Perfumes Resenhas Sinceras

5 perfumes nacionais que eu amo – a partir de R$ 29,90

25/03/2018

Algumas pessoas me pediram recomendações de perfumes nacionais recentemente. Aproveitei o ensejo pra separar na minha coleção os que mais tenho usado recentemente. Por ironia do destino, recebi vários que são uma delícia nesses últimos dias (tipo esse aqui de lavanda do O Boticário). Então é provável que tenhamos uma segunda edição em breve, hein?

5 perfumes nacionais que eu amo!

perfumes nacionais

Capim Limão e Capim Limão Tangerina, L’occitane au Brésil: já contei aqui que tenho um amor por capim limão, né? É uma plantinha muito típica do sudeste asiático também, e toda vez que sinto esses cheirinhos, me transporto de novo pra parte que mais amo desse mundão. Para quem gosta de fragrâncias frescas, com aquela carinha de banho, recomendo muito os dois!

Nuvens dançam sob meus pés, quem disse, berenice?: esse perfume mistura notas cítricas, de flores brancas e baunilha. Misturou baunilha e flor, é comigo mesma! Acho esse perfume uma delícia – mas devo dizer que inclui ele aqui por conta da embalagem! Adoro o fato de que a quem disse, berenice? tem todos os seus perfumes em versão menorzinha, de 10 ml. Bom para quem experimentar e para quem quer levar seu cheirinho sempre na bolsa ou viagem também.

Glamour Love Me, O Boticário: dessa seleção aqui, um dos meus favoritos! É um cheirinho aconchegante e ao mesmo tempo romântico e feminino. Ainda bem que O Boticário sabe do meu amor por ele e já me enviou outro de presente, porque o meu tá quase no fim hahaha. Único ponto negativo: gostaria que durasse mais na pele.

Baunilha, Phebo: bom, o título já diz tudo, né? Gosta de baunilha? Então cola nesse! É um perfume em que as notas mais docinhas se sobressaem, claro, mas não acho enjoativo. Aliás, acho um perfume doce bem elegante, inclusive – também tem notas de lima, íris, violeta e frésia. Ele é um eau de parfum, o que significa que tem uma duração boa na pele. Esse meu é uma versão mini, mas tem o grandão também.

Toxic Pink, Natura: falei dele outro dia mesmo por aqui! Um perfume novo e bem moderninho, que mistura rosas e baunilha, com um acorde mais cítrico no começo. Tenho usado direto!

Perfumes nacionais que eu amo: em vídeo

E, já que você está por aqui e curte nosso conteúdo, que tal dar um pulinho também no nosso canal do Youtube? Se inscreve lá, tá tendo vídeo quase todo dia! Quem sabe você não nos ajuda a chegar aos 100 mil inscritos? <3

você pode gostar também destes posts

5 comentários

  • responder Eliza 25/03/2018 às 17:48

    Eu fui na loja da Quem disse berenice experimentar esse perfume mas segundo a vendedora, ele foi descontinuado.

  • responder Maria 26/03/2018 às 00:36

    Nossa, senti esse de Baunilha da Phebo e achei maravilhoso, porém achei absurdamente caro e tbm n ficou tanto tempo na minha pele. Adoro essas versões menores da quemdisse, mas acredita que n deixo na bolsa?! Tenho medo de quebrar por ser vidro. Haha beijo

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 26/03/2018 às 08:24

    Lindona
    tenho muita vontade testar os da loccitane
    esse da phebo s de falar que é baunilha eu ja gosto kkk
    beijos

  • responder Elyna Araújo 27/03/2018 às 15:51

    O perfume da quem disse berenice? ainda vende online Eliza, corre lá!
    Adoro perfumes docinhos, sempre estou ligada nesses posts!

  • responder Márcia Daniella 28/03/2018 às 20:05

    Quero conhecer esse da Phebo. Também amo baunilha.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB