Maquiagem Resenhas Sinceras

Glitter Líquido da quem disse, berenice?: testei essa invenção!

11/02/2018

glitter líquido

Já que ontem foi dia de indicações culturais para o Carnaval, hoje é dia de GLITTER LÍQUIDO! Assim tem pra todo mundo haha.

Glitter Líquido da quem disse, berenice?

glitter líquido

O Glitter Líquido vem em três cores: Dourex, Uvex e Rosalex. O Dourex é bem dourado mesmo, mas tem umas partículas levemente rosadas junto. O Rosalex é o contrário – bem rosa furtacor com algumas partículas mais douradas. Já o Uvex é levemente roxinho com algumas partículas prateadas. Ele pode ser usado tanto no rosto quanto nos lábios – ou seja, dá para usar como gloss, sombra ou iluminador facial.

O que achei do produto?

Bom, vamos começar dizendo que o glitter líquido NÃO É glitter normal misturado com sombra cremosa. Você não sente partículas de glitter nele. Ou seja, basicamente ele é uma sombra cremosa com brilho bem beeeem fininho. Eu achei lindo e uma ótima ideia – é fácil de aplicar, dá um efeito bem bonito e as cores são bem incríveis.

glitter líquido

A forma como eu prefiro usar é como iluminador facial mesmo – aplico com o pincelzinho direto no rosto e vou espalhando com batidinhas. Não adianta tentar aplicar só com o pincelzinho que vem nele, porque aí você meio que fica arrastando o produto de um lado pro outro invés de depositar o brilho, sabe como? Dessa forma também acho que ele dura mais na pele.

glitter líquido

Testei também como sombra – achei que fica bem bonito, mas tenho opções mais brilhantes (como aqueles pigmentos bem fininhos) e como iluminador para fazer desenhos. Tipo bolinhas ou estrelas, por exemplo. Achei que rola e fica bem bonito, mas a durabilidade não é das melhores – se você passar a mão com um pouco de força por cima, ele borra.

Em resumo: achei um produto incrível para usar como iluminador facial. De outras formas é possível usar também, só não amei tanto assim.

Glitter líquido: em vídeo!

E, já que você está por aqui e curte nosso conteúdo, que tal dar um pulinho também no nosso canal do Youtube? Se inscreve lá, tá tendo vídeo quase todo dia! Quem sabe você não nos ajuda a chegar aos 100 mil inscritos? É uma das minhas metas desse ano! <3

Composição

glitter líquido

Preço e onde comprar

O Glitter Líquido da quem disse, berenice? vem em três cores, como comentei lá em cima. Cada uma custa R$ 35,90. Dá para comprar nas lojas da marca ou no próprio site deles. Inclusive tá rolando uma promoção legal de frete grátis para compras a partir de R$ 49 por lá, então a hora é agora!

você pode gostar também destes posts

4 comentários

  • responder Bárbara 11/02/2018 às 23:53

    Estou impactada, glitter líquido! Adorei o efeito é achei mega prático para usar como sombra! Amei as fotos e o review!

    Beijos!
    http://www.barbaradoblog.com

  • responder Valéria 12/02/2018 às 09:37

    Adorei as cores, maravilhosas!
    Mas Marina, me tire uma dúvida, esse produto seca ou fica com aquela sensação de gloss, meio molhado?

    Beijos!

  • responder Jonathan Hirakawa 13/02/2018 às 01:46

    Um comentário engraçado: A única coisa que consigo pensar em ver essa embalagem é “limpar” o glitter da tampa! Parece quando a gente estoura um vidro de glitter na nécessaire e suja tudo! HAHAHAHAHA

    Não gostei do produto não, justamente porque ele é mais um pigmento líquido/cremoso do que glitter em si, né? Eu queria era que fosse glitter, podia até ter uma base colorida, mas queria ver partículas de brilho maiores. Beijo! ;**

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB