Cosméticos

Top 3 cremes para as mãos sem meleca!

26/04/2018

Me diga quem nesse mundo merece usar hidratante que não absorve nunca! Deus me livre! E, por isso, trago no post de hoje 3 cremes para as mãos sem meleca. Pode confiar!

Top 3 cremes para as mãos sem meleca!

O mais recente da minha listinha é o Hidratante para as Mãos Flor de Lis, nova coleção de Natura Tododia. Ao olhar para ele a primeira vez, pode ser que você pense: “ih, lá vem meleca”, mas prometo que não é assim. A textura é firme, no entanto, “derrete” rapidamente nas mãos, que ganham uma espécie de camada protetora. O aroma é bem fresquinho e suave, uma delícia.

cuide-se bem jardim de sol

O Creme Hidratante para Mãos Jardim de Sol foi lançado ano passado pelo Boticário como parte de uma reestruturação na linha Cuide-se Bem. Em comparação ao anterior, é praticamente a mesma coisa: textura firme que derrete nas mãos e forma uma espécie de filme sobre a pele. Muda – claro – o aroma, que é super gostosinho, uma coisa meio doce/frutal.

  • Quantidade: 50 gramas
  • Valor: R$ 23,90 – compre aqui!
  • Tempo de absorção: 3 minutos

creme mãos verbena

Por último, trago o Gel Creme Refrescante para as Mãos Verbena, da L’Occitane. Dos três é o mais caro e o que vem em menor quantidade, mas na minha opinião é o melhor. A textura é ridiculamente leve (no bom sentido, ok? hahahaha). Fora que dá uma sensação de limpeza e frescor nas mãos, por conta do maravilhoso aroma de verbena. Já experimentei vários cremes para mãos da marca e esse é o campeão.

  • Quantidade: 30 ml
  • Valor: R$ 45,00 – compre aqui!
  • Tempo de absorção: 2 minutos

Espero que tenha gostado das dicas de cremes para as mãos sem meleca! Se tiver mais alguma indicação, não faça a linha tímida e me conta nos comentários!

você pode gostar também destes posts

22 comentários

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 26/04/2018 às 14:25

    confesso que uso o mesmo do corpo nas mãos, mais no meu aniversario ganhei esse primeiro da o boticario e to gostando beijossss

  • responder JÉSSICA ALINE BUENO 26/04/2018 às 14:42

    Aaaai aquela polpa hidratante da Ekos Castanha – Natura tbmmm deveria ter entrado!
    Na minha opinião é o melhor da vida <3

    beijos

  • responder Carina 26/04/2018 às 15:17

    Gosto de um da Caudalie, absorve bem rapidinho! Só o cheiro não é lá dos melhores, mas some rápido também.

  • responder Camila de Almeida 26/04/2018 às 15:53

    Oi, Thais, tudo bem?
    Eu sou A VICIADA em cremes de mãos. Sempre tenho algum por perto, acabo de lavar as mãos e passo imediatamente. O que achei interessante do seu post é que você sugeriu cremes que não melecam, pois esse aspecto é chato. Vou adicionar dois cremes de mãos que amo e seguem a sua classificação: Festiz (sério, o de framboesa e baunilha é SURREAL de cheiroso e seca super rápido) e o da The Body Shop. O meu favorito é de Moringa, ele demora um pouquinho a mais para secar mas também não fica melequinha. Ambos são bem hidratantes. Amei seu post. Achei criativo.
    Acho que as marcas deverias fazer cremes para as mãos com proteção solar. Você conhece alguma marca que tem? Os dermatologistas indicam passar filtro nas mãos. Se tivesse uma associação entre hidratante e protetor seria maravilhoso.

    Beijos, Camila

  • responder KAREN 26/04/2018 às 16:10

    O crème gourmande mains et ongles, da Caudalie, é ótimo e tb tem um tempo muito bom de absorção. Fora o cheirinho delícia de bolo de laranja. <3

  • responder Lívia Nunes Aires 26/04/2018 às 17:42

    Boa tarde! Sempre leio o blog e gosto muito. Um dos que são mais gente, mais próximos da vida real. Mas uma coisa me ocorre sempre que começo a ler resenhas comparando produtos. A presença constante de produtos da Loccitane. Se tem resenha comparando produtos tipo cremes, shampoos, perfumes e etc, geralmente tem um produto da marca. Uma vez li uma resenha de perfumes. Não lembro exatamente qual era o ponto de comparação entre um e outro. Dos cinco perfumes (se não me engano eram cinco), quatro eram importados, e o último da lista era Loccitane. Achei bem destoante e foi quando comecei a perceber essa “coincidência”. Aí vem a pergunta: é publipost? Vocês recebem da empresa? Se sim, acho que deveria deixar mais claro. Se não for o caso e eu estiver equivocada, me desculpem pelo julgamento. Parabéns pelo blog. Abro todos os dias para ler. Beijos

    • responder Thais Marques 27/04/2018 às 10:41

      Oi, Lívia! Como você acompanha a gente desde sempre, deve saber que toda forma de publicidade dentro do blog ou nas redes sociais é assinalada! Fazemos isso desde que começamos. 🙂 Por isso, no caso da L’Occitane, não se trata de conteúdo patrocinado não. A marca está sempre nos mandando as novidades e testamos muita coisa (com opinião livre), por isso ela acaba aparecendo com uma certa frequência por aqui. Pessoalmente, tenho adoração pelos sabonetes, cremes e perfumes! Talvez por isso eles apareçam bastante também. Espero ter respondido você! Beijo! <3

  • responder Paula Rodrigues 26/04/2018 às 19:40

    Gosto muito do creme de mãos da linha Pink da Granado, absorve bem rapidinho e tem um cheirinho delicioso!

  • responder Bia 27/04/2018 às 09:10

    Meu preferido: https://www.dafiti.com.br/Creme-Hidratante-Yama-Para-Maos-E-Unhas-100G-3147744.html?gclid=EAIaIQobChMIq42IwLLa2gIVkY7ICh3JvAA8EAkYASABEgI6g_D_BwE
    hidrata bem, é baratinho, fácil de achar, não meleca e não tem cheiro forte!!!

  • responder thaila carolina 27/04/2018 às 09:20

    Ahh, ekos deveria ter entrado nessa listinha. É maravilhoso, a textura, o cheiro.

  • responder Fernanda Seixas 27/04/2018 às 09:28

    Camila de Almeida, queria responder sua pergunta mas acho que não estou conseguindo… Mas vai como comentário geral mesmo; Hidratante para mãos com filtro solar conheço o da AVON da linha CARE.Vem com silicone e proteção solar. Ele seca direitinho, o único lado negativo é que quando a gente lava a mão ele sai todo, não é do tipo que a pela absorve, sabe? Forma um filme.

  • responder Carla 27/04/2018 às 10:49

    Esse post veio na hora certa, onde trabalho o ar condicionado é insuportavelmente frio e minhas mãos ficam sempre ásperas.

    Comecei a usar um da linha Encanto, da Avon e gostei muito, Mas aí tive algum tipo de reação e alguns dedos descamaram todos. Parei. Estava usando a manteiga de Ucuuba no corpo, mas também tive uma reação alérgica (que estou tratando) a algo que ainda não descobri. Suspendi também.

    Hoje uso um da The Body Shop que ganhei da minha avó, mas já está acabando. Aí comecei a procurar outro mas ainda não encontrei um que não meleque ou demore anos para secar, já que trabalho digitando o dia todo.

    Acho que vou testar esse do Boticário e o da Granado… Alguma outra sugestão, gente?

    Beijos!

  • responder Isabel 27/04/2018 às 11:04

    Estou com um pequeno estoque de cremes pra mãos, mas assim que acabar vou procurar esse da Natura. Beijo, Thaís!

  • responder Caroline Mendes 27/04/2018 às 13:15

    gosto muito do creme para mãos Tuberosa do Egito da Granado =) comprei esse da Natura na promoção, os sabonetes e o mousse hidratante de banho da Linha e estou adorando =)

  • responder Sirleym647@gmail.com.br 27/04/2018 às 13:24

    Creme para as maos so existe um bom.perfeito.EKOs castanha da Natura.

  • responder Luisa 27/04/2018 às 16:16

    Pra mim não existe melhor que o Natura Ekos de Castanha, não vivo sem, hidrata como nenhum outro que eu tenha experimentado, amo o cheiro e não acho melequento!

  • responder myrian 27/04/2018 às 23:18

    Estou usando os cremes para mãos “mains e ongles” da Caudalie (ótimo) , vitória régia da L’ocittane (são muito bons e o de chá verde da The Body Shop (muito bom tb) Deixo um em cada lugar.

  • responder Márcia Daniella 28/04/2018 às 13:18

    Linha de verbena na L’Occitane é muito maravilhosa. Gosto de tudooo

  • responder Luana 02/05/2018 às 19:26

    Eu morro de agonia de creme nas mãos, recentemente comprei um da Eudora, o Sensual Velvet e ele seca rapidinho. Uso no trabalho o tempo inteiro. Quando acabar vou apostar nesse do O Boticário, tô doida pra testar essa linha

  • responder Camila 05/05/2018 às 13:48

    Meu favorito da vida é Natura Ekos de castanha, já usei tantos tubinhos dele que já perdi a conta, perfume magnífico, não é grudento e o preço é amigo, no site da Natura está frequentemente em promoção.

  • responder Raquel Santos de Santana 09/05/2018 às 16:16

    Creme de mãos? Sou especialista!!! Sempre que lavo as mãos passo algum. Quando estou na rua e não estou com creme de mãos fico louca!!!!
    Meus favoritos:
    1. Ekos Castanha Natura
    2. Velvet Cristal Eudora
    3. Luvas de Silicone Avon
    4. Luvas de Silicone Hinode
    5. Vasenol mãos e unhas
    6. Pink Granado

  • responder Izabela 07/06/2018 às 16:03

    O meu creme preferido para as mãos é o Ekos Castanha.
    Além da fragrância maravilhosa ele deixa a pele bem hidratada.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB