Viagem

Necessaire para viagem curta: o que levei para São Paulo!

17/02/2018

Passei o Carnaval em São Paulo e espero que você  tenha visto tudo no Instagram @coisasdediva! Para essa pequena viagem, preparei uma necessaire de cosméticos e outra de maquiagens, já que a ideia era pirar o cabeção nas fantasias. Normalmente não levo tantas makes assim, mas essa foi uma ocasião especial e olha, fora o cotonete que esqueci, acho que não me faltou nada!

Abaixo mostro tudo que levei e explico um pouquinho sobre cada coisa.

No nosso canal tem 6 vídeos na semana, se inscreva para não perder nada.

Veja também: onde encontrar produtos em miniatura para carregar na necessaire e 5 dicas práticas para montar a necessaire perfeita!

Dicas para a necessaire de viagem!

Quando preparo minha necessaire de cosméticos, vou montando na minha cabeça o roteiro diário desde que acordo até ir dormir. Por exemplo, vou acordar e me preparar para uma reunião, então crio na minha cabeça esse roteiro do que vou precisar: escova de dentes, sabonete facial, protetor solar, desodorante, escova para o cabelo, creme para os olhos. Depois disso, vou me maquiar? Então o que eu vou usar na pele? Base, corretivo, máscara, blush, delineador, batom e pincéis. Em seguida imagino o que vou precisar a noite depois dos compromissos: shampoo, condicionador, sabonete, demaquilante e creminhos para o rosto. Sempre faço esse roteiro imaginário e penso no que precisaria para essas situações e vou separando os itens.

Na hora de efetivamente montar a necessaire, tento trocar todas as embalagens grandonas por miniaturas. Alguns itens eu já tenho uma miniaturinha guardada, outras, coloco em potes vazios específicos para viagem. Troco de recipiente tudo que é possível, assim economizo espaço e carrego menos peso.

Quando carrego maquiagens, levo só um item de cada produto, sempre tentando escolher os que tem a menor embalagem. Nem me arrisco a levar 6 sombras e 3 blushes que sei que efetivamente não vou usar tudo isso, não! Acho melhor ser prática do que ficar carregando peso, ainda mais com essa nova franquia de bagagens das companhias!

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 19/02/2018 às 08:54

    a gente sempre acha que vai faltar alguma coisa ne?
    kkkkk
    beijos

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB