Cosméticos Resenhas Sinceras

Minhas impressões sobre o Génifique Yeux, da Lancôme!

15/03/2018

E pra quem a idade não chega, né? hahahaha É por isso que tem uma hora na vida – às vezes mais cedo, às vezes mais tarde – em que a gente começa a pensar nos produtos anti-aging! Para a região dos olhos, estou usando o Génifique Yeux, da Lancôme. Hoje venho contar minhas impressões sobre ele!

Génifique Yeux, Lancôme

génifique yeux

De acordo com a marca, o produto é capaz de deixar a sensível pele da região mais suave e aveludada, reduzindo olheiras, bolsas e linhas finas. Abaixo, uma descrição completinha retirada do site:

Lancôme criou o primeiro tratamento que revive a atividade dos genes. Após 10 anos de pesquisa e com 7 patentes, Lancôme apresentou um novo tipo de tecnologia em cosméticos. Para complementar o tratamento diário, Lancôme desenvolveu Génifique Olhos, um creme com textura em gel refrescante e que é rapidamente absorvido pela pele. Os resultados são visíveis: em apenas 7 dias, o contorno dos olhos é visivelmente mais jovem, as olheiras, sinais de cansaço e inchaço são reduzidos e as linhas são afinadas.

O que achei do produto

génifique yeux

A embalagem, riquíssima, é feita em vidro e contém 15 ml. Acho chique esse tipo de ~milagre em potinho, mas, pessoalmente, não vejo que essa seja a apresentação mais prática de todas não. Primeiro, porque não dá para ficar contaminando o treco com o dedo – tem que usar uma espátula toda vez. E, segundo, porque quando o fim estiver perto vai ser chato de tirar o creminho de dentro.

génifique yeux

Tirando esse detalhe, tenho achado o Génifique Yeux muito bom. Noto que, nos últimos anos, minha região dos olhos foi perdendo a densidade e está lentamente ficando mais flácida. Embora o efeito lifting não seja algo prometido, sinto que a pele anda um pouco mais firme.

Aliás, o aspecto está melhor em termos de hidratação – o creme é rapidamente absorvido e não interfere na maquiagem (inclusive, ajuda a assentá-la melhor). Sobre a questão das olheiras, bolsas e linhas finas ainda não tenho uma opinião concreta formada.

Vejo que a pele anda mais descansada, mas não acho que somente o produto seja capaz de resolver isso! Preciso colaborar com uma boa noite de sono e uma alimentação caprichada também – costumo acordar inchadíssima quando como carboidrato, o que tem acontecido na última semana (ficar de molho na casa da mamãe não tem ajudado na low carb, risos).

Em relação ao efeito anti-idade propriamente dito, estou em observação ainda. Acho que é algo a ser visto daqui a um bom tempo, né? Mas sigo acreditando.

Fórmula e onde comprar

génifique yeux

O Génifique Yeux, como todo produto de tratamento cheio de pesquisa envolvida, não custa barato. O potinho sai por 299 realidades.

você pode gostar também destes posts

10 comentários

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 15/03/2018 às 14:15

    Thais eu sou a louca dos cuidados com a pele, sempre ouço falar bem desse produto, o colega podia ser mais barato ne?
    rsrsrrs
    beijos

  • responder myrian 15/03/2018 às 19:14

    Ouço falar muito bem do produto. Quanto aos cuidados antiaging posso lhe falar por experiência própria que cuidar dessa área e da pele em geral traz sim um resultado maravilhoso depois de anos. Cuido da pele desde os trinta anos( achei que estava velha…rs e precisava caprichar nos cremes). Desde então nunca deixei de usar um creme no rosto e outro para área dos olhos, de dia e de noite. Hoje tenho 58, nenhuma ruga no rosto a não ser a linhas finas de expressão. Abaixo dos olhos, infelizmente tenho bolsinhas e olhos fundos, mas rugas mesmo, não se pode dizer que eu tenha. A pele realmente agrade o nosso carinho com ela.

  • responder Daniela 15/03/2018 às 22:10

    Você vai notar o quanto esse creme é bom, o dia que você parar de usá-lo. Não é praga, aconteceu comigo! Não vivo sem essa maravilha.

  • responder Gra 16/03/2018 às 09:50

    299,00??? ? Haaaaja bolso hahaha, mas olha, faz um tempo que tenho visto blogueiras e até dermatos falando bem do tal Adtil, pura vitamina A e D (mais potente que hipoglós – o queridinho do Dr. Ivo Pitanguy) e resolvi apostar, mandei manipular a fórmula estou usando já faz alguns meses e não é que o bendito realmente hidrata, suaviza marcas de expressão, alivia as bolsas debaixo dos olhos e ainda clareia manchas!!! Pra mim tá sendo um milagre por somente 25,00 em 30 ml, não posso dizer que é melhor que esses cremes super tecnológicos e caaaaros, mas que o bichinho está sendo ótimo para mim isso tá. Bjs garotas.

  • responder Bianca 16/03/2018 às 11:41

    GRA, qual a fórmula?

  • responder Gra 16/03/2018 às 16:45

    Bianca, 10.000 u.i vitamina D e 50.000 u.i vitamina A em óleo vegetal – o meu foi manipulado em óleo de girassol (o óleo é “veículo” para as vitaminas) e em frasco conta gotas. Passo toda noite antes de dormir (com a pele limpa) pingo duas gotas na mão e espalho no rosto todo massageando. As vezes passo até nos pés e cutículas, acho que hidrata muito. Ao toque vc sente q tá com o óleo? Sim, um pouco, mas não me incomoda e passo só as duas gotinha mesmo. Para mim vale a pena e tbm não senti aumentar a oleosidade. Mas vale dar uma pesquisada antes para vc ver se realmente quer se aventurar. Bjs

  • responder Bianca Gonçalves 19/03/2018 às 22:18

    Obrigada, Gra! Amanhã vou à farmácia de manipulação para sondar.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB