Cosméticos Nacional Resenhas Sinceras

Creme Hidratante para Mãos Cuide-se Bem Jardim de Sol

30/10/2017

Se tem algo que eu detesto é sentir as mãos secas – e, depois de todo o processo de mudança para o novo apartamento, elas estavam praticamente o Saara! hahahaha Foi por isso que comecei a usar o Creme Hidratante para Mãos Cuide-se Bem Jardim de Sol (caramba, que nome mais longo!), lançamento do Boticário, logo que me mudei para cá. E depois de um bom tempo testando, eis a resenha dele!

Creme Hidratante para Mãos Cuide-se Bem Jardim de Sol

cuide-se bem jardim de sol

Bom, antes de mais nada, acho importante fazer as devidas apresentações! O Boticário todo mundo conhece – e a linha Cuide-se Bem também (até rimou!). O que é novidade é que todas as embalagens foram reformuladas, produtos foram lançados e alguns aromas, como o Jardim de Sol, entraram.

A promessa do Creme Hidratante para Mãos Cuide-se Bem Jardim de Sol é de 30 horas de hidratação (!), rápida absorção (ponto importantíssimo, aliás!) e algo curioso: não estragar o esmalte! Pior que o Boticário tem razão mesmo, porque já notei que determinados produtos deixam as unhas opacas.

E na prática, como é?

cuide-se bem jardim de sol

Como todo mundo já sabe, além de não gostar da sensação de mãos secas, também odeio profundamente cremes melequentos, especialmente para essa região! E confesso que na primeira passada de todas, por ver que se trata de um hidratante com textura firme, pensei: “ih, esse treco não vai funcionar não!”. Me enganei redondamente no fim das contas!

O que comecei a notar com as aplicações é que tem uma quantidade meio certa de creme para cobrir as duas mãos sem esperar horas pela absorção completa – uma noz (adoro dizer isso, hahahaha) de produto dá conta do recado e, juro em coisa de 3 minutos já não se sente nada ali. Tá bom, né?

A sensação na pele é de que se forma uma camadinha de proteção meio ~siliconada, que ao meu ver deve reter a hidratação toda ali. Mas, olhando os ingredientes, me parece não ter nenhuma bruxaria no meio não (lembrando que sou leiga nisso, ok?): inclusive, manteiga de karité é o terceiro ingrediente da fórmula! Enfim, ele foi capaz de dar jeito, com constância de uso, na secura das minhas mãos.

Ah! E eu amei o aroma Jardim de Sol, que, segundo a marca, foi inspirada na mistura colorida das frutas tropicais. Para quem gosta de fragrâncias mais docinhas, é uma super pedida!

Fórmula, preço e onde comprar

cuide-se bem jardim de sol

O Creme Hidratante para Mãos Cuide-se Bem Jardim de Sol está à venda nas lojas físicas do Boticário e também na loja online. A embalagem vem com 50 gramas e custa R$ 22,90.

você pode gostar também destes posts

2 comentários

  • responder Márcia Daniella 30/10/2017 às 20:11

    Já quero conhecer essa fragrância

  • responder myrian 30/10/2017 às 23:13

    Não vivo sem creme para as mãos. Depois que vira um hábito, a gente não suporta mais mãos ressecadas. E se tem rápida absorção, melhor ainda.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB