3 em 1 Queridinhos do momento

Queridinhos do mês: nossos produtos preferidos atualmente!

25/09/2017

Máscara para Cílios Big Shot Maybelline: Tenho usado essa máscara à prova d’água quase sempre e, agora que se passou um tempo desde que a abri pela primeira vez, ela está cada dia melhor (é aquele ~ponto ótimo~ dos rímeis que a Marina fala, sabem? hahahaha). A Big Shot deixa os cílios bem pretinhos e especialmente alongados. Para ter mais volume, é preciso reaplicar. Resenha aqui.

Quadrados de Algodão Bellacotton: Eu nunca tinha considerado usar quadrados de algodão, até porque nunca tinha reparado direito neles, hahahaha! Mas depois que esses da Bellacotton surgiram na minha vida passei a adorar a ideia. Ainda vou falar disso num post, mas o que rola é uma área maior de contato com o rosto – assim, com apenas uma unidade dá para remover a maquiagem toda.

Batom Hermione Light Pausa para Feminices: Essa coleção Hermione da Bruna Tavares (Pausa para Feminices) em parceria com a Tracta está muito bonita! Gostei das 3 cores de batom líquido matte, mas tenho usado mais ultimamente a Hermione Light. Para verem tudinho sobre os produtos – amostras de cores, impressões e mais – basta clicarem aqui.

EDP Armani Code Cashmere: Mas não tem uma pessoa que não elogie esse perfume quando estou usando, serião! E ele é realmente muito bom. Na minha opinião, combina mais com dias menos quentes ou então com aquelas saídas à noite. As notas são doces, mas tem um quê de ~mistério. A resenha completinha do Armani Code Cashmere está aqui.

Escova Desembaraçadora Michel Mercier: Essa escova me ajuda pra caramba a desembaraçar os cabelos molhados após o banho e também foi minha companheira de viagem para a praia! Ela é leve e pequenininha, ideal para levar na mala ou na bolsa. Fiz uma resenha bem completa dela por aqui!

Colônia de Cumaru, Natura Ekos: falei dele hoje mesmo, então nem vou me alongar haha. Se você gosta de um perfume docinho, mas que é ao mesmo tempo leve e que pode ser usado sem problemas, porque ele não vai irritar os narizes alheios, experimente esse!

Aquaphor, da Eucerin: quando a pele fica muito ressecada, esbranquiçada, áspera, esse é um dos produtos que mais me ajuda! Adoro passar nos pés à noite.

Hidratante Multifuncional Simple Organic: outro hidratante na listinha – esse é uma descoberta recente que eu já amo muito. Ele é para áreas ressecadas do corpo, mas como ele é todo natural, eu uso no rosto sem problemas. Adoro, e ele tem um cheirinho delícia de capim limão.

Esmalte Tutu, Impala: adoro esses tons de nude – outro dia, andando na farmácia, esse me chamou a atenção. Adorei porque o fundo dele é mais rosado, combina muito bem com minha pele.

Beach Bound, Bed Head, Tigi: já devo ter mostrado esse produto em outros favoritos e ainda devo resenha, risos, mas juro que virá. Esse produto é tipo um leave-in líquido. Borrifo sempre no cabelo seco, antes de faze um coque, por exemplo – aí quando solto, meu cabelo tá sempre bem bonito!

Pó BB Blur Effaclar La Roche-Posay: estou achando uma boa para retocar a pele ao longo do dia e depois de fazer a maquiagem diária. Ele dá uma boa ASSENTADA e tira o brilho do rosto por um tempinho. Falei mais dele aqui.

Iluminador Pro Light Fusion Make Up For Ever: é um iluminador ao mesmo tempo discreto, mas muito efetivo. Ele é tão fininho que parece que não tá funcionando, mas na pele fica lindão, com aquela cara de que o GLOW tá vindo da nossa alma. #daquelas A resenha completa está neste link.

Delineador Magic Ink Benefit: é um delineador super escuro, que fixa bem e que tem aplicador de pincel molinho, o meu preferido. Acabei de perceber que nunca fiz resenha dele aqui, rapaz! Ainda vale fazer?

Mineral 89 Vichy: é basicamente um BOOSTER, que serve para potencializar a ação de outros cosméticos e também hidratar a pele. Falei dele recentemente e já estou triste que o meu está chegando na metade.

Lumea Philips: ainda estou no meio do tratamento dele, mas já consegui perceber uma certa diminuição no crescimento dos meus pelos. Em breve volto por aqui para falar melhor sobre ele.

você pode gostar também destes posts

7 comentários

  • responder Márcia Daniella 25/09/2017 às 18:34

    Faz sim resenha do Magic Ink, Sá! Pleaseee!

  • responder Michelly 26/09/2017 às 09:55

    Gente, é só comigo que as fotos da Marina ficam cortadas quando acesso o CDD no celular? Poxa… rs

    • responder Cleide 26/09/2017 às 10:52

      Comigo tb acontece pois quase sempre acesso o blog pelo celular. Ela fala de um produto para cabelo e não consigo ver do que se trata

    • responder Maria 26/09/2017 às 12:57

      Cmg tbm!

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 26/09/2017 às 10:32

    To muito querendo a mascara Máscara para Cílios Big Shot Maybelline, achei o efeito dela lindooo, tambem quero ver se encontro Quadrados de Algodão Bellacotton…
    To de olho na Colônia de Cumaru, Natura Ekos…
    E preciso para a vida o Mineral 89 Vichy rsrsrs
    beijos lindas

  • responder Miriã Andrade 30/09/2017 às 15:51

    Esse batom Hermione light é lindo demais!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB