Dicas culturais e gastronômicas Resenhas Sinceras

Experimentei 9 doces americanos – veja no que deu!

02/05/2017

E a formigona ataca novamente! hahahaha! Minha ida ao supermercado lá nos Estados Unidos rendeu e acabei comprando um monte de porcaria para experimentar. Foi então que surgiu a ideia de fazer isso em frente às câmeras para registrar a reação real a todos os doces americanos que arrematei!

Para assistir, basta dar o play! Mas ó, só não vale querer me matar por causa da vontade de comer tudo isso também, hein? hahahaha! Para quem não consegue ver o vídeo agora, elenco abaixo os 9 em ordem de predileção (com os preços da maioria para todo mundo ter uma ideia):

Os melhores doces americanos

doces americanos

Se você é fã de manteiga de amendoim, vai adorar dois dos melhores doces americanos na minha opinião: o M&M’s Peanut Butter e o Reese’s Mini Cups de chocolate branco! Ambos são absolutamente sensacionais e acho que vou chorar quando acabarem. E tem bala entre os mais mais também: a seleção FaveReds (cereja, melancia, morango e tutti-frutti) da Starburst.

Preços:

  • M&M’s Peanut Butter: $ 2,98 (289,2 gramas)
  • Reese’s Mini Cups: $ 2,98 (226 gramas)

Os deliciosos

doces americanos

Esses estão a apenas um mini nível abaixo dos melhores, porque são MUITO bons também! Tem dois chocolates: o Almond Joy, que leva cobertura de chocolate ao leite sobre uma amêndoa inteira e recheio de coco, e o Giant Reese’s, que é o famoso chocolate na versão barra (e recheio, claro, de manteiga de amendoim!). O chiclete Extra também merece menção honrosa: é uma delícia e não fica duro nem perde o sabor fácil durante a mastigação. Escolhi a versão menta suave.

Preços:

  • Extra Smooth Mint: $ 2,24 (3 caixinhas com 15 chicletes cada)
  • Giant Reese’s: $ 2,00 (192 gramas)

Os mais ou menos

doces americanos

Nem ultra-maravilhosos, nem uma porcaria: os doces americanos daqui estão num limbo, digamos! hahahaha A começar pela manteiga de amêndoas da Justin’s, que é gostosa, porém sem nada de açúcar (pra quem tá acostumada com a manteiga de amendoim do meio dos chocolates, né). Os caramelos com chocolate da Dylan’s Candy Bar são bons, não fosse a bendita flor de sal em cima pra dar uma estragada. E, finalizando, os famosos Pop Tarts, cujo recheio de S’mores é saboroso, mas não dá para dizer o mesmo da bolachinha que vem em volta.

Preços:

  • Justin’s Almond Butter: $ 1,12 (32 gramas)
  • Dylan’s Candy Bar Mini Dark Sea Salt Caramels: $ 12,99 (155 gramas)
  • Pop Tarts S’mores: $ 1,98 (caixa com 8 unidades)

E então, que tal o ~bloguismo investigativo~ sobre os doces americanos? O que você dispensa e o que deu a maior vontade de provar? Me conta aí nos comentários!

você pode gostar também destes posts

11 comentários

  • responder Márcia Daniella 02/05/2017 às 10:51

    Queria muito provar esse mini reeses! Imagino a delícia que deve ser

  • responder Mari 02/05/2017 às 13:54

    eu adoro coisas com flor de sal, mas é meio polemico. uns dia fiz uma receita de cookies do buzzfeed q falava pra colocar um pouco de sal em cima, eu achei uma delicia, mas td mundo reclamou do sal hehe

    mas to com vc nas coisas de manteiga de amendoim. esse M&M tbm é o q eu compro por lá. sdds

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 02/05/2017 às 15:10

    aguei na hora que vi deu video
    kkkkk
    beijos lindona

  • responder Amanda Dutra 02/05/2017 às 16:03

    Em 1996 fui para os EUA e conheci o M&M’s de peanut butter. Nunca mais achei e era o sabor que eu queria sentir de novo. Nos últimos 3 anos tenho ido em férias para Orlando e a compra de carregamento é certa! Na volta sempre tem cartinha da TSA na mala dos M&M’s.

    • responder Thais Marques 05/05/2017 às 18:55

      HAHAHAHA, também recebi essa! Mas não me confiscaram nada, ufa!

  • responder Keyla 02/05/2017 às 17:34

    Tá aí uma coisa nostálgica: Almond Joy! Eu comprava quando era pré-adolescente (final dos anos 90) e , simplesmente, esse chocolatinho mágico sumiu das prateleiras brasileiras!!! Aii que saudades! Ainda lembro o gostinho dele e do chocolate surpresa, e tbm o chocolate da turma da monica!! ahahahaha

  • responder Naty 02/05/2017 às 21:40

    COMO ASSIM poptarts mais ou menos?!?!?? Próxima vez, pega o de canela e faz quentinho na torradeira, MARA!

    • responder Thais Marques 05/05/2017 às 19:00

      Menine, a c*g*d* foi NÃO TER LIDO a embalagem e ignorado que se esquenta, HAHAHA! Apesar do gosto estranho da bolacha permanecer, fica BEM mais gostoso.

  • responder marina 03/05/2017 às 22:51

    Thaissss!!!! O pop tart tem que colocar na torradeira! Vc comeu ele cru haha. Coloca ele pra esquentar porque o biscoito fica crocantezinho e o recheio derrete 🙂

  • responder Miriã Andrade 21/05/2017 às 19:02

    Eu trocaria fácil meu almoço por esses doces incríveis também, hahaha, adorei tudo! 😀

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB