Maquiagem Resenhas Sinceras

Brilha muito: Artist Shadow D-552 MUFE

16/11/2017

A verdade verdadeira é que eu não sou uma pessoa muito de sombras – talvez por isso seja uma raridade ver resenha sobre isso por aqui! Mas hoje, minha amiga, HOJE TEM.

Sombra Artist Shadow D-552 MUFE

artist shadow

Aconteceu de eu me apaixonar perdida – e tardiamente – pela Artist Shadow, da Make Up For Ever. Ela estava nas minhas coisas tinha um tempo e, confesso, não havia dado muita bola até a primeira passada. A partir daí foi ladeira abaixo, porque minha vontade é de sair brilhando loucamente por aí toda hora!

artist shadow

A cor desta sombra unitária que me pertence é a D-552, descrita como um bege acinzentado cristalino. A coleção é a Diamond Finish, por isso as partículas super brilhantes. Como você pode observar, o produto vem em refil e dá para colocar numa paleta ou prender no case vendido à parte – das duas maneiras, o sistema de segurança é por ímã, para que nada caia com a gravidade.

O que achei do produto

artist shadow

De acordo com a Make Up For Ever, que aqui na internet a gente carinhosamente diminui para MUFE, estamos falando de uma sombra altamente pigmentada e fácil de esfumar. E, realmente, dá para dizer que essas duas características podem sim ser vistas na prática!

Costumo aplicar as sombras mais brilhantes na pálpebra móvel com um pincel daqueles gordinhos, mas com as cerdas achatadas. Acho que sozinhas elas ficam bem bonitas – e esse é o caso da Artist Shadow D-552. Experimentei também com um tom mais taupe e ficou babado também.

artist shadow

Na imagem da amostra, dá para ver melhor o brilho da sombra. Nos olhos também é assim, mas captar uma boa imagem disso se mostrou meio complicado. Além de ser pigmentado e espalhável, o produto dura super bem, mesmo sem primer (costumo passar corretivo e só).

A única chatice é que a sombra da MUFE fica bem soltinha no ato da aplicação e, se bobear, cai na parte de baixo dos olhos e também nos cílios (na foto ali em cima isso é bem visível, mas bastou passar rímel depois que tudo sumiu). Então, é preciso tomar um certo cuidado com isso!

artist shadow

No fim das contas, colocando tudo na balança, a Artist Shadow está aprovada! Acho que essa cor em específico tem uma pegada meio anos 60, com esse brilho ora prateado, ora dourado, que eu simplesmente amo – especialmente com um bom delineado! <3

Fórmula e preço

artist shadow

A sombra Artist Shadow está à venda por 95 reais (SIM, É BEM CARA, por isso acho que compensa mais comprar fora do Brasil) e contém 2,5 gramas. Lembrando que esse valor é pelo refil, sem o case.

você pode gostar também destes posts

5 comentários

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 16/11/2017 às 10:39

    e o tipo de sombra ideal para aqueles dias que não queremos super produção ne?
    adorando sombra iluminada
    beijos

  • responder Márcia Daniella 16/11/2017 às 13:05

    Efeito maravilhoso!!!

  • responder Heloisa Carvalho 16/11/2017 às 13:32

    Também me aconteceu isso com uma sombra unitária da MUFE, hahaha. A minha é num tom de bege frio, mas com um brilho lindo! Ganhei de brinde numa compra na Sephora e agora quero todas, mas minha carteira não deixa.
    Gosto dela porque dá pra usar sozinha e fica lindo.

  • responder Queridinhos do mês: nossos favoritos atuais! 20/11/2017 às 09:05

    […] Brilha muito: Artist Shadow D-552 MUFE […]

  • responder Resenha: Caneta Delineadora Océane 22/11/2017 às 21:30

    […] Brilha muito: Artist Shadow D-552 MUFE […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB