3 em 1 Melhores do Ano Perfumes Resenhas Sinceras

Melhores produtos de 2017: perfume

03/01/2018

Perfume é aquela coisa que vem carregada de memória afetiva, né? É só sentir aquele cheirinho especial que ele te leva de volta para aquele momento incrível que você viveu usando ele. <3 Nossos favoritos de 2017 são esses aqui embaixo – e pra você, qual o cheirinho desse ano que passou?

Melhores produtos de 2017: perfume

Meu preferido é o Imperialis Brasileira L’Occitane au Brésil que é bastante floral, leve, suave, gostoso, como um dia quente de verão na beira da piscina, com sombra e água fresca. A saída dele tem um QUÊ de fruta, que deve ser a pêra e a ameixa. Depois de um tempo, o aroma fica mais floral, um tiquinho mais denso e cremoso. Mas muito longe de ser um perfume doce. Eu gostei bastante! Como ele é um eau de parfum, fica menos tempo na pele que um parfum, mas mais tempo que um eau de toilette. Passando de manhã, na minha pele, é possível senti-lo até umas 16h.

O Eau de Parfum com 75 ml custará R$215 e pode ser encontrado nas lojas L’Occitane au Brésil .

Se você está acompanhando todo o nosso especial por aqui, já sabe que fiquei na dúvida em muitas categorias… Mas acho que nessa de perfume, a briga foi mais braba haha! Usei muitos e me apaixonei por outros tantos, mas tenho dois que foram os mais usados. Glamour Love Me, do O Boticário, e La Vie Est Belle Florale, da Lancôme (custa a partir de R$ 369). Devo dizer que esse segundo acabou vencendo a briga porque dura mais na minha pele. As notas dele são bem florais. Tem Osmanthus, Jasmim, Rosa, Mimosa, Flor de Laranjeira, Magnólia, Violeta… É uma delícia! Para quem ama perfumes mais românticos e femininos, recomendo.

Aliás, vocês sabiam que o La Vie Est Belle tradicional, o eau de parfum, é o perfume feminino mais vendido no Brasil e na Europa? E já que estamos nesse assunto, já já entra a resenha da nova versão dessa linha por aqui, a L’éclat – aguardem!

Tal qual Marina, fiquei em dúvida na hora de eleger meu perfume do ano! Na verdade, o concorrente do Tommy Girl, da Tommy Hilfiger, foi o Armani Code Cashmere, da Armani – eita, aroma maravilhoso! Mas, como decisão final, fiquei com o primeiro por ter sido uma descoberta bacana que me acompanha no dia a dia. Para quem costuma gostar das minhas indicações de perfume, é aposta certa! O eau de toilette Tommy Girl está disponível em 3 tamanhos e achei para vender tanto na Sephora quanto na Época Cosméticos – o valor nessa loja está bem vantajoso, viu?

você pode gostar também destes posts

10 comentários

  • responder Carina 03/01/2018 às 12:14

    Tem para todos os gostos! Adorei.

    Meu perfume favorito deste ano foi o Flower by Kenzo.
    Nunca achei que ia gostar do cheiro, acho ele forte e cremoso demais, um pouco invasivo. Mas passando uma borrifada só, fica bom, dura o dia inteiro na pele, além de que combina muito com dias de chuva mais melancólicos.

    • responder Caroline Mendes 11/01/2018 às 13:04

      já usei esse também e gostei. No momento estou usando o La Nuit Trésor da Lancome e o novo Jean Paul Essence de Parfum; ambos muito cheirosos; galera elogia! Amo perfume francês, desses bem marcantes.

  • responder Márcia Daniella 03/01/2018 às 12:24

    Meus preferidos de 2017 foram o Happy e Happy Heart , ambos da Clinique. Que fragrâncias maravilhosas!!!!

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 03/01/2018 às 13:57

    eita que tenho vontade de testar os 3 kkk
    beijos lindas

  • responder Carla 03/01/2018 às 15:46

    Amo La vie est belle… só que como muita gente usa, fica todo mundo com o mesmo cheiro!
    Comprei meu segundo vidro há 2 anos, mas ele está inteiro ainda… parei de usar porque só no meu trabalho, 3 pessoas também usam… =´(

  • responder Juliana 04/01/2018 às 03:13

    Gente, não sei o porquê, mas as fotos da Thais sempre ficam cortadas quando eu acesso o blog no celular. As da Sabrina e da Marina não, só as da Thais (vai saber). Não se adequam ao tamanho da tela igual as outras fotos fazem. Achei melhor avisar caso mais alguém tenha isso também (:

    • responder Caroline Mendes 05/01/2018 às 00:13

      Comigo acontece isso também!!! 🙁

    • responder Dani Vianna 06/01/2018 às 00:54

      No meu tb!!! Vim avisar isso!

  • responder Valeria Azambuja 04/01/2018 às 12:46

    Thais usa o mesmo perfume que eu!!! Ja faz 18 anos que nao largo esse Tommy, ele ta sempre no meio dos outros!!!

  • responder La Vie Est Belle L'éclat: o que achei da nova versão 08/01/2018 às 09:30

    […] quem quiser conhecer a versão Florale do La Vie Est Belle (eu amo!! Meu favorito de 2017), aqui tem mais […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB