Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Lembram quando a Sá resenhou por aqui o gel delineador Catch My Eyes, lançamento da Océane? Pois então! Hoje é dia de falar da irmã dele, a caneta delineadora Line My Eyes! Vem comigo!

Caneta delineadora Océane

caneta delineadora océane

A caneta delineadora Océane é, de acordo com a marca, indispensável para qualquer mulher que gosta de praticidade (sim, confirmo porque acho esse o método mais simples de delinear!). Ponta precisa para um traço perfeito, longa duração e facilidade na aplicação são as promessas relacionadas ao produto.

O que achei do produto

caneta delineadora océane

A canetinha se parece muito com aquelas que estamos acostumadas a ver por aí: apresentação, embalagem, peso e tudo mais. Devo ressaltar que a pontinha aplicadora é mais firme na comparação com demais produtos da categoria. Para quem não tem muito jeito ainda, esse pode ser um diferencial.

Nos primeiros riscos que fiz na pele (a saber, limpa e seca), assim que recebi o produto, vi que ele estava falhando um pouco. Por isso, deixei a caneta em pé com a tampa para baixo, de maneira que o líquido pudesse penetrar melhor no feltro. Esqueci assim por uns dias até começar os testes.

O que descobri com as minhas tentativas é que, quando usado na posição horizontal, o aplicador se comporta melhor. E, uma vez em pé, a pontinha não dá conta de riscar. Me parece também que as sombras (como essa que estava usando nas fotos) interferem na performance da caneta delineadora Océane (tive que ficar limpando o aplicador no dorso da mão).

Ou seja: complicado esse trem, né? Já usei uma pá de delineador em caneta que não me deu esse tipo problema, então fiquei chateada. Além do mais, quando nos olhos, fica super complicado manter um traço fino se é só deitado que o aplicador entrega o líquido preto! Fora que o puxadinho sempre fica meia boca graças à ponta falha. Resumindo, precisa melhorar!

Fórmula, preço e onde comprar

caneta delineadora océane

A caneta delineadora Océane está à venda por R$ 44,50 e dá para comprar aqui.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
5 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Thais sua linda
    eu não tnho menor habilidade com delineador, mais ja observei em um delineador de caneta que a sombra interferia no manuseio
    beijos lindona

  2. Gabriela Santos

    A caneta delineadora da Panvel acontece o mesmo! Achei que estava secando, mas tem menos de um mês de uso. Percebi que quando passo corretivo na pálpebra, ela também não “risca” de jeito nenhum! Fuén ??

  3. Márcia Daniella

    Se não tem o aval das divas, não invisto mesmo!!! ?

    • Márcia Daniella

      Não era interrogação no final acima! Era um emoji , rs, rs Pena que não aparecem aqui

  4. myrian

    Acho super prático canetinha delineadora. Eu tive esse mesmo problema com a da Avon, por isso desisti dela. Comprei a da Kat von D em Orlando e a caneta duuuuuura, é pretinha opaca maravilhosa, recomendo. Ahh, tem um detalhe, pelo menos a minha, que comprei já tem mais de um ano, gosto de delinear com um fixador de sombra por baixo. Assim ela fica intacta o dia inteiro e a pontinha do gatinho não some, porque minha pálpebra é oleosa e a minha não é à prova d’água.