemos de cor quais são), em algumas Lojas Americanas e às vezes no Carrefour. Custa mais ou menos R$ 12 cada.

você pode gostar também destes posts

18 comentários

  • responder KáaH 12/06/2010 às 08:30

    Fiquei loira recentemente,ainda não tenho meu shapoo predileto,
    mas vou pegar a dica,ja usei um dessa linha o de [chá verde].i é muito bom mesmo.

    kisss ò_ó

  • responder Fran 12/06/2010 às 08:51

    EU tbm uso eles.. revezo com o de camomila da Johnson & Johnson..o de bb mesmo, e o oficial que mais gosto é do da Alfaparf, da linha semi di lino.

  • responder Patricia Harumi 12/06/2010 às 09:26

    Oi Marina, adorei a dica, vou ver se encontro por aqui!!!

    Meu shampoo queridinho é o Redken All Soft e o Loreal Vitamino Color!!!!

    Bjsss

  • responder Danny 12/06/2010 às 10:12

    Essa linha tem um shampoo p/ cabelos oleosos de arnica que é ótimo!!! É meu queridinho
    Bjus

  • responder GiLi 12/06/2010 às 11:22

    Hhauhuahua! Opa!! Desde que eu VIVO, vc usa esses shampoos! Marca registrada!

    Gente, queria aproveitar o comentário p/ dar a minha impressão sobre o hidratante para banho de cereja e avelã, da linha de inverno da Natura.
    O cheirinho é delicioso na embalagem, mas não permanece nada na pele! Sério, ou eu passei muito pouco (acho que não, hein) ou realmente o negócio não tem fixação nenhuma do cheiro! E também não achei suuuper hidratante… Não dá o mesmo efeito de passar um bom hidratante tradicional, daqueles que no dia seguinte vc ainda sente na pele…
    Enfim, não me deu nenhum retorno negativo, mas também nenhum positivo. Ganhei o meu de presente do namorado, então menos mal, mas não aconselho as gatas do Brasil a gastarem seus 20 e poucos reais nesse produtinho, não…

    É isso!

    Beijo e feliz dia dos namorados!

  • responder kakau4ever 12/06/2010 às 12:02

    eu usava mt shampoo de camomila. Bom saber q esse é bom, vou anotar ^^
    bjoksss

  • responder Amanda Cerreia 12/06/2010 às 12:28

    Ahhh, que tudo! Esse é o cheiro da minha infância! Não tem como sentir e não lembrar!
    Hoje em dia eu sempre tenho um vidro em casa, mas não posso usar todos os dias. Meu cabelo é misto e se usar sempre, fica ressecado nas pontas.
    É uma ótima dica para as loirinhas, mas quem tem os cabelos ressecados, cuidado!

    Beijos, meninas!

  • responder juliana 12/06/2010 às 14:49

    Eu uso o de jaborandi da farmaervas, muito bom!

  • responder Leticia Pasa 12/06/2010 às 15:52

    Oiii.. Adorei esta dica..quero ver se encontro por aqui…mas acredito q sim..temos boas lojas de comésticos…Como vc disse, meu shampoo de camomila preferido é o Shampoo Camomila e Macadâmia da Phytoervas. AMO!!! Ele é sem sal…deixa o cabelo (o meu..no caso..hehe) super macio…sabe qdo vc lava…e mesmo antes do condicionador já sente o cabelo molinho…então…ele também é super cheiroso..fácil de encontrar..mercado, loja de cosméticos, farmácias…americanas..submarino..hehe.. enfim! O preço é algo em torno de 14,00. 250ml.
    Beijos…vou procurar o farmaervas teu.

  • responder Patricia Miranda 13/06/2010 às 19:24

    Que dica boa, vou ver se encontro por aqui, estou precisando de um.

  • responder Ana Regina dos Anjos 07/04/2011 às 15:00

    Tda linha verde da Farmaervas é mto boa eu recomendo,recomendo tbém a linha F MARAVILHOSA …

  • responder Aline 07/01/2012 às 18:22

    Ja tem um tempo que eu li essa resenha e comecei usar essa linha, e estou amando!!!
    E muito boa mesmo!!!
    Bj

  • responder Ariane 22/02/2012 às 17:58

    Eu sempre uso esse Shampoo de Camomila com o Condicionador da Farmaervas, tenho o cabelo muito oleoso, e só ele equilibra. Além de deixar um cheirinho gostoso no cabelo, que até meu cachorro “percebe” rsrs.

  • responder 3 em 1 – Produtos que usamos no banho | Fast Fashion Blogs 29/06/2012 às 19:25

    […] e condicionador de camomila da Farmaervas – falei deles lá nos primórdios do blog, atualmente estou variando a dupla da Joico com eles. Amo essa linha, deixa meu cabelo bonito e o […]

  • responder Coisas De Diva » Rotina: cuidados com os cabelos 14/09/2012 às 13:00

    […] sim, um dia não. Vou alternando os shampoos e condicionadores, meus preferidos atualmente são o de camomila da Farmaervas, a linha Arginina da L’oréal e o Body Luxe da Joico. Também lavo uma vez por semana com […]

  • responder Rotina: cuidados com os cabelos | Fast Fashion Blogs 14/09/2012 às 13:04

    […] sim, um dia não. Vou alternando os shampoos e condicionadores, meus preferidos atualmente são o de camomila da Farmaervas, a linha Arginina da L’oréal e o Body Luxe da Joico. Também lavo uma vez por semana com […]

  • responder Coisas De Diva » Shampoo de camomila Yabae 04/10/2012 às 10:03

    […] sou dessas que usa 15 shampoos ao mesmo tempo e lota o box do banheiro). Meu preferido é o da Farmaervas, já disse algumas vezes aqui, mas infelizmente ele não é assim tão fácil de […]

  • responder Shampoo de camomila Yabae | Fast Fashion Blogs 04/10/2012 às 10:19

    […] sou dessas que usa 15 shampoos ao mesmo tempo e lota o box do banheiro). Meu preferido é o da Farmaervas, já disse algumas vezes aqui, mas infelizmente ele não é assim tão fácil de […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB