Moda Vídeos

TAG: Meu estilo, seu estilo (com convidada especial!)

25/11/2017

Opa, opa! Fazia o maior tempão que a gente não trazia uma convidada pro canal, né? Pois quebrei esse jejum chamando a Guid, do blog Não Repete, pra sala de casa! Se você não a conhece, ela também é daqui de Curitiba e fala sobre moda de um jeito bem simples, sem complicação mesmo!

Além disso, a Guid dá dicas relacionadas ao assunto no Youtube e tem um Insta bem inspirador, lotado de looks da vida real! Então eu, que não sou boba nem nada, tratei logo de escolher uma TAG pra gente responder juntas e dividir um pouco mais da nossa maneira de entender a vestimenta:

Meu estilo, seu estilo!

E ó, nada de reclamar dos 17 minutos desse vídeo que hoje é sábado, mulher! Se joga aí na cama ou se ajeita no sofá que eu juro que o bate-papo está bem legal. Para ver, é só dar o play! <3

Aproveitando a deixa, aqui embaixo coloco o vídeo que gravei para o canal da Guid, falando sobre – ADIVINHA! – morar sozinha! Nele, comento mais uma vez sobre a minha experiência, só que verificando se fiz as coisas do jeito certo (ou seja, com o devido planejamento, hahahaha). E  o mais legal é que, claro, a Guid fala sobre como foi para ela, que inclusive vive solo há mais tempo que eu!

Morar sozinha

Ixi, te dei conteúdo pra mais de meia hora, hein? Aproveita para se atualizar e se divertir! Bom sábado!

você pode gostar também destes posts

2 comentários

  • responder Márcia Daniella 25/11/2017 às 15:21

    Que vídeo mais divertido!

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 27/11/2017 às 10:38

    O video delicia de ver
    beijos

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB