Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

E, já que estamos numa vibe perfumada por aqui, hoje trago um vídeo que fiz pro nosso canal com 3 perfumes para a noite que eu adoro usar – e me fazem sentir poderosa, viu? Confira:

Pessoalmente, gosto de dividir meus perfumes entre dia e noite – mas esse critério é de cada uma! Para o dia, prefiro aromas mais levinhos, inclusive de eau de toilette para baixo (colônias, águas cheirosas e por aí vai!). Já para a noite, minha amiga… Quero mais é arrasar com uma fragrância bem marcante!

Aqui vão as 3 indicações dadas no vídeo, olha só:

Eau de Parfum Armani Code Cashmere

perfumes para a noite

De início, o Armani Code Cashmere tem um punch mais cítrico, talvez pela presença da flor de laranjeira. Mas aí vai se acalmando e fica todo doce – para quem não gosta de perfume assim, não recomendo! Agora quem gosta vai adorar, sério. <3 E então, depois de algumas horas, vem uma coisa tão incensada, tão misteriosa, que eu não sei nem dizer. Sou apaixonada por ele! Diria que é um perfume que imprime poder e confiança. Acho que fica ótimo pra ~encontros e afins.

Resenha completa: https://www.coisasdediva.com.br/2017/08/lancamento-eau-de-parfum-armani-code-cashmere/

Onde comprar: http://bit.ly/2A2JXMs

Eau de Parfum Armani Sì

perfumes para a noite

Gosto do aroma de fundo (o último a ser sentido) do Armani Sì, que é abaunilhado e, portanto, mais doce. Na primeira passada, dá para sentir um azedinho bem característico e, depois, um cheiro mais marcante, que suaviza com o tempo. Ele tem uma fragrância de gente fina, elegante e sincera!

Resenha completa: https://www.coisasdediva.com.br/2014/12/meu-novo-perfume-favorito-armani-si/

Onde comprar: http://bit.ly/2zEl09B

Eau de Parfum La Petite Robe Noire Guerlain

perfumes para a noite

O La Petite Robe Noire é muito noturno! Esse aroma me remete a mistério, sedução, poder. Não é um cheirinho fofo, sabe? É algo meio esfumaçado, denso, presente. Uso de vez em quando, naquelas noites em que tô querendo causar, hahahaha!

Falei mais sobre ele por aqui: https://www.coisasdediva.com.br/2016/07/perfumes-de-inverno-meus-favoritos/

Onde comprar: http://bit.ly/2A0tZlL

E então, quais são os perfumes para a noite preferidos por aí?

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
8 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Márcia Daniella

    La Petite Robe Noire é divinal!!!

  2. Xica

    Esse La Petite Robe Noire eu ganhei uma amostra em uma compra na Sephora, ameei o cheiro e to pensando se vou comprar ou não, pq tem um porém… o cheiro da cereja fica mto pronunciado e me lembro de remédio infantilde tomar hahaha #aloka
    Estou a tempos procurando um perfume para a noite, um bem CHEGAY mesmo, pra causar.. o problema é que tenho enxaqueca… tentei o La Nuit Trésor tb mas depois de usar algumas vezes acabei enjoando de um jeito 🙁
    Vou tentar esse Sí 🙂

  3. Caroline Mendes

    meu perfume do momento é o La Nuit Trésor, tanto para o dia quanto para a noite. Estou querendo adquirir o Jean Paul Gaultier Essence de Parfum, nova fragrância e vidro novo. Me apaixonei pelo cheiro na minha pele.

  4. Cleide

    Eu tb divido o horário dos perfumes. Para a manhã, no momento, uso o Dolce, de DG, ou o Pleats Please ambos bem fresquinhos. Depois de 5 da tarde já mudo um pouco e vou de Chloe, que tem notas de peônia e foi amor à primeira cheirada.
    Durante anos eu usei para noite o Eau de Soir da Sisley, ele arrasa e no dia seguinte de manhã ele ainda está na pele, mas como em longos relacionamentos acabei enjoando e o Chloe entrou na minha vida rsrs.

  5. Thais, faz um post dos três perfumes para a noite nacionais! Ou perfumes para a noite até 150 reais (a The body shop tem alguns ótimos, assim como a Natura…).
    O meu da noite é o Lady Million, do Paco Rabanne, marcante e doce na medida!

    Bjs

  6. Luciana

    O LPRN Intense, do vidrinho azul, é MARAVILHOSO! Pra mim é o melhor de todos.

  7. Não conheço nenhum deles, mais o sin parece perfeitoooo
    beijos

  8. Mariana Saraiva

    Gosto muito do La Vie Est Belle intense, Lancôme e Madeimoiselle, Chanel