Dicas culturais e gastronômicas

Meus 5 canais do YouTube preferidos do momento

01/10/2017

Depois que comecei a gravar vídeos para o canal do blog, comecei a me interessar mais pelo YouTube. Hoje em dia, o meu horário do almoço é em frente do computador acompanhando meus canais favoritos.

Casey Neistat

Esse é barbada porque o Casey tem mais de 7 milhões de seguidores. Mas gosto demais do estilo de vídeo que ele faz, que se enquadra na categoria de vlog. Mas como ele trabalhou na área de produção de vídeos e filmes, é tudo muito bem feito e envolvente. Além dos vídeos serem bonitos, ele sabe como contar uma história.

The Sorry Girls

AMO projetos de “Faça Você Mesmo” e confesso que até acho que tenho jeito para coisa. Minha vontade era de construir uma casa inteira sozinha, hahaha. Gosto dessas 2 meninas canadenses porque elas tem ótimas ideias, são criativas e os projetos são fáceis de reproduzir em casa.

Dani Noce

Gosto demais dos vídeos de viagem da Dani, acho impressionante como ela e o Paulo conseguem fazer um conteúdo tão bonito, instrutivo e envolvente. Parece que o trabalho deles é um misto de pessoas legais, com lugares sensacionais e um grande talento para filmar, editar e informar. Admiro!

Joyce Kitamura

Precisa de apresentação? A Joyce tem a mesma vibe da gente, de fazer resenhas sinceronas, porém com um bom humor que é sensacional. Além de lindona, ela é mega engraçada. Joyce, me adota como amiga!

Carol Moreira e Mikannn

Conheci as meninas com os vídeos de Game of Thrones (saudades #DominGOT), que as duas faziam logo depois da transmissão dos episódios. Elas entendem do que estão falando, são legais e fazem vídeos mega interessantes. Para quem gosta de séries, cinema e cultura pop, vale a pena acompanhar.

E né, o canal do Coisas de Diva é sensacional e tem 6 vídeos na semana!

você pode gostar também destes posts

10 comentários

  • responder Xica 01/10/2017 às 11:43

    Valeu pelas dicas Sá!! Já fui me inscrever nesse último sobre séries e cinema!
    #nerdy hahaha <3
    bjus

  • responder Adriane Pinheiro do Nascimento 01/10/2017 às 11:44

    A Joyce kitamura é sensacional!!!!

  • responder Luciana 01/10/2017 às 16:06

    Pelo visto só eu mesmo não gosto da Joyce. Exagerada, mil caras e bocas, definitivamente não é o perfil de pessoa que acho válido seguir.

  • responder Márcia Daniella 01/10/2017 às 17:54

    Dani Noce é show! E o Paulo é um fofo

  • responder Miriã Andrade 01/10/2017 às 19:37

    Saudades #DominGOT, me identifiquei, hahaha. Vou conhecer o canal das meninas já! 😉

  • responder Heloisa Carvalho 02/10/2017 às 08:37

    #mikarol melhor shipp de todos!

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 02/10/2017 às 08:43

    Os vlogsda Dani Noce sao fantasticosss
    PERFEIÇÃOOOOO
    Beijossss

  • responder Lívia 02/10/2017 às 13:18

    Vc tem toda razão: A Joyce tem um humor sensacional. Ela faz a gente rir até nos nossos piores dias!! Uma terapia… srsr. Adoro suas dicas Sá! Sucesso gata! Bjs 😀

  • responder Andreia 02/10/2017 às 15:14

    Amooo a Joy!!! Alegria total! Volgs melhores que da Dani não há! da vontade de ir pra todos os lugares!
    Agora um canal que tô amando é WebTVBrasileira, fofocas, atualidades, reality shows… Falando de Master Chef é o que mais gosto atualmente, pq acompanho o MC… o Hora da fofoca que tem todos os dias é ótimo para distrair e rir muito por 30 minutos! Conteúdo altamente viciante! e pra quem gosta de A fazenda tem o Falando de A fazenda tb… eu não gosto mas de vez em qdo tb assito para me divertir! Tem o Falando de Youtubers tb com atualizações e fofocas dos coleguinhas…
    Vale dar uma passadinha por la!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB