Cabelos Vídeos

Bob reto: meu novo corte de cabelo!

23/05/2018

Quem me acompanha deve saber que sou adepta dos cabelos curtos há um bom tempo. O que acontece é que, como boa ~fugitiva de salão, costumo cortar uma vez e passar meses deixando como está.

Fazia tempo que não experimentava algo novo em termos de comprimento (andava só no médio, variando apenas a franja), então pedi ao Joel Tracz*, meu cabeleireiro, um bob reto!

Mas o que é bob reto, Thais?

Muita gente conhece o long bob, que ainda é uma verdadeira febre, né? Esse tipo de cabelo possui base reta também, mas com pequenos desfiados nas pontas para dar leveza. O meu é um short bob totalmente retinho – aquele tipo de corte que se mede na régua, hahahaha!

O Joel mediu a altura por meio do fim do meu queixo. Como minha franja ainda está em fase de crescimento, tenho usado a risca lateral, com ela formando um topete.

Mas o bob reto é bem versátil: dá para usar com os fios divididos ao meio, colocados de lado com a franja bem lambida, para trás, com as pontas bem retas de chapinha, ondulados e por aí vai!

Espero ir variando os estilos para mostrar melhor pra vocês! Por ora, esse das fotos é o meu preferido – e representa como fica o cabelo em sua versão mais natural, apenas com o uso de secador.

Meus 2 cortes de cabelo anteriores a esse estão aqui e aqui.

Antes e depois

Tricô H&M | Batom Hug Me MAC | Óculos Prada | Unhas por Lorena Simental

Acima, falo um pouco mais sobre o bob reto e, no fim do vídeo, mostro um antes e depois para todo mundo ver a diferença que um corte faz!

Estou bem feliz com meu cabelo novo, especialmente por ter dado um tempo das franjas. Embora adore, é sempre bom mudar, né? Ah, e podem ter certeza de que vocês vão ver muito esse estilo por aí!

*O Joel atende aqui em Curitiba no Torriton do shopping Pátio Batel. Ele está oferecendo para nossas seguidoras 20% de desconto em qualquer serviço! Basta marcar pelo direct do Instagram @joeltracz, mencionando o blog. 🙂

você pode gostar também destes posts

11 comentários

  • responder Daiane 23/05/2018 às 17:31

    Inspiradora, moderna e linda

  • responder Michele Bdz 23/05/2018 às 17:46

    Confesso que acho lindo demais esse tipo de corte, e que quero muito arriscar…
    Mas acho minha cara tão ‘bolacha maria’ que tenho receio…rsrsrsrsrsrs

  • responder Dani Van Lume 24/05/2018 às 00:04

    Meu predileto é o que você está com blusa azul e franjinha. Ficou super moderno, lindo! Bob reto é pra quem tem personalidade! Bom que vc não tem medo de arriscar e se jogar! Aproveita o new look! Bjs

  • responder Daniela Martins 24/05/2018 às 00:33

    Que corte poderoso!!! Estou ficando tentada a cortar o meu!

  • responder Samara Feijó 24/05/2018 às 00:45

    Aquela oleosidade toda nele ontem, nada mais foi que baba minha #aloka MARAVILHOSA É POUCO.

  • responder Priscila Dutra 24/05/2018 às 07:43

    Adorei, ficou muito mais jovial. Sou muito suspeita pois assim como vc, há muito tempo uso meus cabelos mais curtinhos e amo! Ficou bem lindona!

  • responder Daniela 24/05/2018 às 07:55

    Seu cabelo é muito bonito de qualquer jeito. Mas esse corte achei que te envelheceu….

  • responder ZILANDRA 24/05/2018 às 08:44

    Esta ainda mais linda e super jovial
    LINDA MESMO…

  • responder Cleide 24/05/2018 às 08:52

    Oi Thaís o corte ficou muito bom para seu formato de rosto. Acertou na mosca. Quero aproveitar para fazer um outro comentário sobre anúncios que aparecem no blog como o de hj da BW. Há uma máscara da Scharskopf por 63,00 e como ela é muito boa, eu a uso, pensei em comprar para dar de presente. Pois bem, ao clicar no anúncio o preço dela é 142,00. Imagino que o blog não tenha nada a ver com o acontecido, mas a BW precisa cuidar desse detalhe para que não pensemos em propaganda enganosa utilizando o Coisas de Diva como chamariz.

  • responder Juliana 24/05/2018 às 10:28

    Ficou belíssima! Tb quero cortar o meu cabelo, só vou esperar ele crescer mais um pouquinho pq quero doá-lo.

  • responder Cynthia de Souza 25/05/2018 às 10:13

    Tá mais linda ainda!!!!
    Adotei a um ano tbm cabelo médio (mais para curto) e percebi a diferença na expressão! É outra coisa <3
    Agora qdo o cabelo chega no ombro já dá siricutico para cortar kkkkkkkkk
    Bjs!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB