Decoração Dicas

Decoração: meu novo luminoso de LED (mais barato que neon!)

17/05/2018

Eu sempre quis ter um neon em casa. SEMPRE. Mas ô, treco caro! Seguia conformada com essa informação até encontrar um luminoso de LED para vender no Angeloni (supermercado aqui do Sul). Fiquei tão feliz com a compra que resolvi dar a dica para vocês!

Luminoso de LED: mais barato que neon!

luminoso de led

A marca do produto se chama A/Casa e é própria do Angeloni (o item é importado, pelo que vi). Escolhi a palavra “happy” porque achei a letra mais bonita e também porque era a única que tinha essa nuvenzinha fofa. Vai ficar um amor no meu quarto! <3

Como funciona?

luminoso de led

Observem que o luminoso nada mais é do que um arame espesso que forma a palavra com as luzes de LED passadas em volta. Não é algo tão sofisticado quanto o neon, mas ainda assim dá um efeito bonito.

luminoso de led

O funcionamento é por meio de 3 pilhas AA. Há um fio transparente que liga o fim do LED à caixinha, que contém um botão de liga/desliga. É tudo bem simples, mas pelo valor que paguei achei ok!

O efeito!

luminoso de led

Na escuridão total, como na foto aqui em cima, não dá para ver muito bem a definição da palavra porque um LED é meio separado do outro. Porém, à meia luz ou de dia, o luminoso de LED fica super bonito e decorativo! Eu gostei, acho que quebra o galho, hahahaha!

Além de “happy“, há as palavras “welcome“, “dream” e “love“, todas vendidas a R$ 49,90 no site do Angeloni. As entregas são para todo o Brasil e o valor do frete varia de acordo com a região. Para os estados próximos ao Sul, fica mais em conta!

você pode gostar também destes posts

7 comentários

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 17/05/2018 às 14:52

    tenho visto ele em suas fotos e me encantei..Acho que da efeito bonito,porem no escuro podia ser mais digamos todo luminoso para letra ficar bem desenhada ne?
    E para quem tem habilidade acho que da para fazer em casa ne?
    beijos

  • responder Carina 17/05/2018 às 17:00

    Fofinho!

  • responder Thais Assis 18/05/2018 às 11:49

    Uma graça mesmo! 🙂 Adoro os de neon também, mas me falta $motivação$ para comprar! Haha

  • responder Michele Bdz 21/05/2018 às 10:20

    Que coisa mais linda… difícil é escolher!!!!!!

  • responder Andreia Martins 30/05/2018 às 22:46

    Achei sensacional e super diferente

  • responder Janine 30/12/2022 às 12:26

    Olá bom dia, gostaria do orçamento na palavra PRESENTEAR, com um tamanho maior que vc tiver por favor

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB