Dicas Vídeos

3 canais no Youtube feitos por mulheres que estou adorando assistir!

04/04/2018

No post de hoje, vim indicar 3 canais no Youtube, todos feitos por mulheres maravilhosas, que estou adorando assistir. E nenhum deles tem a ver com beleza! Embora adore esse assunto, acho que é bacana usufruir da diversidade absurda de conteúdo bom da plataforma, especialmente quanto criado por figuras femininas. Então acompanhe comigo minhas preferências atuais!

Canal Me Poupe

Se você ainda não conhece esse canal, sério mesmo, assista! Ele é sobre um assunto inerente a todos nós: finanças. Mas esqueça as chatices que rondam esse universo! Prepare-se para rir (e aprender muito). É com muita leveza que a Nathalia Arcuri, uma jornalista que sempre gostou de cuidar do dinheiro, o conduz. Dá para ficar expert no gerenciamento da grana sem dormir no meio das aulas, viu?

Canal MOVA

Independentemente da sua religião, vale muito a pena olhar o canal da Monja Coen. Eu, por exemplo, não sou budista – embora adore muitos de seus conceitos – e assisto com frequência aos vídeos! Gosto muito da maneira com a qual ela se expressa, sempre trazendo pequenas histórias e pensamentos que me ensinam muito sobre o viver. Sempre a ouço falar enquanto estou fazendo algo da rotina, tipo tomar banho ou lavar louça, e permito que minha mente (e meu coração) mergulhem nas reflexões propostas!

Canal Hello Sunshine (em inglês)

Devo dizer que, além de ser blogueira, sou jornalista por formação e ainda pego alguns frilas na área pra fazer! E numa dessas vezes estava escrevendo um perfil sobre a maravilhosa atriz Reese Witherspoon e dei de cara com um canal pouco conhecido que ela mantém, o Hello Sunshine! A ideia é contar as histórias de mulheres inspiradoras. Vale muito a pena assistir às entrevistas com personalidades femininas e aos vídeos super bem produzidos sobre mulheres que vivem sua verdade criativa.

Amiga, anota minhas dicas aí que são das boas, prometo pra você! E não se esqueça de se inscrever no canal mais belíssimo do Brasil, o Coisas de Diva! <3

você pode gostar também destes posts

7 comentários

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 04/04/2018 às 15:32

    nao conhecia esses canais, vou ver
    beijossss

  • responder Laura 04/04/2018 às 16:12

    Curti as indicações e tenho outras sugestões:
    Tem o canal da Tati Feltrin – Tiny Little Things – sobre literatura, que é incrível! ( https://www.youtube.com/user/tatianagfeltrin )
    Sobre literatura indico mais 2 que são feitos por mulheres e que arrasam: O Ler Antes de Morrer, da Isabela Lubrano (https://www.youtube.com/channel/UCTubbc8ei3JfOBbicSJYPfQ ) e o Literature-se, da Mell Ferraz ( https://www.youtube.com/user/croissantparisiense ).
    Outro canal feito por mulher que eu adoro é o Vivieuvi, da Vivial Villanova. Ela fala sobre arte. ( https://www.youtube.com/channel/UCxIruXzvzmLkaH-a-QGnnKQ )

  • responder Patricia Bianchi 04/04/2018 às 16:12

    Thais
    adoro todo seu conteúdo !!
    e a monja Coen SEM DÚVIDA é uma inspiração sempre com a palavra certa na hora certa !!!

  • responder De Naomi 04/04/2018 às 19:58

    Tbm acho esse canal MOVA é muito bacana!!

  • responder Maria Rita 05/04/2018 às 13:43

    Arrasou! Obrigada por nos inspirarem sempre!

  • responder Mariana 05/04/2018 às 14:27

    Ai que festaaaa!!

  • responder Thais Marques 18/04/2018 às 16:51

    Que maravilha, Laura! Obrigada pelas dicas 🙂

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB