Perfumes Resenhas Sinceras

La Nuit Trésor à la Folie: o que achei do lançamento

11/06/2018

la nuit trésor à la folie

La Nuit Trésor à la Folie é uma novidade quentíssima da Lancôme! Ele acabou de ser lançado por aqui, especialmente para o Dia dos Namorados. Ele faz parte da família La Nuit Trésor – que vocês já sabem que eu amo.

La Nuit Trésor à la Folie

O mais novo membro da família La Nuit Trésor é essa versão com a embalagem vermelha. A família La Nuit Trésor é toda inspirada no amor e em suas mais variadas facetas. Por isso, o frasco é um diamante, é uma releitura do frasco do original Trésor, de 1952. E a faceta dessa verão em específico é a sensualidade. Ela é um eau de parfum com destaque para as notas de rosas e baunilha.

la nuit trésor à la folie

La Nuit Trésor à la Folie é descrito como um perfume floral oriental. As notas de saída são de pimenta rosa, bergamota, pêra e groselha vermelha. As de coração são de rosa damascena, jasmim, peônia e violeta. E, por fim, as notas de fundo são de baunilha bourbon, benjoin, fava tonka, patchouli, madeiras, ambrozan e noz moscada.

O que achei dele?

Os perfumes da linha La Nuit Trésor tendem a ser marcantes e mais noturnos (como a versão original – falei rapidamente dela aqui, mas ainda não fiz post!). E com essa versão à la Folie não é diferente. Mas ela é marcante de um jeito mais leve e jovem, acho que é por conta das frutas nas notas de saída.

la nuit trésor à la folie

Aos poucos, a baunilha vai ficando mais aparente. Para mim, ele é um floral delicado com o toque docinho da baunilha. Se você gosta desse tipo de perfume como eu, experimenta! Gostei mais que o original, achei mais suave e versátil, acho que dá tranquilamente para usar durante o dia.

Composição

la nuit trésor à la folie

Preço e onde comprar

Apesar do La Nuit Trésor à la Folie já ter sido lançado, ele é tão novo no mercado que ainda está chegando nas lojas. Em breve deve estar disponível na Sephora, Época, na própria loja da Lancôme e em outras perfumarias (online e físicas). Os perfumes da linha costumam custar a partir de R$ 259.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB