Cabelos Resenhas Sinceras Vídeos

Dando um jeito no cabelo: 5 produtos que estou adorando!

19/04/2018

Sabe quando a gente entra naquela vibe de querer dar um jeito no cabelo? Pois então, eu tava me sentindo assim um tempo atrás. Foi então que comecei a variar o que estava colocando nele pra ver no que dava! Assim, entraram um novo shampoo e 3 produtos antifrizz.

No post de hoje, conto sobre cada um deles e ainda e dou uma dica off topic que tenho curtido também!

Shampoo

Resenha | Onde Comprar

Porque tudo começa com uma boa limpeza dos fios, não é? A primeira coisa que chama a atenção no Shampoo Festival das Flores é a proposta 100% vegana. Não tem sal, sulfato, parafina, parabenos, petrolato, silicone, óleo mineral e conservantes nas fórmulas.

Na hora de usar, a sensação é de que deixa o couro cabeludo mais limpinho, de maneira suave. Gostei muito do poder de remoção das impurezas que ele tem! Embora haja um condicionador, uma máscara e um leave-in como complemento da coleção, estou usando outras coisinhas (a seguir!).

Produtos antifrizz

produtos antifrizz

Resenha | Onde Comprar

Segundo O Boticário, o Fluído de Blindagem da linha Match tem fórmula que mistura óleo de abacate e creatina. A promessa é de fios blindados contra umidade e com menos frizz. O produto pode ser aplicado tanto nos fios úmidos quanto secos, no comprimento e pontas.

Uso esse sérum toda vez em que não estou com pressa, porque ele é de espalhar nas mãos e aplicar no cabelo (aí já sabem que é aquela sessão, né, hahahaha). Tenho gostado bastante do resultado. Claro que não opera milagre, mas só de sentir os fios alinhados por mais tempo fico feliz!

produtos antifrizz

Resenha | Onde Comprar

Eis a resposta para quem queria saber o que uso depois do shampoo. A resposta é: máscara! Essa promete selar as cutículas do cabelo, formando uma película que protege os fios da umidade. A fórmula tem óleo de abacate e creatina. Diz a marca que dá pra ver até 8x menos frizz já na primeira aplicação.

Como lavo meu cabelo dia sim, dia não, esse produto não pesa pra mim. Amo o jeito que ele fica depois das aplicações, super brilhante e arrumadinho! A combinação com o produto antifrizz anterior, o tal sérum da linha Patrulha do Frizz, é ideal.

produtos antifrizz

Resenha | Onde Comprar

O Spray Impermeabilizante promete formar uma película invisível que protege os cabelos contra a umidade, condicionando as cutículas e nutrindo os fios. Além disso, a Abelha Rainha afirma que ele oferece proteção térmica, hidratação intensiva antes da chapinha/escova e efeito espelhado nos cabelos.

Curto usá-lo nos dias de pressa por causa da apresentação. Passando antes de colocar calor nos fios, com eles ainda úmidos, o produto funciona super bem. Vejo que, de fato, o cabelo fica com o tal efeito espelhado, ao mesmo tempo em que sinto tudo mais macio e soltinho.

Dica bônus

produtos antifrizz

Resenha | Onde Comprar

O Perfume para Cabelos Natura Plant promete não só perfumar os fios, mas também dar brilho e eliminar/neutralizar odores indesejáveis. Segundo a marca, ele não resseca o cabelo e também tem efeito antifrizz por até 24 horas.

Essa última parte aí eu nunca consegui comprovar, porque vivo cheia de produtos antifrizz no cabelo. De qualquer maneira, o perfume tem um aroma gostoso e promove aquela sensação de limpeza nos fios. Acho uma mão na roda pra dar um up neles!

Tudo em vídeo

você pode gostar também destes posts

6 comentários

  • responder Flávia Maia Barbosa 19/04/2018 às 15:10

    Thais, o shampoo é perolado ou é transparente?

  • responder Emilene Amador 19/04/2018 às 16:04

    Thais, não querendo gongar seus cuidados capilares, mas…se vc usa produtos com petrolatos (como é o caso do protetor térmico da abelha rainha que contém parafina em sua composição), não dá pra usar shampoo sem sulfato forte. Esse shampoo da Maria Natureza, que é low poo (tem sulfato fraco) não retira os petrolatos dos fios, o que causa acumulo, deixando o cabelo pesado e sem vida. Se vc quiser cuidar do seu cabelo, focando na saúde dos fios, recomendo MUITO as rotinas no e low poo.

    • responder Thais Marques 20/04/2018 às 11:14

      Não tá gongando não, capaz! Agradeço as dicas. Por enquanto tá tudo indo bem, mas vou ficar de olho nisso que você disse sobre o cabelo pesar. Obrigada! 🙂

  • responder Fabiana 23/05/2018 às 17:48

    Thais, eu achei o shampoo muito cheiroso e realmente dá uma sensação de que o cabelo está mais limpo. Porém passo apenas na raiz, porque ele não faz espuma tive dificuldade para espalhar pelo cabelo todo. Na segunda lavagem uso outro shampoo no comprimento pra complementar.

  • responder Raquel Santos de Santana 24/05/2018 às 08:11

    Gente… Que saudades da “Abelha Rainha”. Há anos não compro nada da marca. Tá difícil demais achar revendedora. Que bom que agora tem o site!!!!!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB