Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Não precisava de uma nova base, mas gosto de coisas diferentonas. Quando vi essa em mousse da Revlon, achei que seria legal testar.

A promessa é de uma base super leve que proporciona acabamento sem falhas. Teoricamente a textura diferente disfarça até os poros da pele.

A base tem uma textura bem louca e apertando a válvula só um pouco já sai bastante produto. Na hora que ela sai da embalagem, fica com bastante espuma e com muitas bolhas, mas depois de um tempo ela vai ASSENTANDO.

Ela é bem líquida/mole para espalhar na pele e chega a ser até chata de espalhar com pincel porque é muito úmida. O melhor mesmo é espalhar com as mãos.

Depois que seca, a base fica com um acabamento semi opaco, sem brilho molhado ou oleoso. A cobertura dela é natural, nem muito pesada e nem muito leve. Ela não transfere e não deixa sensação pegajosa no rosto. Achei que ela deu uma disfarçadinha nos poros, mas nada muito milagroso.

Agora vem o porém, a base tem mini partículas de brilho na fórmula. Tipo uns micro glitters. Teoricamente isso serve para iluminar o rosto, mas confesso que achei estranho os brilinhos abaixo dos olhos. Parecia que a sombra tinha caido na bochecha! De longe nem dá para ver nada, mas de perto os brilhos são notáveis.

Fico aqui pensando com meus botões se continuarei usando ela ou não. Quem sabe só a noite…

Essa cor 010 Vanilla ficou um pouco clara para mim. Para comparação, minha cor é a C3 da MAC. Comprei ela no Paraguai numa loja chamada Nave Shop. Ela custou US$15.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
20 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Oi Sá!
    Comprei essa base também pra experimentar. Já tinha usado a outra versão da photoready. Confesso que gostei muito mais dessa.
    Acho uma base com um preço até que digno (preço médio de 60,00 Dilmas). E o que achei mais legal nela foi esse Glitter, que na foto ou até mesmo com a luz criam um disfarce óptico bem legal. Quando vc experimentou vc usou somente ela, ou rolou um primer antes da aplicação?!

    Um beijo

  2. Oi Sá! Acho que não compraria esse tipo de base, não sei se me daria bem por ser um tipo de mousse. Sempre dou preferência a bases mais solidas possíveis! rs

    Beijos, adoro suas resenhas, você sempre trás produtos muito legais!!
    http://cantinhodaninna.blogspot.com

  3. Barbara

    Não gostei da base. Sai muito produto e arde um pouco logo quando espalhei na face. Não recomendo, apesar de ser leve e indicada para pele oleosa.

  4. Aline

    A base da maybelline, dream nude airfoam, é muito parecida, vantagem dela é que não tem brilho nenhum, fica otimo, é super leve, mas se quiser carregar um pouco tbm não fica pesado e cobre as imperfeições. Já essa com brilhinhos, passaria longe, só para espalhar que é esquisito, mas acaba pegando o jeito

  5. Gabi Santos

    Minha pele é mista, quase oleosa, e olha, essa base funcionou pra mim! Uso ela no dia-a-dia, às vezes até sem pó e ela se comporta direitinho até a metade da tarde, mais ou menos (me maquio as 08 h da manhã)! Aplico com os dedos mesmo, acho que com o pincel marca muito, ela esconde um pouco as manchinhas (se as olheiras/espinhas estão mais fortes não) e fica um aspecto bem natural. Eu gosto 🙂

  6. Priscila

    Oi, Sá!
    Eu experimentei essa base um dia desses, mas achei o cheiro dela muito forte, não sei se você também notou isso. Eu uso a outra versão da photoready e, mesmo tendo as partículas de brilho como essa, acho que tem um acabamento mais bonito. Tenho a impressão de que essas bases em mousse vão deixar minha pele oleosa a qualquer momento :/

  7. Danielle Sant'Anna

    Sá, eu gosto muito do jeito que você escreve!
    A gente consegue perceber que é você! Mesmo sem olhar a “assinatura” embaixo do título, ao começar a ler o post dá para perceber que é você “falando”. É como se fosse característico, sabe? ^^
    Sobre a base, não curti não, hein! Gosto das bases da revlon, mas esse gliters… Como você definiu bem, parece que a sombra foi parar nas bochechas, rsrs.

  8. Raíssa

    Depois que eu descobri os pincéis certos, nunca mais tive vontade de passar base com os dedos. Antes parecia que a cobertura ficava desigual, atolada nos poros e deixando eles mais aparentes, reboco total.
    Só por isso acho que eu não compraria… :\
    Tirando isso, o acabamento parece bem legal…

  9. Karol

    Sá, ela segurou a oleosidade ou não fez diferença? Sendo uma base em mousse, teóricamente, serviria para peles oleosas.

  10. Anelise

    Eu tenho essa base e NÃO gostei. Eu uso a minha muito pouco, pq acho que tem brilhos em excesso e o pior, ela é MUUUUITO FEDIDA(pelo menos a minha é)! Meu namorado sempre reclama do cheiro dela também.
    Adoro os produtos da Revlon, mas essa base deixou a desejar.
    Uma indicação pra quem quer uma base de longa duração, com cobertura média/pesada e barata é a colorstay whipped também da Revlon, mas não sei se ela já chegou no Brasil.

    • ***Jéssica***

      Base com cheiro forte de tinta é característica da marca, comprei a colorstay e é muito fedida, aff!

  11. Rox

    Eu tive ela e é HORRÍVEL pra pele oleosa, acabei dando pra uma amiga.
    Confesso que ela deixa um acabamento bonito até, mas meia hora depois eu estava com o rosto todo oleoso. Uma pena.

    Beijo!

  12. Ariadne Vieira

    Olha Sá..n sei como ela se comporta na sua pele durante o dia..mas na foto ficou liiinda em vc!!!Deu um acabamento bem legal e natural tbm!!Bjoo e volta com Deus lindona!!!

  13. Cintia

    Oi Sá, eu estava usando a Colorstay (Revlon), é muito boa. Mas estava querendo mudar de base e quase comprei essa na Renner (ainda bem que não comprei). Daí eu conhecí a base da Bourjois Healthy Mix e estou encantada. A base é ótima, cheirosa, cobre bem, não transfere, não derrete, dura muito no calor e apele fica extremamente natural, com viço. parece que sua pele é bonita sem base. Estou encantada com ela. Vc já usou? Se não, experimenta. Abç

  14. Bruna

    Oi, Sá!
    Comprei essa base há algum tempo, mas não me adaptei a ela por causa do cheiro, achei muito estranho. Não te incomodou também?
    beijos

    • Não incomodou. No começo sinto um cheiro meio de álcool, mas depois ele some.
      bjs

  15. Vivianny

    Que base top. Nunca usei base da Revlon mas morro de vontade de experimentar

  16. […] Na primeira fileira: Sabonete em Mousse English Rose, Mahogany | Mousse Lipo Redutor, Valmari | Mousse Playcurl Volumizing Foam, Ouidad | Mousse de Limpeza Purificante Active, O Boticário (resenha aqui) | Mousse Charming Gloss, Cless Cosméticos | Base Airbrush Mousse, Revlon (resenha aqui) […]