Dicas Vídeos

(Mais) 3 canais no Youtube feitos por mulheres!

05/05/2018

Lembram daquele post em que trouxe a dica de 3 canais no Youtube feitos por mulheres? Pois então. Ampliei minha lista e hoje trago mais 3 que estou adorando assistir! Espero que gostem das sugestões.

Canal Fê(liz) com a Vida

Sigo a Fê Neute no Instagram e simplesmente ADORO as reflexões dela sobre a vida. Eis que de uns tempos para cá, ela tem investido em seu canal no Youtube, onde tudo isso fica mais eternizado, por assim dizer! A Fernanda é coerente, sensata e muito articulada sobre várias questões – consumo consciente, minimalismo, escolhas e por aí vai. Vale super o clique!

Canal Alexandrismos

Tinha conhecido a Alexandra Gurgel sem querer enquanto estava de bobeira no Youtube. Vi alguns vídeos dela e gostei bastante. Eis que, recentemente, estávamos no mesmo evento e eu fui aquela pessoa que fica com vergonha de cumprimentar a criadora de conteúdo que admira. Ai, sério, que jacu! Isso que eu sempre digo pra todo mundo vir me dar oi. Enfim. Voltei a acessar o Alexandrismos com mais frequência depois desse encontro e gosto do olhar da Xanda sobre o comportamento humano em geral.

Mundo Gordelícia

Muita gente conhece a Mariana Xavier pelo papel da Marcelina no filme Minha Mãe é Uma Peça. Mas esse ser maravilhoso vai muito além da carreira de atriz! A Mari tem um canal chamado Mundo Gordelícia, onde aborda com muita sabedoria questões de autoestima, corpo, padrões… Aproveitando que conheci o conteúdo dela por meio da Jô, do F-utilidades, deixo acima um bate-papo muito bacana entre as duas. Para deixar o sábado repleto de inspiração, hein?

 

você pode gostar também destes posts

7 comentários

  • responder Denise D. 05/05/2018 às 18:36

    Já vi muito sobre a Fê Neute, (acho que ela tinha um blog ) e depois parei, nem sei porquê. Gostava bastante do que ela falava. Bom saber que ela está no Youtube com força total. Voltarei a assistir .
    bjs

  • responder laiz 05/05/2018 às 21:27

    Adorei esses 3 youtubers feminos, já vou lá conferir.
    http://laizviana.com.br/

  • responder Vanessa Oliveira 05/05/2018 às 22:58

    Gosto mto dos vídeos da Fe Neute. Não estou inscrita no canal, mas vira e mexe aparece alguma sugestão de video dela pra assistir e sempre curto os que vejo. Vou seguir no Insta!

  • responder Michele Bdz 07/05/2018 às 14:37

    acompanho a Fê mais no instagram que no YouTube pra falar bem a verdade…

    Ela é esposa do Mark autor do livro ‘A sutil arte de ligar o f**da-se”…

    Que vale demais a leitura…

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB