Publieditorial

Substância Gastronomia Light: para refeições leves e saudáveis!*

07/11/2016

Esses dias atrás, comentei no nosso Snapchat (CoisasDeDiva, segue a gente!) que minha alimentação anda péssima e isso, claro, se reflete no meu corpo – são 20 quilos a mais em dois anos! Já fiz muitos esforços para cozinhar e comer melhor, mas a verdade é que na correria do dia a dia sempre fica mais fácil se render às porcarias que estão mais fáceis de pegar por aí…

Minha mãe sempre fica me dizendo para assinar algum serviço de entrega de congelados saudáveis – e parece que encontrei agora uma boa opção! O pessoal da Substância Gastronomia Light entrou em contato com a gente uns tempos atrás para apresentar seu serviço.

substância gastronomia light

Recebi alguns pratos em casa e comecei logo a consumir – afinal, quer coisa mais prática do que já ter a comida no freezer para esquentar no microondas? E o bom é que é tudo muito gostoso, prazeroso de comer mesmo! Na verdade, eu nunca tive problemas em me alimentar de uma boa maneira, não acho um sacrifício (minha inimiga sempre foi a preguiça, especialmente por ter que preparar tudo em casa). E fica melhor ainda se vem tudo bem balanceado, do jeito que deve ser!

substância gastronomia light

Na Substância Gastronomia Light, você pode escolher seus pratos congelados para ter de backup no freezer ou optar por programas específicos, dependendo da meta que tiver. Todo o processo de produção é acompanhado por nutricionistas, ou seja, há equilíbrio entre os nutrientes para que a alimentação seja de fato saudável. A proposta é reeducar a rotina e o paladar, experimentando novas possibilidades bem saborosas. O que vem a partir daí é consequência!

substância gastronomia light

Para mim, o melhor é ter o almoço e o jantar prontinhos, sem stress! As porções não são minúsculas e me sinto satisfeita ao comer. Tenho me sentido mais leve, o que é muito bom. Aliás, independentemente de ver os resultados na balança, o importante é começar a cuidar de si! Como dizem os especialistas, você é o que você come, né?

substância gastronomia light

Mas ó, já tem mais gente que vem comprovando resultados com a proposta da Substância Gastronomia Light – o projeto Na Medida do Verão convidou duas mulheres a se alimentar apenas com pratos saudáveis por um mês e elas estão se sentindo super bem, além de terem eliminado alguns quilinhos. Acompanhe tudinho pelo Facebook e pelo Instagram da marca! Pode ser um bom incentivo para você começar também e resgatar seu cuidado pessoal.

A Substância Gastronomia Light está presente em diversas cidades do Brasil e possui e-commerce – o pagamento é feito online chega tudinho na sua casa na data combinada. Além disso, a marca possui lojas físicas em 11 cidades. Aproveita para conferir as possibilidades que estão no site!

você pode gostar também destes posts

16 comentários

  • responder Márcia Daniella 07/11/2016 às 21:25

    Que bacana esse serviço! Vou já checar se tem na minha cidade.

    • responder Igor 08/11/2016 às 16:21

      Olá pessoal!

      Meu nome é Igor e sou o proprietário da Loja de Balneário Camboriú e gostaria de avisar a todos os interessados nos produtos da Substância que entregamos em diversas cidades de Santa Catarina e também em Curitiba. Fazemos entregas programadas e entregamos no conforto da casa de vocês.

      Cada cidade tem uma taxa de entrega mas super compensa pra vocês fazerem a comprinha da semana ou do mês! Quem tiver interesse basta acessar a nossa página no face e encaminhar um inbox que passaremos o cardápio e vocês podem fazer seus pedidos também pelo whats ou ainda ligando pra gente! (47) 3056-5660

      Nosso face é o substanciabalneariocamboriu ou Igor Doc ou se preferirem liguem pra gente que será ótimo apresentar a vocês toda a nossa linha de produtos lights.

      Infelizmente no site ainda não ser possível digitando o CEP e programar a entrega, pois o site ainda está em ajustes, fazemos isso nas compras pelo telefone, face ou whats.

      Um grande abraço!

  • responder ALICE 08/11/2016 às 09:41

    nao tem no parana. como vc recebeu?

    • responder Igor 08/11/2016 às 16:32

      Olá Alice! Tudo bem!? Nós fazemos entregas sim em Curitiba, elas são programadas e entregamos diretamente em sua casa. O e-commerce do site foi lançado recentemente e ainda está sendo aprimorado em relação as regiões de entregas. Os pedidos podem ser feitos por telefone (47) 3056-5660, pelo nosso facebook (substanciabalneariocamboriu) ou pelo whatssapp (47) 99661-6500. Aguardo o seu contato! Abraços!

  • responder Cibelly 08/11/2016 às 09:45

    Quer emagrecer? Encontrei nesse site tudo que precisava saber
    http://www.ddiug.com/2275376/larissa-manoela-irrita-familia-do-cantor-leonardo/

  • responder Pollyana 08/11/2016 às 09:50

    Moro aqui no Centro de Curitiba e não atendem no meu CEP, quando foi ver melhor descobri que eles nem trabalham no Paraná 🙁

    • responder Ana 08/11/2016 às 14:08

      A mesma coisa aconteceu comigo, CEP do centro de curitiba e nao atendem, nao dá pra saber o preço (imagino que seja beeeeem caro)… achei que por elas serem de curitiba, pelo menos aqui o serviço estaria disponivel 🙁

    • responder Igor 08/11/2016 às 16:35

      Olá Pollyana! Tudo bem!? Nós fazemos entregas sim em Curitiba, elas são programadas e entregamos diretamente em sua casa. O e-commerce do site foi lançado recentemente e ainda está sendo aprimorado em relação as regiões de entregas. Os pedidos podem ser feitos por telefone (47) 3056-5660, pelo nosso facebook (substanciabalneariocamboriu) ou pelo whatssapp (47) 99661-6500. Aguardo o seu contato! Abraços!

  • responder Isa Ragnini 08/11/2016 às 10:30

    Guria!

    Achei super legal essa ideia! Também ando me cuidando mais (comecei a correr no Barigui e a aula de funcional menina!). Achava que se preocupar com a alimentação era só depois dos 30, mas não, mega iludida, já estou sentindo nos meus 20 aninhos também haha. Só fiquei bolada que não tem pra entregar no Paraná 🙁

    Beijos!

    • responder Igor 08/11/2016 às 16:38

      Olá Isa! Tudo bem!? Nós fazemos entregas em Curitiba, elas são programadas e entregamos diretamente em sua casa em outras cidade do Paraná podemos estudar a viabilidade para tentar te atender! O e-commerce do site foi lançado recentemente e ainda está sendo aprimorado em relação as regiões de entregas. Os pedidos podem ser feitos por telefone (47) 3056-5660, pelo nosso facebook (substanciabalneariocamboriu) ou pelo whatssapp (47) 99661-6500. Aguardo o seu contato! Abraços!

  • responder Iara 08/11/2016 às 16:12

    Oi Thais! Vi que eles atendem SC, bem perto de onde moro, e queria saber melhor sua opinião sobre.
    Queria saber se você só recebeu uma amostra pra experimentar (já que é post patrocinado), ou se está seguindo algum dos programas pra opinar melhor. Gostei do que vi no site, mas ainda estou em dúvida rsrs
    Bjus

    • responder Igor 08/11/2016 às 16:45

      Olá Iara! Boa tarde! Sim nós entregamos em diversas cidades. Buscamos entregar comodidade, praticidade com uma alimentação saudável e muito saborosa! Gostaria de convidá-la a conhecer a nossa loja em Balneário Camboriú. Nós estamos na Rua 910, No. 95 – loja 6 – É uma rua lateral da Igreja Santa Inês, bem no Centro ou pode ligar que te entregamos (47) 3056-5660! Assim eu ou minha equipe poderemos te apresenta cada uma das nossas linhas de produtos! Te aguardamos! Abraços

  • responder Michele Bdz 08/11/2016 às 18:12

    E a esteira Thais?
    Tá fazendo ainda???/
    Eu comecei e parei…afffffffff…

  • responder Michele Bdz 09/11/2016 às 07:49

    E viva a praticidade… hahahahahah
    Ainda mais se for saudável…

  • responder Gabriela R. Salomon 14/11/2016 às 14:57

    É uma pena aqui na minha cidade não ter esses serviços :/

  • responder Miriã Andrade 04/12/2016 às 18:47

    Que proposta bacana! Vou ler e conhecer melhor! 😉

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB