Dicas culturais e gastronômicas

3 séries para maratonar durante as férias

16/12/2017

Eu estou de férias e você? RISOS Se sua situação é como a minha, que tal começar aquela série que todo mundo já viu, gostou e você deixou passar porque não estava com tempo e nem com vontade? A hora é agora minha amiga, prepara o balde de pipoca e bora se internar na frente da televisão.

Game of Thrones

Não faça essa cara feia, porque não é porque GOT é mainstream que é uma série ruim. Muito pelo contrário, é uma baita novelona boa, cheia de reviravoltas, traições e conspirações. Comecei a assistir só pelo frenesi, mas no final da primeira temporada, ela me pegou de surpresa, indo contra tudo que a gente está acostumado a ver e acostumado a esperar de uma história. E é por isso que ela prende, nunca sabemos o que esperar do que está acontecendo.

Te contar que essa última temporada foi a pior de todas, mas como a história está caminhando para um fim, seguimos forte na jornada ao lado dos irmãos Stark. Se for possível, tente assistir sem pegar nenhum spoiler ao longo do caminho. Eles estragam 90% da experiência. É uma série da HBO e tem 7 temporadas até agora.

3 séries para maratonar durante as férias

Breaking Bad

Tentei assistir uma vez, achei chato, deixei para lá, ela passou e terminou e todo mundo falou bem. Depois de anos resolvi conferir o que tanto o pessoal falava e novamente achei chato. Os 3 primeiros episódios são arrastados e angustiantes, dá vontade de entrar na tela e dar uns tapas no Walter White. Mas segui firme nesse CASTIGO e, minha amiga, depois desses 3 episódios o treco engata de um jeito que a história começa a se amarrar e você não sabe mais por quem torcer. A gente assiste só para ver como Walter e Jesse vão fazer para sair da confusão que se meteram.

É uma série sem embromação, sem episódio extra para ganhar dinheiro. Ela está pronta desde o primeiro capítulo e a gente só vai sendo levado por ela. É uma obra prima! #exagerada

A sinopse oficial é a seguinte:
Walter White (Bryan Cranston) é um professor de química na casa dos 50 anos que trabalha em uma escola secundária no Novo México. Para atender às necessidades de Skyler (Anna Gunn), sua esposa grávida, e Walt Junior (RJ Mitte), seu filho deficiente físico, ele tem que trabalhar duplamente. Sua vida fica ainda mais complicada quando descobre que está sofrendo de um câncer de pulmão incurável. Para aumentar rapidamente a quantidade de dinheiro que deixaria para sua família após sua morte, Walter usa seu conhecimento de química para fazer e vender metanfetamina, uma droga sintética. Ele conta com a ajuda do ex-aluno e pequeno traficante Jesse (Aaron Paul) e enfrenta vários desafios, incluindo o fato de seu concunhado ser um importante nome dentro da Agência Anti-Drogas da região.

São 5 temporadas e tem na Netflix.

3 séries para maratonar durante as férias

Veja também: 7 filmes de suspense para ficar grudado na cadeira, e que tem na Netflix.

Grey’s Anatomy

Falando em novelona e em episódios para ganhar dinheiro… RISOS. Grey’s Anatomy tem temporadas sensacionais e já me acabei de chorar, de soluçar mesmo, assistindo. É aquele dramalhão maravilhoso, com situações que só acontecem nas telas, mas rapaz, como essa série era boa. Se você nunca viu, vale a pena começar agora mesmo.

Mas como grande fã, me sinto no direito de dizer que ela começou a se perder pela oitava temporada e devia ter acabado por ali mesmo. Depois disso o negócio foi ladeira abaixo, os personagens queridos foram saindo da série e o treco ficou ainda mais apelativo que o normal. Até tentei voltar a assistir mas não deu. Meu Grey’s Anatomy está morto. Mas até a 8ª o treco é bem bom. Se você continua assistindo até hoje, vai direto para o céu. Tem na Netflix com 13 temporadas (Jesus amado!).

3 séries para maratonar durante as férias

Boa maratona!

você pode gostar também destes posts

8 comentários

  • responder Gra 16/12/2017 às 23:16

    Grey’s anatomy realmente parecia que tinha morrido, mas parece q nessa 14° a coisa tá ressuscitando. Doida pra voltar logo os episódios no ano q vem. #pagecardio rsrs

  • responder Márcia Daniella 17/12/2017 às 08:03

    Parei tem uns meses em um episódio da segunda temporada de Breaking Bad e ainda não consegui desengatar, rs, rs. Preciso terminar.

  • responder Wanila goularte 17/12/2017 às 11:15

    Das três só não terminei Breaking bad, que parei na segunda temporada e tenho um pouquinho de preguiça de continuar, hahaha. Já Grey’s é a série da minha vida e realmente se perdeu no meio do caminho, mas essa décima quarta temporada tá tão boa que nem sei! haha <3

  • responder Tatiana 17/12/2017 às 16:47

    Gente, Breaking Bad me ganhou no primeiro segundo hahahaha
    Ganhava frouxo o posto de melhor série já vista até que assisti The Handmaid’s Tale, agora fica essa dúvida <3

  • responder Deborah 18/12/2017 às 08:17

    Concordo com tudo que vc falou! GOT é sensacional, chocante, imprevisível e tensa!! Breaking Bad é isso aí mesmo…o começo é chatíssimo mas depois nos prende de uma forma que não tem como não ver tudo pra saber o que vai acontecer! E Grey’s Anatomy, parei de ver por alguns meses, pq como vc falou, a série se perdeu, não souberam a hora de parar e está se arrastando em episódios totalmente desnecessários. Mas agora juntei forças e estou na 11° temporada, preciso terminar de ver!

    E se você gostou de GOT, deixa eu te dar uma dica: Vikings! É demais!!!!!

  • responder Erika 18/12/2017 às 10:52

    Adoro séries boas com trocentas temporadas, não tenho maturidade para me despedir dos personagens todos de uma vez… rss GOT comecei a assistir e gostei, mas não dei continuidade porque a minha fonte de visualização saiu do ar ( =/ ) . Breaking Bad eu tentei, juro que tentei, mas achei MUITO CHATA e não quis mais me esforçar para ver. Agora Greys Anatomy é o amor da minha vida em forma de seriado kkkkk… assisti até a décima terceira, aí voltei tudo desde o começo por puro querer. Já fiquei com raiva do destino de alguns personagens, briguei mentalmente com a Shonda e parei de assistir, mas eu sempre volto porque meu coração é vagabundo e gosta de sofrer. Fora que é uma delícia deitar no sábado com uma cobertinha e deixar a lágrima rolar com os coitados dos pacientes. #sousofrência

  • responder Bezanga 19/12/2017 às 02:56

    Rapaz… já assisti um cado de seriado nessa vida, mas Breaking Bad é o melhor disparado! Eu tento convencer todo mundo a ver e meus olhos brilham quando falo dele! <3

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB